Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Vilarejo do Roleplay II - Tópico para Votações

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Também voto em Sapienti.

E sobre as patentes, seria apenas uma organização e num futuro poderiamos usá-la para a guilda.
    já que vamos usar um cidade como base do vilarejo, porque não colocamos um patente de guardas ou coisa parecida ^^ xP mas é só uma sugestão

tipo crusados (os cruzados tinham como objetivo inicial proteger os peregrinos que iam para Jerusalem, combina vc num acha xP)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida Ver Post
    já que vamos usar um cidade como base do vilarejo, porque não colocamos um patente de guardas ou coisa parecida ^^ xP mas é só uma sugestão

tipo crusados (os cruzados tinham como objetivo inicial proteger os peregrinos que iam para Jerusalem, combina vc num acha xP)
    Acho que pode funciona da seguinte maneira, as patentes ficam como estão, mas cada um pode receber um título, como por exemplo um Vis Absoluta pode ser um "guarda" da cidade.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ainda estiverem votando meu voto também vai pra Sapienti

Acho que agora vai começar ir mais pra frente
    : P

Acho que pode funciona da seguinte maneira, as patentes ficam como estão, mas cada um pode receber um título, como por exemplo um Vis Absoluta pode ser um "guarda" da cidade.
    Seria legal isso eu gostei, acho que pela idéia do Thulio ficava melhor
    Enfim...

Asha Thrazi!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Que seja feito como quiserem, mas então teríamos uma patente para os guardas, outros para os biblitecários, exploradores e etc...

Temos que levar em consideração o pequeno número de membros ativos.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Que seja feito como quiserem, mas então teríamos uma patente para os guardas, outros para os biblitecários, exploradores e etc...

Temos que levar em consideração o pequeno número de membros ativos.
    Se for levar em consideração o n° de participantes aqui no forum...
    Não passa de 10
    Pelo o q eu vejo
    Ou a galera não opina
    Teh

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro luiz Ver Post
    Se for levar em consideração o n° de participantes aqui no forum...
    Não passa de 10
    Pelo o q eu vejo
    Ou a galera não opina
    Teh
    era para ter mais, mas elas somem e nem dizem se saíram ou não, se até domingo eu não ver ninguem on eu vo dar um belo edit no tópico censo x(

quanto a questão das patentes, creio que wakka está certo, não daria certo pq teriamos que criar patentes para as profissões mas seria bom fazer como ele disse, dar titulos a algumas pessoas para que estas sejam guardas ^^

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu estava trabalhando numa ideia desde que foi escolhido Fibula como o vilarejo, mas justamente pelo grupo estar no começo e ainda ter poucos membros eu nem falei nada, mas já que tocaram no assunto eu vou falar a ideia basica.

Eu estudei bem as casas alugaveis de Fibula, e fui montando uma ideia para suas possiveis utilizações. E com isso já puxa uma outra idia minha para a organização dentro do vilarejo. Não vou dar exemplos para todas as casas, mas para apenas as que tornam a ideia "entendivel" hehe.

Mapa de Fíbula:

A casa com nome de Villa, ela é cara, esse foi um dos motivos para eu não ter dado a ideia antes, precisaria de muitos membros no grupo para ser possivel realiza-la, ou seja comprar todas as casas de Fibula. Mas enfim, essa casa tem uma especie de quintal, que é um pedaço de terra que só da de acessar pela casa, isso me deu a ideia de faze-la um templo druidico, onde os druidas da vila se reuniriam para estudar os poderes da natureza, aprenderem tecnicas, etc.

A Tower Flat, fica no mesmo predio onde fica o NPC que seria o chefe de Fibula, poderiamos usa-la como casa do magistrado do vilarejo, e como uma sede do governo da ilha, onde os membros que tomam decisoes importantes se reuniriam para discutir os assuntos do grupo.

A Mercenary Tower, poderia ser usada como a sede das forças militares do vilarejo, ou seja, onde os Paladinos e Cavaleiros se reuniriam para treinar, estudar estrategias, etc. Como ela é uma guildhouse, e necessitaria de uma guilda para aluga-la é ai que vem a minha outra ideia, que só seria possivel com um grande numero de pessoas participando do grupo, a ideia é a criação de mais de uma guilda para o grupo, como uma guilda para os militares(podendo alugar a Mercenary Tower), uma para os Feitiçeiros (podendo alugar a Fibula Clanhall por exemplo.)

Bem essa é mais ou menos a ideia.

A, aproveitando a mensagem, eu tenho outra ideia para o Vilarejo, com relação aos NPCs, eles poderiam ser imigrantes thaisenses(é assim?) que vieram para Fibula após o vilarejo crescer com a vinda de muitos aventureiros vindos de Rookgaard, como diz a resenha escolhida por votação. Por exemplo, o NPC que seria o chefe de Fibula passaria a ser um embaixador de Thais.

-- --
    Vou atualizar a primeira mensagem com a votação atual, e encerrar a do nome do vilarejo, que passa a se chamar Protetorado de Fibula.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mercenarys Towers é a segunda maior GH do tibia e também a GH mais cara (meros 42K ao mês). A Fibula Village é uma das casas mais cobiçadas do tibia, sempre tem dono, e quando está em leilão, leva quem oferecer no mínimo 10K.

Algo bem expansivo para apenas um começo de vilarejo. Minha sugestão seria nos mudar para Senja (aproveitando o ritimo do update das ilhas de gelo). As casas e a GH são baratas, práticas, acolhedoras e aconchegantes (a Aekitas em Valoria já esteve em Senja). Sem contar que lá tem um castelo abandonado bem sugestivo a sede de comando, e uma caverna de difícil acesso lotado de malditos touros sobre 2 patas (minotauros). Tenho a maior casa de lá (não é atoa que meu título é Warrior of Ice), e acho que seria mais cômodo e fácil essa mudança.
    Fibula é muito movimentado, com cavernas lotadas. Senja é bem calmo, de vez em nunca aparece algo vivo (ou morto) por lá, que não seja eu.

Aproveitando o post, aprovo todas as idéias que o Wakka Hill já sugeriu.

Flw's

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Zords, realmente seria( e será por muito tempo) para realizar o que eu propus, mas eu apenas quis mostralhes uma opção, mas mesmo assim podemos utilizalas(as casas) sem compra-las, afinal, somos roleplayers, e para nós imaginação é tudo hehe.

-- --

Realmente, Senja é um lugar fascinante, sempre fui apaixonado por lá, sempre que vou a Carlin dou uma passada lá. E quase que votei nela, mas acabei preferindo Fibula. Podeia ser pensado em uma mudança, visto que Fibula aé agora não rendeu muito, mas eu peço que esperamos o update para ver como fica a situação das Ice Islands com a chegada das Chilly Islands.

-- --

p.s Zords quero ver você mais ativo no vilarejo ein ^^.
    P.s² Estou um pouco ausente no tibia, pois estou estudando para um concurso publico que prestarei dia 17, até lá não vou estar online frequentemente, mas posso aparecer uma hora ou outra.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu estou ativo, entro quase todo dia(nao quero desanimar novamente)

nao esqueçam de mim

eu acho tabem q senja sempre foi melhor

que nao cosnegue 20gps em 3 minutos(até menos, rats server pra pquenas quantias bem rapido)

Publicidade:

==>

Permissões de Postagem