Curtir Curtir:  0
Página 30 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirdeeleon Ver Post
    SERA Q EU Q SO O UNICO Q N TA GOSTANO DESSA PORRA??????????????????
    EU lVL 70 EK. DE SOV...
    VO TE Q PARA DE USA SOV PQ VAI TER Q SER LVL 100 PA USA SOV?
    VSF????????
    SE UM LVL 100 PODE USAR ARMA MELHOR COMO EU VO PODER DUELAR PAU A PAU COM UM LVL MAIS ALTO?
    SERA Q ELES ESTAVAM BEBADOS QUANDO PENSARAM NO UPDATE?
    AFFFFFFFFF
    SERA Q SO PENSAM NO DINHERO DA PREMMY ACC?
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    Eu so level 59, tenho SCA enão to chorando. Então cale a boca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AWEEEEEEEEEEEE
    ALELUIAAAAA
    Mas pra paly ainda ta estranho heehhe
    O problema n eh spear cair no chão.. o problema eh kebrar!!!!
    Mas vamos ver na pratica!!
    Nossa, 1 ano esperando isso, justiça!!!!!!!
    Abraçoa tds!
    14:45 Onm [49]: Fico com a consiencia pesada quando ajudo algum char a ficar vivo...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal tá precisando aprender a se controlar, eles não perdem por esperar: a quebra da economia II!!!!
    a desvalorização das vocações, a queda de 100.000 jogadores para 74 mil...

e por ai vai essa porcaria!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo em geral...
    Só não curti essa parada de arma com level requerido ;p
    Sem assinatura no momento :wscared:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Botelho Pinto Ver Post
    Entedam isso: apenas agora sera basicamente isso Knight = Skills Mage = Magic Lvl,e sim a cada lvl aumentado vc ganhara um bonus no dano mais nao sera igual a antes sera menor,vcs tmb tem q enteder de os danos dos knights vao aumentar não matar 1 bixo em 1 hit ¬¬,além q 1 sd do mage vai continuar doendo mais q uns 3~4 hits do knight,e porq nao precisaram de shooter? afz,vai continuar tudo como era antes apenas os knights poderam ganhar frags em war,e todos podem ir caçar sem shooters mais os gastos sao muito mais altos então não axem q os knights nao precisaram mais de shooters.Pegue um mage e um knight coloque na mesma cave em um mesmo tempo,vc ja viu a diferença da quantidade de exp?,vcs mages n tem oq reclamar tao xorando antes do tempo nao vao axando de knight vai ser a melhor coisa do mundo,como eu disse ele so vai melhorar nao se torna imortal,além q antes um knight lvl 100 n conseguiria matar um mage lvl 30+ com ih tentem enteder isso,as runas nao vao tira 10,20 apenas vao diminuir um poco o dano,equanto vcs tiravam 300 na sd e o kina 60 no hit,pensem se os hit mage diminuir um poco ex:220 e o hit aumentar um pouco ex:150.Isso nao é balanceamento? =/ pena que vcs tão xorando antes do tempo.Uma coisa eu axo certo deveria tem novidades para druids q ja ta passando dos limites Exori Vis.Uff
    Cya

sim,todos mages são um arsenal ilimitado de SD
    enqnt vocês batem de meele,agente jorra embora 325 gps da rune pra tirar um POUQUINHO mais como você disse
    isso sim que eh balancear!

um knight lvl 100 não conseguir matar um sorc lvl 30?
    nossa desculpa então,parece que mudou tudo no tibia.
    kina lvl 100 não morre facilmente antes do update,agora depois do update eles viram palladins pq atacam arma,são um tanque e agente bate de um POUQUINHO mais gastando 325 gps <isso que eh balancear 2>

nunca vi isso,agora kina solta magia de ataque quanto um mage que rpg confuso! knight não era para ser corpo a corpo? ahh não eles jogam suas armas e roubam a função dos pallas,que também coitadinhos,tão prejudicados <isso que eh balancear 3 e 4>

já ta bom neh

Publicidade:

Jah gonna keep me strong

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxaa =[
    e nois elderzinhu sem magias poderosas
    o que sera de nois?
    a simples função de healla os kinas? =[

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Entedam isso: apenas agora sera basicamente isso Knight = Skills Mage = Magic Lvl,e sim a cada lvl aumentado vc ganhara um bonus no dano mais nao sera igual a antes sera menor,vcs tmb tem q enteder de os danos dos knights vao aumentar não matar 1 bixo em 1 hit ¬¬,além q 1 sd do mage vai continuar doendo mais q uns 3~4 hits do knight,e porq nao precisaram de shooter? afz,vai continuar tudo como era antes apenas os knights poderam ganhar frags em war,e todos podem ir caçar sem shooters mais os gastos sao muito mais altos então não axem q os knights nao precisaram mais de shooters.Pegue um mage e um knight coloque na mesma cave em um mesmo tempo,vc ja viu a diferença da quantidade de exp?,vcs mages n tem oq reclamar tao xorando antes do tempo nao vao axando que knight vai ser a melhor coisa do mundo,como eu disse ele so vai melhorar nao se torna imortal,além q antes um knight lvl 100 n conseguiria matar um mage lvl 30+ com ih tentem enteder isso,as runas nao vao tira 10,20 apenas vao diminuir um poco o dano,equanto vcs tiravam 300 na sd e o kina 60 no hit,pensem se os hit mage diminuir um poco ex:220 e o hit aumentar um pouco ex:150.Isso nao é balanceamento? =/ pena que vcs tão xorando antes do tempo.Uma coisa eu axo certo deveria tem novidades para druids q ja ta passando dos limites Exori Vis.Uff.A e todas mudanças são para DANOS,a CURA de qualquer tipo de seja continuara como está
    Cya descupe pelo flood mais todos tem q ler isso
    Cya

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah provavelmente os kina so vao ter essas vantagems com p.a q merda ne eu sou mage e acho q o up ta otimo nao tem doq reclama a unika coisa q eu n gostei foi abaixar o meu dano podia deixar do jeitu q esta mas essas nova arma vai ser rox meus amigos kina vao adorar xDD flws pros kina vcs merecem fikar no poder agora:riso:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    não entendi>>As spears não vao mais cair no chao? vão ficar tipo arrows? vão ficar infinitas?

aguardo resposta,

abraços
    tipo
    as spaer nao vai cair no chao
    mais vai kebra por isso nao vai fika infinita

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUE BOXXXXXXXXXTAAAAAAAAAA

AFF
    odiei
    q bosta mano palli
    ja tem ml e atk bom
    agora vai ter éssa merda
    e akele baguiio d lvl minimo ta fikndo uma grande bosta o tibia
    odiei completamente
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem