Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: Escadas? Transporte o summon no bolso!

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Só porque existe uma falha no jogo(originalmente o summon deveria seguir o char em qualquer lugar, ele é uma criatura dotada de uma certa inteligencia) que prejudica uma vocação super forte que devemos deixar por assim mesmo.

Alem do que não tem nada de errado os mages serem a vocação mais forte, pois durante muito tempo eles eram lixos, usados apenas como fabricas de runas. A cip fez bem deixar os mages super fortes pra poderem recuperar o tempo perdido.
    Exatamente! Se isso não acontecer, daqui 1 ano teremos 10000 Mages LVL 300 e 500000 kinas e pallys LVL 80. Aí, esses 500000 jogadores vão encher o saco porque não conseguem jogar direito e vão desistir de jogar Tíbia. Aí, a CIP vai se ferrar, ter um prejuízo enorme, o Tíbia vai falir e os 10000 Mages que sobraram vão se ferrar do mesmo jeito!

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha! :yelrotflm

Falando sério..... Tornar o jogo igual para todos os jogadores é um objetivo desejável! É bom e saudável fazer com que os jogadores joguem na sua vocação porque gostam dela e não porque é a única que dá grana ou que upa lvl fácil .

Qualquer proposta que tenha como resultado aumentar ainda mais o desbalanceamento do jogo não é séria e não vai acontecer! Por mais coerente que essa idéia seja, como a sua!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia deveria ser aplicada a algum tipo de summon diferente (talvez uma "bola" de energia magica ou um servo magico).
    Nao sei como cerregar um Orc Berseker ou um Monk dentro de um bastao (mesmo que seja magico)
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia é igaul a falar : Meu orc kerido .. sobe a escada aki meu keridonhu ¬¬
    essa ideia eh igaul a devastar o tibia!! e knight como fica u foda eh Cavaleiro sem cavalo ? oO

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiwoki
    Claro, e isso ia se chamar.
    POKEBOLA

Aquele abraço ¬¬
    Lol falou tudo!!!

Mestre Yellow...Quer acabar com o tibia é rapaz?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Exatamente! Se isso não acontecer, daqui 1 ano teremos 10000 Mages LVL 300 e 500000 kinas e pallys LVL 80. Aí, esses 500000 jogadores vão encher o saco porque não conseguem jogar direito e vão desistir de jogar Tíbia. Aí, a CIP vai se ferrar, ter um prejuízo enorme, o Tíbia vai falir e os 10000 Mages que sobraram vão se ferrar do mesmo jeito!

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha! :yelrotflm

Falando sério..... Tornar o jogo igual para todos os jogadores é um objetivo desejável! É bom e saudável fazer com que os jogadores joguem na sua vocação porque gostam dela e não porque é a única que dá grana ou que upa lvl fácil .

Qualquer proposta que tenha como resultado aumentar ainda mais o desbalanceamento do jogo não é séria e não vai acontecer! Por mais coerente que essa idéia seja, como a sua!
    Essa proposta visa somente consertar a falha dos summons não seguirem o dono p/ descer e subir andares. Só porque uma falha do jogo prejudica uma vocação super forte ela não vai deixar de ser uma falha, que precissa ser consertada.

Citação Postado originalmente por Warlockh
    Essa ideia deveria ser aplicada a algum tipo de summon diferente (talvez uma "bola" de energia magica ou um servo magico).
    Nao sei como cerregar um Orc Berseker ou um Monk dentro de um bastao (mesmo que seja magico)
    No "Fly" o tubo mágico podia sugar tanto monstros como humanos. Tanto que no primeiro episódio o protagonista derrota um vilão sugando ele para dentro do tubo mágico.

Então não vejo nada errado no tubo mágico do tibia sugar monks e orcs.

Citação Postado originalmente por Guto Mira
    Essa ideia é igaul a falar : Meu orc kerido .. sobe a escada aki meu keridonhu ¬¬
    essa ideia eh igaul a devastar o tibia!! e knight como fica u foda eh Cavaleiro sem cavalo ? oO
    Traduz que eu não entendi...:confused:

Pelo que deu para entender no seu post, você disse que a minha proposta consiste em "falar com o summon para que ele suba/desça a escada". Se for isso, sinto em dizer mas vocÊ não leu a minha proposta.

A minha proposta consiste em transportar o summon no bolso via um objeto mágico que suga este para dentro de sí, o tubo mágico do fly. É como uma pessoa carregar um bote nas costas até encontrar um trecho navegavel, mais ou menos isso.

E essa idéia não devasta o tibia, apenas consertaria um erro de programação que impedia dos summons te seguirem quando vocÊ vai para outros andares. E consertar é diferente de devastar.

Quanto ao knight eu não entendi o que tem a ver com o assunto. É meio ridiculo knight(CAVALeiro) sem CAVALo, concordo com você. So não entendo o motivo de discutir isso aqui.

Se bem que poderia haver um tubo mágico exclusivo para montarias, ai poderia-se usar cavalo em qualquer lugar, sem precissa "logar" o cavalo ou deixar do lado de fora a merce de ladrões.

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Lol falou tudo!!!

Mestre Yellow...Quer acabar com o tibia é rapaz?
    Não é pokebola, é tubo mágico! Tirei essa idéia do "Fly-dragon quest" e não de "pokemon". ¬¬

Fly é bem mais antigo que pokemon, foi pokemon quem copiou o sistema de transportar monstros do fly.

Alem do mais, só porque esse sistema tem similariedade com o de pokemon(embora isso não seja intencional, minha inspiração foi em "fly") isso o torna ruim? Só porque algo se parece com pokemon isso é motivo pra dizer que é ruim? Pokemon não é uma palavra pejorativa. ¬¬

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego só quer exculachar o maluko!

O cambada de burro(se num for parece)tudo ia continuar igual menos o sistema de sumom que vc iria poder usar esse ITEM(QUE NAO È UMA PORRA DE POKEBOLA)para subir andares com o summon!!

Ai vc poderia add o seguinte:
    Tipo a magia pra summon é só apartir do lvl 25 entom esse item só poderia ser comprado por pessoa que tivesse a magia e consequentemente lvl 25!!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA Ver Post
    Nego só quer exculachar o maluko!

O cambada de burro(se num for parece)tudo ia continuar igual menos o sistema de sumom que vc iria poder usar esse ITEM(QUE NAO È UMA PORRA DE POKEBOLA)para subir andares com o summon!!

Ai vc poderia add o seguinte:
    Tipo a magia pra summon é só apartir do lvl 25 entom esse item só poderia ser comprado por pessoa que tivesse a magia e consequentemente lvl 25!!
    Obrigado pelo apoio.

Essa proposal é uma proposal séria, com o intuito apenas de ajudar a melhorar o jogo. Por isso que me deixa irritado o povo que mal le 2 ou 3 linha e ja vem postando, com uma opinião superficial sobre a proposal.

Essa proposal foi bem formulada justamente com o intuito de não gerar conflitos, torna-la o mais perfeita possivel. Por isso cada parágrafo da minha proposal é importante, devendo ser lido para que se dê uma opinião realmente valida.

So para lembrar, a minha proposal é apenas uma ALTERNATIVA para a cip resolver o problema dos summons, não é que eu queira que a cip resolva o problema exatamente como eu expus.

Na minha opinião seria bem melhor se desse para empurrar o summon escada acima/abaixo. Mas caso isso seja muito dificil pra cip programar, a cip pode usar da minha proposal como metodo de resolver esse problema.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hasuehuesahauas
    fico rox o tema da pokebola

maiz piadas a parte gostei da ideia
    realmente eh horrivel vc ter q deixar o summon ou ter q ficar ropando ele x.x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai minha barriga... rindo mto! ahsuhsusah

Ok, não vou falar que é um pokebola. Mas parece

Acho que essa ideia tem que ser mais amadurecida... mas é totalmente viavel
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Wilson hasuehuesahauas
    fico rox o tema da pokebola

maiz piadas a parte gostei da ideia
    realmente eh horrivel vc ter q deixar o summon ou ter q ficar ropando ele x.x
    Realmente é horrivel mesmo. E de certa forma é um tanto quanto ilogico isso acontecer.

Um monk, por exemplo, é um ser humano. Logo ele poderia estar apto para te seguir pra onde for, pois se o seu char, humano, pode ir a tais lugares, o monk tambem poderia.

Dei exemplo de monk para mostrar o quanto ridiculo é essa limitação dos summons. :/

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Ai ai minha barriga... rindo mto! ahsuhsusah

Ok, não vou falar que é um pokebola. Mas parece

Acho que essa ideia tem que ser mais amadurecida... mas é totalmente viavel
    Obrigado pelo apoio. A minha idéia ainda não esta totalmente desenvolvida, eu tentei deixa-la mais desenvolvida possivel mas não esta suficiente.

Minha proposta é só uma mera alternativa pra resolver o problema dos summons, no caso da alternativa mais sugerida, de empurrar o summon, não seja possivel de fazer, via um objeto de transporte temporario, como o tubo mágico do fly.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem