Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Vilarejo do Roleplay II - Tópico para Votações

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cheguei ^.^

Posso dar umna sugestão?
    Embora o projeto seja "Vilarejo do Roleplay" acho que deveríamos desenvolver nossas possibilidades aos poucos.

Vejamos, comecei a jogar faz cerca de uma semana, e até o momento só falei com três usuários. Acredito que o grupo não tenha mais do que cinco membros dedicados!

Bem, o que penso é o seguinte... Deveríamos escolher de momento uma cidade como sede do grupo, afinal para que diabos usaremos a vila AGORA!? Só vamos nos encontrar nela, conversar, decidir algumas coisas e pronto, não usamos ela pra nada mais do que isso. Que tal escolhermos uma cidade como Thais ou Venore? Poderíamos nos reunir em cantos destas e enquanto somos apenas "andarilhos" decidir as coisas no "meio da rua" mesmo...

Num futuro seria ótimo decidir o local em que o grupo se alojaria, e o futuro que digo é quando tivermos uns 15 membros ativos, e, porque não, uma guild. Gosto muito da idéia do Vilarejo, mas de momento isso só nos atrasaria e traria transtornos, primeiro deveríamos crescer e depois se alojar.

Sei que a idéia é contra os princípios do projeto, mas é a minha mera opinião. Podemos nos empenhar nos concursos que valem premmium accounts e ainda expandir a propaganda do vilarejo, logo teremos mais adeptos ativos!

Faço uma aposta, após o lançamento oficial da Sapienti serão dois, no máximo três meses, para o grupo estar a todo vapor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Cheguei ^.^

Posso dar umna sugestão?
    Embora o projeto seja "Vilarejo do Roleplay" acho que deveríamos desenvolver nossas possibilidades aos poucos.

Vejamos, comecei a jogar faz cerca de uma semana, e até o momento só falei com três usuários. Acredito que o grupo não tenha mais do que cinco membros dedicados!

Bem, o que penso é o seguinte... Deveríamos escolher de momento uma cidade como sede do grupo, afinal para que diabos usaremos a vila AGORA!? Só vamos nos encontrar nela, conversar, decidir algumas coisas e pronto, não usamos ela pra nada mais do que isso. Que tal escolhermos uma cidade como Thais ou Venore? Poderíamos nos reunir em cantos destas e enquanto somos apenas "andarilhos" decidir as coisas no "meio da rua" mesmo...

Num futuro seria ótimo decidir o local em que o grupo se alojaria, e o futuro que digo é quando tivermos uns 15 membros ativos, e, porque não, uma guild. Gosto muito da idéia do Vilarejo, mas de momento isso só nos atrasaria e traria transtornos, primeiro deveríamos crescer e depois se alojar.

Sei que a idéia é contra os princípios do projeto, mas é a minha mera opinião. Podemos nos empenhar nos concursos que valem premmium accounts e ainda expandir a propaganda do vilarejo, logo teremos mais adeptos ativos!

Faço uma aposta, após o lançamento oficial da Sapienti serão dois, no máximo três meses, para o grupo estar a todo vapor!

Realmente, depois que estiver mais avançado vai enche de gente
    Acredito :riso:
    Nós podíamos fazer uma reunião só pra não desanimar mesmo
    Fazer uma quest ou algo assim, só pra deixar o roleplay vivo
    Bem é o que eu acho

E eu to quase indo pra main
    Quase...
    Teh

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se formos no reunir o que acontecerá provavelmente esse fds então eu sugiro a Hard Rock Tavern de venore(pa eu não viajar xP) e mas já o assunto que wakka comentou da mudança creio que precisaremos votar, pq afinal no vilarejo não existe apenas nós(bom creio que sim, mas quem sabe alguem não entra xP)

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como propus antes, deveríamos nos encontrar ainda neste final de semana, pelo menos para definirmos estas questões. Nada muito complicado, poderíamos tomar algo no Frodo, ou fazer uma pequena festinha fora da cidade, com direito a caça, pesca, competições e coisas do gênero...

O Wakka é dono de opiniões bastante acertadas, na minha opinião. Concordo com ele, é mais importante pormos em prática o roleplay do que nos ater à instituições. Falando nelas, nomes, lugares, organizações, são interessantes, mas deveriam desenvolver-se a partir das relações sociais. Naturalmente, pessoas afins se agrupam, constituem grupos sólidos, movem-se em prol de um mesmo objetivo...

Avante, Sapienti!

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim estou de acordo em nos reunir em uma cidade primeiro. E acho que o Wakka ainda não me viu online pois essa semana eu tenho evitado entrar, pois quando entro perco totalmente a noção do tempo hehe, e até dia 17 não vou poder jogar para valer, mas nesse encontro no fim de ssemana eu quero estar presente, afinal, quero recuperar o posto de membro ativo hehe.

Uma coisa que eu tenho percebido nos mundos, em Grimera até um pouco mais, é que as pessoas nem tem conhecimento do jeito roleplay de jogar, que afinal de contas foi para esse jeito de jogar que o tibia foi criado, mas voltanto ao assunto, as pessoas ficam curiosas quando vêem alguém interpretando, sempre aparece alguem perguntando o que estou fazendo, e após eu explicar o que é roleplay eles se mostram interessados, e provavelmente vamos ver mais e mais casos semelhantes a medida que formos tocando nosso grupo para frente, e se nos preocuparmos em ensina-los a inerpretar podemos facilmente alcançar um bom numero de participantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Permissões de Postagem