Curtir Curtir:  0
Página 32 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Avatar de Gabriel'Cara De Pastel
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irmaostibia Ver Post
    Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
    Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
    Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/LEFT]
    concordo mano
    vc falou tudu mesmo :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Minha namorada é sorc e tá feliz da vida.
    o.O eu flei vc, naum sua namo, por mais intimos q sejam.

GZ pra ela, quase nenhuma menina gosta de Tibia.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW PORRA FINALMENTE VOU ACABAR COM ESSES MAGES FDPPPPPPPPPP ahuuhauhaauhahua esse fdp quando eu ficava draggy eles olhavam meu hit e ficavam rindo -.- eu 142 e os cara 100 dai eles lol look me exori vis exori vis¬¬e ainda me chamava de noob auhahua agora tao fudido seus preto do carai huhu hail kinaaaaa

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mamoru Ver Post
    cara, vc falo uma verdade...
    pode ser que fique assim:
    You see a Penis Bolt (Atk:50 Def:0). You must be a Royal Paladin and lvl50 to use it.

ae os Paladin SE FODE, tem q ser P.A pra usar a Bolt -.-
    se sorc tem magia que soh usa p.a., pally e kina tem que ter arma que soh usa p.a. ja que a magia eh a nossa arma lol
    sinceramente, se kina e pally continuar chorando a cip nao tem mais o que fazer.
    todo o poder que podia ser dado aos knights e paladins ja foi dado.
    e todo o poder que havia nos sorcerers foi tirado ahuehuaehhuaehae
    cool non?

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    sim,todos mages são um arsenal ilimitado de SD
    enqnt vocês batem de meele,agente jorra embora 325 gps da rune pra tirar um POUQUINHO mais como você disse
    isso sim que eh balancear!

um knight lvl 100 não conseguir matar um sorc lvl 30?
    nossa desculpa então,parece que mudou tudo no tibia.
    kina lvl 100 não morre facilmente antes do update,agora depois do update eles viram palladins pq atacam arma,são um tanque e agente bate de um POUQUINHO mais gastando 325 gps <isso que eh balancear 2>

nunca vi isso,agora kina solta magia de ataque quanto um mage que rpg confuso! knight não era para ser corpo a corpo? ahh não eles jogam suas armas e roubam a função dos pallas,que também coitadinhos,tão prejudicados <isso que eh balancear 3 e 4>

já ta bom neh
    1º vc ja viu a mana do knight? Igual ao seu mage vc sai dando ue ou mort hur toda hora pra matar as pessoas? pense nisso o knight nao vai poder sair soltando magia como vc esta insinuando.E quanto aos gastos vcs junto a mais 1 mage gastando tudo isso como vc ta falando,conseguiria mata facilmene um knight ja 2 knight junto a vc nao lhe mataria,melhor gasta com sd pra matar ou tira mais dano e morre?

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neurose Ver Post
    Sim eu entendi Ander, mas percebe so o knight e corpo-a-corpo ele nunca deveria ter alguma coisa a distancia a nao ser que a magia seja como o exori de hoje que so e possível utilizar uma vez.

Btw, conhece manafluid? :10:

obs: nao estou reclamando estou amando isto :yelrotflm
    Valorizando o RPG: Eu adoraria mesmo poder atirar minha espada na cara de um dragão, igual eu vejo em todos os contos de capa-e-espada por aí. ^^

Obs: é óbvio que eu tb to amando isto! :riso:

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aleluia!!!!meu pala vai ficar faliz pelas spears n sairem da mão!!!!aleluia!!!acho que vou até criar um kina!!!finalmente a cip fez o que prometeu.

flw

Um~nerd

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kralho esses mage tao reclamnado de barriga cheia! um mage lv 30 sola gs! e um kina como vai sola gs no lv 30? com skill 250/250? a vai toma nu centro do c# seus puta mae vadio

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irmaostibia Ver Post
    Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
    Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
    Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/LEFT]
    concordo a maioria dos mage so jogam de mage por causa do poder de fogo bem foda eu jogo de mage pq gosto mesmo mas pensa um poko agora todo mundo vai usar kina pq deve fikar mais foda ou seja os players mesmo so vao usar a vocaçao q rula no momentoso dei uma emplementada na sua teoria

Avatar de Gabriel'Cara De Pastel
    Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu nao acho que os mages "se fuderam"
    como la mesmo fala eh balanceamento de vocaçoes
    a cip soft nao quer fuder com nenhuma vocaçao do tibia
    eles soh tao balanceando pra que as 4 vocaçoes fiquem boas

Publicidade:

Permissões de Postagem