Curtir Curtir:  0
Página 44 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    06-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer o que né ? hoje é o dia dos kina e paly ... finalmente eles vão ter o que tanto querem ... vão ser fodões ...
    mais e nós mages ? vamos lutar para conseguir alguma coisa melhor agora também hora .....!!!!!

e essa dai de "treinar ml igual vcs kinas e paly treinam skills'' ..... pra treinar ml é muito mais foda e vcs n gastam grana nenhuma pra treina skill ..... agora imagina os sorc e druids rancando gran do *** só pra treinar ml com soft ... mfs etc !

AGORA É A REVOLTA DOS MAGES!!!!

outra obs : Não vai ter mais mages fcc se p.a ja vai ser um ** pra jogar imagina fcc -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wopaum; 08-06-2007 às 13:21.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitinholc Ver Post
    Pow gostei muito desse update!!!! :riso:
    + os mages tao reclamando q ataque de runa agora e por ml e tals...
    + os kinas agora n vao + usa hmm esplo e gfb pq q q vai adianta hits de 5, 10???
    Agora sim ta equilibrado treinem ml como a gnt treina skills!!!

wow!!!falo bem (agora sim ta equilibrado treinem ML como agente treina Skill!!!)
    os knight e os paladin treinam skill igual a um condenado agora chego a hora dos mage treinarem ML!!!
    Ivo Pitanga:
    (x)lvl 50 (x)ml 4 (x)skill 70/70
    (x)lvl 60 (x)ml 5 (x)skill 75/75
    (x)lvl 70 (x)ml 6 (x)skill 80/80
    (x)lvl 80 ( )ml 7 ( )skill 85/85
    ( )lvl 90 ( )ml 8 ( )skill 90/90

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOD BLESS CIP!!!
    ALELUIA, um update que parece ser decente e justo... Depois de tanta espera.

)))))))

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Comedor de Alface Ver Post
    wow!!!falo bem (agora sim ta equilibrado treinem ML como agente treina Skill!!!)
    os knight e os paladin treinam skill igual a um condenado agora chego a hora dos mage treinarem ML!!!
    lol, como c subir ml hj em dia fosse dificl...
    com soft boots, caçando soh no MF, vai dah na msm, naum sei pq tão reclamando

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuu
    Sempre gostei mto de kina..agora gosto mto mais ^^
    mais soh uma duvida ...
    nao tem previsto ainda pra quando vai dar esse update ??
    antes de agosto sera ??
    Cya.

Publicidade:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei mto legal por parte da cip...
    Adorei o teaser .. ( Sou knight )
    Mais eu tenhu um amigo drud que tbm fikou contente com o teaser :O
    Estavamos lendo o forum .. a quntidade de pessoas que diz que vai mudar pra knight é incrivel .... Assim ... adivinha o que + vai valorizar no druida ?
    As suas UHs .. ele ja esta com quase um estoque pronto pra vender para todos os knights que surgirem
    E quando as runas e magias por ML ... Issu na verdade retomou o RPG ... agr os mages vão ter que pegar Magic level para poder caçar ... o que neste momento não esta acontecendo
    Bom, é isso ai .. agr é pegar + um pouco de skills e se divertir com as habilidades e espadinhas novas

Obs : Bright Sword só lvl 45 ? No plx ...
    Esse negocio de botar lvl para as armas tbm vai desvalorizar o preço delas
    CANDIA!

Opa, lvl 100 ;D

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente amei tudo, de coração. A Cipsoft começou a caprichar, as novidades para knights estão espetaculares (e eu só volto no meu char quando esse update chegar). Quanto aos paladinos, espetáculo. Não há reclamações, eu acredito, até porque tudo que os pallas queriam foi revisto. Parabéns à Cipsoft, até agora os Teasers só trouxeram coisas legais.

@Lode~

Perfeitamente. Parabéns pela sua inteligência e percepção.

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 08-06-2007 às 13:22.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarofra Ver Post
    Entao, hoje em dia bloker soh serve p/ grandes quests,acho q mage ainda vai tah forte, num vai mais conseguir fazer 10000000 de xp num dia, mas vai solar e rushar tb! E kinghts tavam bem abaixo nesse quesito. Espero que pala tenha melhorado msm, eu jogo mais de kina, mas pallys tavam bem mais fracos q a gente e parece q as mudanças ajudaram mais nos q eles! Tô com medo q pala fike mais abaixo ainda de kina q tah agora...

Pena p/ o Brasil q o Tripida num vai ser top, pq agora acho q ngm para o Seromontis hehe! A num ser que EO volte!! :riso:
    os knights estão tão abaixo mas tão abaixo que o seromontis está em top 2,upando mto mais que mtos sorcs 200+
    pally's sim teriam que melhorar,e melhoraram
    mas kina fico mto zuado,radical demais...onde já se viu knight usando magia = mage em outro rpg?ou melhor,em algum rpg knight tem magia de lançar weapons? tirando a função do palla,que legal.e tirando a função de mage com magia agora afinal knight = mage com life turbinada balanceamento nota 0
    Jah gonna keep me strong

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

EU gostei + gostaria de saber quando vai ser o updete ???
    :confused::confused::confused:

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não agüento mais ver gente chorando nesse tópico. Passam meses dizendo que knight e paladino são coitados, que em war só prestam para atrapalhar e etc. Aí, qnd vem a solução, choram. Mas claro que vão chorar, pois querem continuar sendo os fodões super hiters no jogo, não aceitam o balanceamento justo.

Publicidade:

The Atman Project - A Transpersonal View of Human Development
    Ken Wilber

http://www.djdymond.co.uk/designs/pi...hundercats.gif

Permissões de Postagem