Ha, agora os knights vão ficar overpowered \o... bem, vamos ver como irão ficar os pallies :S
Rabap~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ha, agora os knights vão ficar overpowered \o... bem, vamos ver como irão ficar os pallies :S
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Avante meu Bugre!
“Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
Osmar Santos – 13/08/1978.
Uhuuuuuuuuuuu Agoraaaa sim os knights vão ser Knights
O jogo ficou mais RPG!
/o/

Só porque eu parei com meu kina =\
SPDOKasdaksopdakpokpsa
sei lá ... axo que vai fica bom ... é esperar pra ver :O
Only God Can Judge Me!
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
q blzzzz!!!!
mtu bommmmm!!!
Aguardo mais novidades....!
mano todas as armas antigas vaum ter level pra usa tbm?? tpo f-axe lvl 40+ por exemplo???
streavoskie
Aham, todo mundo reclamando dos mages aí, e eu to aqui de boa caçando drags só no vis, só hoje já veio 3 WoI e 1 Dragon Hammer, ontem mais 6 WoI.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Isso é tibia. Não importa o que a cip faça. Sempre vai ter um bando de gente chorando querendo isso ou aquilo.