Curtir Curtir:  0
Página 72 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kennymil Ver Post
    Quem é um verdadeiro mage ,se orgulha de ser mage ,joga bem com mage , nao vai desistir por causa de um pouco menos de dano ou pq vao ter que trreinar ml

ou vao?:confused:
    Falou bem.
    O que dá raiva são esses caras falando: "Ahh! Vou desistir de mage, já vou criando meu knight/pally". Ainda é muito cedo pra falar isso.
    O fato é que os hits mágicos irão diminuir. A questão ainda sem resposta é quanto irão diminuir. Nós ainda não sabemos. Assim como pode diminuir 5% ou 10%, pode diminuir 50%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol claro que não vou parar de jogar com meu magezinho mais agora vamos sofrer tudo que os kina e palys sofreram e sofrem treinando seus skills .... AUHauhA
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então to vendo que vo ter que falar muitas verdades aqui:

Provas de que os mages eram são os melhores e precisam ser piorados

Primeiro vamos ver a página de top powergamers, sabemos que temos jogadores dispostos a pegar level em todas as vocações, mas será coincidência que...
    http://www.erig.net/xphist-pg.php
    TODOS SEJAM MAGES? HMMMM....

E hoje? Quais vocações estão no ranking de pegar mais Xp?
    http://www.erig.net/worldmostxp.php
    ESTOU VENDO CERTO? PELO MENOS NAS PRIMEIRAS 17 POSIÇÕES SÃO MAGES, ENTÃO 1 KNIGHT E ENTÃO UM MUNDO DE MAGES!

Agora observe os mundos lançados depois do update de wands, os tops são mages, os tops são mages, até mesmo a maior parte das vocações são TODAS MAGES.

Quem nega que mages tem vantagem realmente deveria ter experimentado jogar quase 2 anos com um paladin.
    Scientia Vinces

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

eu soh so sorc pelos hits altos e tbm eu gosto de joga com sorc
    + vai fika semgraça si diminui mto os hit dos mages pq os mages ja tem poko HP, poka def, poka cap, soh o hit eh bom
    Última edição por Pearkoren; 08-06-2007 às 16:53.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    sim,todos mages são um arsenal ilimitado de SD
    enqnt vocês batem de meele,agente jorra embora 325 gps da rune pra tirar um POUQUINHO mais como você disse
    isso sim que eh balancear!

um knight lvl 100 não conseguir matar um sorc lvl 30?
    nossa desculpa então,parece que mudou tudo no tibia.
    kina lvl 100 não morre facilmente antes do update,agora depois do update eles viram palladins pq atacam arma,são um tanque e agente bate de um POUQUINHO mais gastando 325 gps <isso que eh balancear 2>

nunca vi isso,agora kina solta magia de ataque quanto um mage que rpg confuso! knight não era para ser corpo a corpo? ahh não eles jogam suas armas e roubam a função dos pallas,que também coitadinhos,tão prejudicados <isso que eh balancear 3 e 4>

já ta bom neh
    AFFE AGORA EU CANSEI...EU JOGO DE MAGE E TEM GNT AEW ACHANDO QUE KINA VAI SAIR USANDO AS HABILIDADES A TORTO E A DIREITO..(o q n vai acontecer PQ CUSTA MANAAAAAAA) O BANDO DE GNT Q N SABE LER .... AINDA N VI O PROBLEMA NO ROLEPAY DE UM KINA MANDAR SUA ARMA NO MONSTRO (ha uma dist moderada) SE O DRAGGY VAI FUGIR...TB N ACHO Q OS MAGES VÃO FICAR TÃO PREJUDICADOS N...E N VO PARAR E COMEÇAR A CHORAR SÓ PQ ENTREI AGORA NO TIBIA E SO POWER ABUSER E ADORO SEGUIR AS MODINHAS (o.0 sério...a maior parte dos power abuser d hoje é mage)....

Publicidade:

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralhooooo
    ateh ontem eu odiava a cip agora eu amo huadshusadhusdahudsa
    pqpppp
    ateh q enfim ajudaram os kina, e os pally tb
    eu so kina mas tinha doh do pally ateh pq kebrava spear e etc hduashusad
    mas agora s fico bom adorei o update mto bom msm

q venha o update logooooo =)

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O dano de todos os bolts e arrows dependerá do skill de distance do paladin, incluindo o burst arrow.

Acabou a anihilator como nos conhecemos :o

Deu pra burst arrow HAHAH
    Guarda Popular do Inter

Eu nunca me esquecerei
    Dos dias que passei
    contigo, INTER
    Colorado é coraçao,
    Trago, amor e paixão,
    Pra sempre INTER

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandorn Ver Post
    Como assim ??
    pra começa tio sorriso flo asnera reclamnu do otro q flo do custo beneficio
    2ª relamente sorc/druid tinham uma pequena vantagem em upar no update passado n grande pequena mais a maioria q esta reclamanu eh pq vao diminui os danos d sorc oq eh uma atitude embecil aumenta a dos kina um poko n eh ruim eh pq eh uma atitude embecil?? explico pq eu q jogo 4h no max em meio d semana jah acho tao dificil quanto pa upa jah q caço gurad ou vamp .... LOLLLL

Ninguem que sabe de quanto tempo tu joga por dia, e os mages tavam com uma GRANDE vantagem, e é mais do que justo diminui dano dos sorcs.

Ps¹ Melhora teu português fio
    Ps²Dexa de se bebe chorão
    Ps³Não existe.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ninguem reparou mas olhem a bp, o lugar que se "bota" os 20 itens esta igual, akele cinza escuro entao acho q nao vai mudar a interface :/

rox esse balanceamento, lembrando eu nao sou mage, mas fiquei com pena dos druids

flws

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Então to vendo que vo ter que falar muitas verdades aqui:

Provas de que os mages eram são os melhores e precisam ser piorados

Primeiro vamos ver a página de top powergamers, sabemos que temos jogadores dispostos a pegar level em todas as vocações, mas será coincidência que...
    http://www.erig.net/xphist-pg.php
    TODOS SEJAM MAGES? HMMMM....

E hoje? Quais vocações estão no ranking de pegar mais Xp?
    http://www.erig.net/worldmostxp.php
    ESTOU VENDO CERTO? PELO MENOS NAS PRIMEIRAS 17 POSIÇÕES SÃO MAGES, ENTÃO 1 KNIGHT E ENTÃO UM MUNDO DE MAGES!

Agora observe os mundos lançados depois do update de wands, os tops são mages, os tops são mages, até mesmo a maior parte das vocações são TODAS MAGES.

Quem nega que mages tem vantagem realmente deveria ter experimentado jogar quase 2 anos com um paladin.
    Concordo com você, atualmente os mages estão superiores aos kinas/pallys. Mas isto não significa que você precise piorar os mages para os kinas/pallys ficarem melhor. Você falou que depois do update das rods/wands, os new server tem apenas TOPs mages, e é verdade. Mas pelo o que foi mostrado nesse teaser, tudo leva a crer que a situação irá se inverter, e não que as coisas irão se balancear (o que, a princípio, é o objetivo).

Publicidade:

Permissões de Postagem