Curtir Curtir:  0
Página 74 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cat & Sniper Ver Post
    Concordo com você, atualmente os mages estão superiores aos kinas/pallys. Mas isto não significa que você precise piorar os mages para os kinas/pallys ficarem melhor. Você falou que depois do update das rods/wands, os new server tem apenas TOPs mages, e é verdade. Mas pelo o que foi mostrado nesse teaser, tudo leva a crer que a situação irá se inverter, e não que as coisas irão se balancear (o que, a princípio, é o objetivo).
    Não.
    Isso leva a crer que vai balancear sim.

OMFG ENTENDAM UMA COISA!

A formula de dano atual com runas não é totalmente baseada no level,e ML conta muito.
    E a formula de dano que tá por vir,não vai contar MUITO o level (Mas ainda assim vai ter uma influenciazinha do level,pelo que eu entendi) e o ML que vai fazer a diferença mesmo.

Mas vocês benditos Magos ainda vão ter Exori Vis/Mort e a mana dos Masters/elders vai continuar subindo rápido.

Entendam que VOCÊS NÃO ESTÃO FUDIDOS.
    E muito menos desfavorecidos...

Prós que permanecem...

- O dano de vocês ainda será maior.
    - Vocês ainda faram mais exp.
    - Vocês ainda poderam caçar com summons.
    - E pros que reclaman de def baixa,vocês ainda tem magic shield.

Contras que vão acontecer...

- Vocês precisaram treinar ML (O que acho muito justo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros sorc so pioro as coisa ¬¬

Banido
    Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

apenas mais uma coisa:

(ta no inferno abraça o capeta)
    :lhdevil:hehehehe...hell is hot
    :mace:Kill, Kill, is me life

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

a sd do mdw tira entre 1400~1600 OMG (iso eh mto msm)
    na caculadora de dano do tibiaBR a cada lvl almenta 5 no hit da sd
    se iso for diminuido para 2~3 eli vai tirar entre +/- 700~950
    eli comcerteza n vai se conformar com iso...
    para lower lvl n vai te diferença nenhuma qse
    intaum eu axo q o ml vai te bem mais influencia nos hits
    Última edição por Pearkoren; 08-06-2007 às 17:11.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI
    KINAS RULARAM?

SABEREMOS...
    HAHAHAHA
    GO MAGES TO HELL?kjnasjdasjdbb Para mim foi isso que a cip quis dizer

Publicidade:

Caiolas MaG ! diz:
    fii q macro ela usa?
    Caiolas MaG ! diz:
    o.0
    Caiolas MaG ! diz:
    20:29 Using one of 163 spell runes...
    Caiolas MaG ! diz:
    nunk vi isso

POSAKDPOASKDOPKASPOKDASPDKASPODKASD
    RL NOOB PLEASEEE!

16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...

ASOIDAOSIDIOASDJASD

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A verdadeira razao pla super lotaçao d sorcs hl

Alguns afirmam com toda força q sorcs/druids tem uma vantagem descomunal
    sera realmente isso?
    na minha opiniao eh espero mudar a d alguns eh a seguinte :
    com os ultmos updates (melhorias para sorcs wands eh mf eh mana rapida com melhor aproveitamento) oq aconteceu???
    MTOS kinas eh pallys passaram a jogar d sorcs/druid mais jah pararam pa pensar como q eles upam taaao rapido???
    olha oh hl sorcs q estes infelizes tanto flam jogam oq 8h+ por dia o suficiente pa irem uma otima hunt demon/hydra relamente assim upamos* mais rapido maisssss qq nos proporcionou essa facilidade em acessar hunts cabulosas com grande lucro eh tudo mais??? o unico fto d ke mto dos kinas q pararam d joga eh foram pa sorcs tinham seu kinazinho lah parado eh viram nele um bloker oficial** ou acharam amigos hl q blokassem eh fossem generosos na hora da divisao d loot isso proporcionou a mtooos sorc uparem rapidamente.
    agora reafirmo! sorcs/druids q despom d 4h eh n tem um kina/ amigo generoso* disponivel upam tao rapido quanto um kina/pally em 4h (sim! eles tinham desvantagem mais era pequena) EH c alguem proporcionou q estes sorc/druid upassem rapidamente esse alguem foram vcs kinas/pally
    SOLUÇAO NA MINHA OPINIA :aumentar um poko o dno causado com armas
    NAO diminuir os dnos causados por mages
    Ajustar o tempo q cda um pode joga (stamina =inutil)..pq? plo simples motivo q os jogadores q upam rapido dispoem d um grade tempo livre! obs: 70h por semana seria mais do q suficiente jah q koke ser humano q c prese eh n sofra d hiperatividade n joga em meio d semana +q 10h na minha opiniao... talves um poko mais n tenho certeza qual eh a media tibiana...

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    a sd do mdw tira entre 1400~1600 OMG (iso eh mto msm)
    na caculadora de dano do tibiaBR um lvl almenta 5 no hit da sd
    se iso for diminuido para 2~3 eli vai tirar entre +/- 700~950
    eli comcerteza n vai se conformar com iso...
    para low lvl n vai te diferença nenhuma qse
    A maioria dos tops são mages por causa disso...

Dano SUPER IGNORANTE.

Por isso que um Knight/Paladin não tem chances contra um Mage,ainda mais em NoN-PvP.
    Mas depois do update isso vai mudar.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Wolf Ver Post
    tibia vai perde a graça,
    vo volta joga ragnarok
    Falou Tudo!

E Tio Sorriso, os mages estavam realmente na vantagem... tomará q esse update equilibre as coisas, porque se pallys e kinas ficarem na vantagem vai ser difícil jogar...
    Eu comecei a jogar em uma época em q os mages estavam na desvantagem, vc perguntava pra alguém oq ia virar, e as respostas eram só knight ou paladin, nas enquetes sobre qual melhor profissão ficavam por 1º knight, 2º paladin e 3º 4º mages.

Os mages já sofreram uma vez, vai ser muita sacanagem se acontecer isso de volta, e caso aconteça, no fim do ano ou ano que vem vai começar tudo de volta, quando tentarem arrumar os mages, ai a vantagem pula pra eles, e bla bla bla!

Não estou chorando antes da hora, tanto porque não jogo sério mais, só não acho justo certas coisas.

Não me leve a mal, mas é isso q eu acho

Fora q esse tópico é sobre update, uma coisa boa... mto stress por aqui! iaehoaehaeioehaioaehiauoeh :yelrotflm

flw's

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft fez a maior bobagem q podia fazer, pegar opinião da galera pra ajustar as vocações.
    Se um kina lvl 100 e um pally lvl 100, pode tirar o mesmo dano que um mage, então pra que sofrer fazendo mage? pra que sofrer fazendo pally?
    Esse update pra mim soa como um convite para fazer um novo character, knight.
    Mas não vou fazer isso não, pois não vou pagar mais 1 ano de premium account pra fazer new char, ah isso não prefiro vender minha acc então e voltar a jogar mohaa, nfs, etc =)

Minha opinião pessoal: O Balanceamento deveria afetar a capacidade do kina de pegar Experience points, mesmo assim inferiores aos mages e pallys, porque mage e pally precisam gastar muito para fazer uma hunt decente.
    Tem gente aí falando que Sorcerer pega 450k/h (eu vi no maximo 400k/h ate hj), e realmente pega, mas gastando muuuito dinheiro, e com sério risco de morrer, e falando sério, quem aqui já fez uma loucura dessas? eu não.

Shalinson - Master Sorcerer
    LVL 64 - ML 59

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandorn Ver Post
    Alguns afirmam com toda força q sorcs/druids tem uma vantagem descomunal
    sera realmente isso?
    na minha opiniao eh espero mudar a d alguns eh a seguinte :
    com os ultmos updates (melhorias para sorcs wands eh mf eh mana rapida com melhor aproveitamento) oq aconteceu???
    MTOS kinas eh pallys passaram a jogar d sorcs/druid mais jah pararam pa pensar como q eles upam taaao rapido???
    olha oh hl sorcs q estes infelizes tanto flam jogam oq 8h+ por dia o suficiente pa irem uma otima hunt demon/hydra relamente assim upamos* mais rapido maisssss qq nos proporcionou essa facilidade em acessar hunts cabulosas com grande lucro eh tudo mais??? o unico fto d ke mto dos kinas q pararam d joga eh foram pa sorcs tinham seu kinazinho lah parado eh viram nele um bloker oficial** ou acharam amigos hl q blokassem eh fossem generosos na hora da divisao d loot isso proporcionou a mtooos sorc uparem rapidamente.
    agora reafirmo! sorcs/druids q despom d 4h eh n tem um kina/ amigo generoso* disponivel upam tao rapido quanto um kina/pally em 4h (sim! eles tinham desvantagem mais era pequena) EH c alguem proporcionou q estes sorc/druid upassem rapidamente esse alguem foram vcs kinas/pally
    SOLUÇAO NA MINHA OPINIA :aumentar um poko o dno causado com armas
    NAO diminuir os dnos causados por mages
    Ajustar o tempo q cda um pode joga (stamina =inutil)..pq? plo simples motivo q os jogadores q upam rapido dispoem d um grade tempo livre! obs: 70h por semana seria mais do q suficiente jah q koke ser humano q c prese eh n sofra d hiperatividade n joga em meio d semana +q 10h na minha opiniao... talves um poko mais n tenho certeza qual eh a media tibiana...
    Ah vai cara, sorcerer do meu level consegue fazer mais de 100k/h, enquanto eu não passo dos 40k/h.

Se não sabe não opina, simples.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem