Curtir Curtir:  0
Página 31 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    15-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psicanalista Ver Post
    You see a Motha Fucka sword (Atk:80 Def:75). You must be a premium account and lvl 40 to use it.[/i]

cara, vc falo uma verdade...
    pode ser que fique assim:
    You see a Penis Bolt (Atk:50 Def:0). You must be a Royal Paladin and lvl50 to use it.

ae os Paladin SE FODE, tem q ser P.A pra usar a Bolt -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    sim,todos mages são um arsenal ilimitado de SD
    enqnt vocês batem de meele,agente jorra embora 325 gps da rune pra tirar um POUQUINHO mais como você disse
    isso sim que eh balancear!

um knight lvl 100 não conseguir matar um sorc lvl 30?
    nossa desculpa então,parece que mudou tudo no tibia.
    kina lvl 100 não morre facilmente antes do update,agora depois do update eles viram palladins pq atacam arma,são um tanque e agente bate de um POUQUINHO mais gastando 325 gps <isso que eh balancear 2>

nunca vi isso,agora kina solta magia de ataque quanto um mage que rpg confuso! knight não era para ser corpo a corpo? ahh não eles jogam suas armas e roubam a função dos pallas,que também coitadinhos,tão prejudicados <isso que eh balancear 3 e 4>

já ta bom neh
    vai chora em outro lugar seu mage de Bost@...

quando aconteceu o update das wands os knight se fuderam...
    agora é a vez de v6 tomarem no centro do...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Ander, duvido c vc jogasse d mage ia fikar mto feliz e dar gracas a Deus, entaum reclamao o k7!
    Minha namorada é sorc e tá feliz da vida.

Avatar de Gabriel'Cara De Pastel
    Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    não entendi>>As spears não vao mais cair no chao? vão ficar tipo arrows? vão ficar infinitas?

aguardo resposta,

abraços
    nao brow, elas só nao vao cair no chao
    mais sipa vao quebra sim

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
    Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
    Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/LEFT]

Publicidade:

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se nao ouver uma mudança pra sorc, nao vai ter equilibrio nenhum, e sim 1 desequilibrio, ta na cara que kina e pally vai ficar + forte.
    Sniff ...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desanimei de sorc voltar para meu kina

mais eu axei justo

e era oq todos esperavam

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada da arma com level requerido ja devia ter sido colocada a muito tempo...
    Por isso se chama balanceamento,um level 100 vai bater que nem um level 100.
    e um level 50 vai bater que nem um level 50.

E gente,vamos parar de mudar de vocação a cada Update.
    Bom,agora acho que vai dar uma balanceada nas vocações de modo geral...
    Pessoas vão começar a voltar com seus Paladins e Knights,e mages vão continuar como estão (espero).
    E o Tibia vai voltar a ser como era antes,espero.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou elder e to feliz da vida também.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geeeeeeeeente alguém pode responder se as novas magias serão premmy ou serão freee

Publicidade:

Permissões de Postagem