Postado originalmente por
Siscon
Exatamente! Se isso não acontecer, daqui 1 ano teremos 10000 Mages LVL 300 e 500000 kinas e pallys LVL 80. Aí, esses 500000 jogadores vão encher o saco porque não conseguem jogar direito e vão desistir de jogar Tíbia. Aí, a CIP vai se ferrar, ter um prejuízo enorme, o Tíbia vai falir e os 10000 Mages que sobraram vão se ferrar do mesmo jeito!
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha! :yelrotflm
Falando sério..... Tornar o jogo igual para todos os jogadores é um objetivo desejável! É bom e saudável fazer com que os jogadores joguem na sua vocação porque gostam dela e não porque é a única que dá grana ou que upa lvl fácil .
Qualquer proposta que tenha como resultado aumentar ainda mais o desbalanceamento do jogo não é séria e não vai acontecer! Por mais coerente que essa idéia seja, como a sua!
Essa proposta visa somente consertar a falha dos summons não seguirem o dono p/ descer e subir andares. Só porque uma falha do jogo prejudica uma vocação super forte ela não vai deixar de ser uma falha, que precissa ser consertada.

Warlockh
Essa ideia deveria ser aplicada a algum tipo de summon diferente (talvez uma "bola" de energia magica ou um servo magico).
Nao sei como cerregar um Orc Berseker ou um Monk dentro de um bastao (mesmo que seja magico)
No "Fly" o tubo mágico podia sugar tanto monstros como humanos. Tanto que no primeiro episódio o protagonista derrota um vilão sugando ele para dentro do tubo mágico.
Então não vejo nada errado no tubo mágico do tibia sugar monks e orcs.

Guto Mira
Essa ideia é igaul a falar : Meu orc kerido .. sobe a escada aki meu keridonhu ¬¬
essa ideia eh igaul a devastar o tibia!! e knight como fica u foda eh Cavaleiro sem cavalo ? oO
Traduz que eu não entendi...:confused:
Pelo que deu para entender no seu post, você disse que a minha proposta consiste em "falar com o summon para que ele suba/desça a escada". Se for isso, sinto em dizer mas vocÊ não leu a minha proposta.
A minha proposta consiste em transportar o summon no bolso via um objeto mágico que suga este para dentro de sí, o tubo mágico do fly. É como uma pessoa carregar um bote nas costas até encontrar um trecho navegavel, mais ou menos isso.
E essa idéia não devasta o tibia, apenas consertaria um erro de programação que impedia dos summons te seguirem quando vocÊ vai para outros andares. E consertar é diferente de devastar.
Quanto ao knight eu não entendi o que tem a ver com o assunto. É meio ridiculo knight(CAVALeiro) sem CAVALo, concordo com você. So não entendo o motivo de discutir isso aqui.
Se bem que poderia haver um tubo mágico exclusivo para montarias, ai poderia-se usar cavalo em qualquer lugar, sem precissa "logar" o cavalo ou deixar do lado de fora a merce de ladrões.

Hovelst
Lol falou tudo!!!
Mestre Yellow...Quer acabar com o tibia é rapaz?
Não é pokebola, é
tubo mágico! Tirei essa idéia do "Fly-dragon quest" e não de "pokemon". ¬¬
Fly é bem mais antigo que pokemon, foi pokemon quem copiou o sistema de transportar monstros do fly.
Alem do mais, só porque esse sistema tem similariedade com o de pokemon(embora isso não seja intencional, minha inspiração foi em "fly") isso o torna ruim? Só porque algo se parece com pokemon isso é motivo pra dizer que é ruim? Pokemon não é uma palavra pejorativa. ¬¬