Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: Escadas? Transporte o summon no bolso!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koga
    Gostei da idéia, só que ao invés de ser usada o "tubo mágico" poderia ser uma mágica non?

A propósito, nunca joguei esse jogo(dragon quest), é legal?
    Até que a idéia de uma magia no lugar do tubo mágico não é má, mas esta teria que custar bem menos mana que uma magia de summon pra compensar seu uso.

Sobre dragon quest é um jogo bem parecido com final fantasy(história envolvente, sistema de batalhas de turnos ativadas pelo piso). Se voce gosta de final fantasy, ira gostar de dragon quest.

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera
    Só um adicional, Se mal programado problema é da CIPSOFT
    Um item novo (pokebola) geraria uma aparencia nova, um peso novo, uma programação toda nova.
    e tambem, nao tem dessa de querer facilitar eles, eles tem ki gastar dinheiro mesmo em programações, computadores melhores, servidores, sem lags e talz, veja bem um atack DDoS tah causando a todos 1 semana de kicks, e vc ainda ker facilitar a cip?

Edit:

mais um acréscimo:
    Tanto a má configuração que poderia ser feita de empurrar pessoas e bixos selvagens para debaixo de escadas/caves, poderia ser feita a má configuração de capturar os bixos que outra pessoa sumonou.
    Eu não sei qual é o metodo mais dificil pra cip fazer, eu não sou programador.

Por esse motivo dei uma alternativa diferente pra resolver esse problema dos summons, a de utilização de um "tubo mágico" que transporte o summon por onde ele não pode te seguir.

Acho que criar um item é menos trabalhoso, tendo em vista que a cip não faz objeção ao criar inumeros objetos festivos para datas especiais(natal, pascoa, aniversario da cip, etc).

Citação Postado originalmente por sorcerer zunbal
    acho q os bixos deveriam seguir os donos aonde eles forem menos em areas protegidas... deveriam subir e descer caves e escadas.
    Tambem acho, mas tudo depende da dificuldade de programar. O melhor seria que fosse dessa sua maneira, mas se for dificil pra cip fazer ai eu existe essa alternativa, do tubo mágico.

Citação Postado originalmente por xyvon
    Mas e se um cabra botar o fire elemental no bolso, descer na cave de rotworm e fazer a festa, depois colocar o elemental no bolso e sair ileso?

Fica difícil... poderiam abusar disso e não só usar para subir escadas...
    Esse objeto é apenas pra levar o summons escada acima/abaixo. Pra restringir isso, existe um tempo limite que o summon deve ficar no tubo mágico. Se excedido o tempo limite, o summon desaparece e o tubo mágico fica empty.

Como tem essa limitação, uma pessoa nao poderia fazer FE no dp, guardalos e depois usar eles numa hunt.

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas
    Pokebola vai!

zuera ^^

idéia bem elaborada
    Obrigado pelo elogio, tentei fazer essa proposta bem elaborada e organizada pra aumentar suas chances de sucesso.

Quanto ao tubo mágico, para soltar a criatura só basta dizer: "DELTA!"

Citação Postado originalmente por Dark'Filho
    Gostei não...

É por que seria muito fácil PKlizar!
    Por que se um cara sobe uma escada ele pega o Summon e sobe e vai atrás do cara denovo..
    Flw

Dark'Filho~
    Eu ja tinha explicado antes, não seria facil pklizar pois o processo de colocar/tirar o summon demanda algum tempo, questão de segundos. E cada segundo é precioso na fuga de ser pklizado, então dificilmente seria viavel o pk usar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leva a mal, mas achei tua idéia ruim a lot³
    Ainda bem que o Guido nunca faria isso...

Esse negócio de levar monstro no Bolso, primeiro vc falo que era só colocar e soltar na hora que quizesse, depois falo que tem limite de tempo, esse negócio de pokebóla não pega bem em jogo online (deve ser por isso que nao existe em nenhum), eu gostava mto de dragon-quest, mas lamento dizer que essa sua ideái vai ser contrariada se vc botar no tibia.com...

flw

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°- tudo bem q vc c inspirou em FLY, mas q pokebola fica mt + legal como nome vc tem q adimitir xD

2°- gostei da ideia e de tudo q vc escreveu (sim, eu li toda a proposta xD)

3°- pokemon eh mt bala hsaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsushuashua

4°- ( e ultimo) sobre a foto da tua assinatura o papa tbm parece com o veio q fez o filme UM MALUCO NO ESPAÇO/ Mrs. MAGOO! mas nao lembro o nome do veio huashushauh
    Última edição por gabriellsimoes; 13-05-2007 às 00:00.
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow

Aew, obrigado por fazer uma critica boa, bem feita, nada de ofensa ou comparações idiotas da minha idéia com pokémon. Você pelo visto leu minha proposta toda antes de comentar, por isso seu comentario é altamente qualificado.
    Eu queria que a maioria das pessoas do forum fossem como você, os tópicos teriam menos briga/flood e mais conteudo.

De fato a possibilidade de summonar é algo muito bom, quem sabe a cip tenha posto essa limitação das escadas por causa disso. Mas se a cip não quis por isso intencionalmente, foi por que não tinha como fazer summons subir e escadas, ai minha proposta seria uma solução.
    Desculpa a demora.

Então, tipo sumonar criaturas é algo muito bom, e você poder transportar elas livremente assim não seria muito bom. Não seria justo fazer isso somente com os mages enquanto kinas e pallys (e mages também, de certa forma) sofram pra colocar a criatura no ropespot para ropar. Entendeu o que eu quero dizer?

E, se meu apelo importa alguma coisa aqui, por favor parem de floodar. Vide Bezerro.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Não leva a mal, mas achei tua idéia ruim a lot³
    Ainda bem que o Guido nunca faria isso...

Esse negócio de levar monstro no Bolso, primeiro vc falo que era só colocar e soltar na hora que quizesse, depois falo que tem limite de tempo, esse negócio de pokebóla não pega bem em jogo online (deve ser por isso que nao existe em nenhum), eu gostava mto de dragon-quest, mas lamento dizer que essa sua ideái vai ser contrariada se vc botar no tibia.com...

flw
    Desde o inicio da proposta eu havia dito que esse item apenas seria para levar os summon escada acima/escada abaixo e, para limitar-se a isso eu disse varias vezes no primeiro post o termo "transporte a curto prazo do summon. Previ usos alternativas pra esse objeto e os evitei, no tópico "4. Limitações da proposta". Aqui esta o quote do resumo do tópico 4:
    Citação Postado originalmente por Resumo da proposta em tópicos
    Limitações da proposta: O objetivo é limitar o objeto apenas ao transporte rapido para escadas, qualquer outra coisa é vetada. Todos os problemas que essa proposta poderia acarretar são previstos aqui e evitados. Um exemplo disso é o comercio de summons, algo totalmente vetado pela simples instalação de um "limite de tempo" para o summon ficar dentro do objeto. Se o summon não for retirado do objeto antes do limite de tempo esgotar, o summon acaba desaparecendo, deixando o objeto vago para um proximo summon que você summonar.

Para maiores detalhes, leia todo o texto da proposta.
    Essa minha proposta é uma alternativa para solucionar o problema dos summons quanto a escadas, não é para fazer summons no dp, guardalos e levalos.

E não é pokebola, é "tubo mágico".

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes
    1°- tudo bem q vc c inspirou em FLY, mas q pokebola fica mt + legal como nome vc tem q adimitir xD

2°- gostei da ideia e de tudo q vc escreveu (sim, eu li toda a proposta xD)

3°- pokemon eh mt bala hsaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsushuashua

4°- ( e ultimo) sobre a foto da tua assinatura o papa tbm parece com o veio q fez o filme UM MALUCO NO ESPAÇO/ Mrs. MAGOO! mas nao lembro o nome do veio huashushauh
    1-Pode ser um nome legal, mas tem um problema em comparar o objeto com pokebola: o povo associa pokemon como algo ruim e qualquer referencia a ele o povo ja cai em cima criticando, sem ao menos ler uma linha sequer do texto.

2-Obrigado por ter lido todo o texto e fico feliz que tenha gostado da proposta.

3-Tambem acho, vide meu nick.

4-Parece mesmo aquele ator que fez "corra que a policia vem ai".
    Mas vou tirar a assinatura hj, o papa ta tão feio(mais do que ja era, tio chico da familia addans cover) que ta me assustando.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 13-05-2007 às 15:47.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que há maneiras muito mais práticas que possam ser criadas paraque haja o transporte do Summon. E sem contar que a idéia desse tubo, não importa daonde tenha vindo, lembra sim, e muito, a Pokebola...

Merda, eu revivi o tópico ¬¬"

Perdão, não olhei as datas.
    Última edição por Chazys; 27-05-2007 às 13:25.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara uma coisa eu tenho que concoradar ctg a ideia é bem criativa mais é mt surealista vai fica mt nada a ver uma coisa impossivel na vida real!!
    meu os sorcerer ja tem uma grande vantagem peranta as otras profissoes e ainda vc que isso dai sim todo mundo vai ser Sorc. e so vai ter pk no tibia!!!

Mt sureal a sua ideia
    Ivo Pitanga:
    (x)lvl 50 (x)ml 4 (x)skill 70/70
    (x)lvl 60 (x)ml 5 (x)skill 75/75
    (x)lvl 70 (x)ml 6 (x)skill 80/80
    (x)lvl 80 ( )ml 7 ( )skill 85/85
    ( )lvl 90 ( )ml 8 ( )skill 90/90

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahUAHUuhahHAUhua

ideia meio viajem mas é boa...seria uma mao na roda pros mages...XD

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssima idéia!

E vou falar porque: BALANCEAMENTO!

Não que a idéia em si seja ruim, porque não é. Mas isso ajudaria ainda mais os Mages. Porque um Mage que já faz uma grande XP/Hora caçando com Summon em um andar da Dragon Lair, por exemplo, teria a sua disposição outros andares onde ele poderia continuar caçando sem ter que esperar o respawn do andar onde ele estava.

Ou seja, se hoje ele faz 60K/Hora tendo que esperar o respawn, ele faria 70K/Hora podendo ir para outros lugares.

Ah, mas isso é bom, não é mesmo?

Sim! É bom! Para os mages. E os Kinight e Pallys continuam fazendo 25K/Hora no mesmo respawn.

Ou seja: a idéia não é ruim porque o sistema não é bom, ou porque o RPG não funcionaria bem! A idéia não é boa simplesmente porque aumentaria ainda mais a distância entre os Mages e as demais vocações. E a CIP está preocupada justamente em diminuir essa distância para que os Mages não sejam tão favorecidos no jogo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Acredito que há maneiras muito mais práticas que possam ser criadas paraque haja o transporte do Summon. E sem contar que a idéia desse tubo, não importa daonde tenha vindo, lembra sim, e muito, a Pokebola...

Merda, eu revivi o tópico ¬¬"

Perdão, não olhei as datas.
    Tambem acho que existem outras maneiras para transporte de summons, só dei uma sugestão de mais 1 maneira. Que a cip decida qual é a maneira mais facil de fazer para ela.

Sobre a pokebola é parecido mesmo, mas eu prefiro usar o "tubo mágico"(é esse o nome que se da no anime) do fly(dragon quest) por esse anime se passar numa epoca parecida da do tibia, enquanto que pokemon se passa na epoca conteporanea, e para evitar julgamento prévio de noobs que consideram pokemon algo ruim e algo que lembre o mesmo para eles é ruim tambem.

Citação Postado originalmente por Comedor de Alface
    cara uma coisa eu tenho que concoradar ctg a ideia é bem criativa mais é mt surealista vai fica mt nada a ver uma coisa impossivel na vida real!!
    meu os sorcerer ja tem uma grande vantagem peranta as otras profissoes e ainda vc que isso dai sim todo mundo vai ser Sorc. e so vai ter pk no tibia!!!

Mt sureal a sua ideia
    É surreal haver magia no tibia, algo que nunca existiu na vida real, apenas em obras de ficção. Alem do relógio de pulso e da bola de futebol, que jamais existiram na idade média.

Quanto a vantagem isso não é uma vantagem, apenas um conserto de um problema dos summons. Creio que a cip pretendia desde o inicio que os summons subissem e descessem escadas, esse negocio de "colocar impecilhos" é algo que os jogadores criaram em suas fantasiosas tentativas de "equilibrar vocações".

E demoraria um tempo pra colocar o summon no tubo mágico e soltar no andar desejado(mesmo com hotkey demora), e no tibia os segundos são decissivos na fuga de um pk. Ninguem iria pkar mais com esse recurso, continuaria igual.

Citação Postado originalmente por FND
    ahUAHUuhahHAUhua

ideia meio viajem mas é boa...seria uma mao na roda pros mages...XD
    Obrigado pelo elogio. Seria de fato algo muito bom, esse problema dos summons vem transtornando mages a tempos.

Citação Postado originalmente por Siscon
    Péssima idéia!

E vou falar porque: BALANCEAMENTO!

Não que a idéia em si seja ruim, porque não é. Mas isso ajudaria ainda mais os Mages. Porque um Mage que já faz uma grande XP/Hora caçando com Summon em um andar da Dragon Lair, por exemplo, teria a sua disposição outros andares onde ele poderia continuar caçando sem ter que esperar o respawn do andar onde ele estava.

Ou seja, se hoje ele faz 60K/Hora tendo que esperar o respawn, ele faria 70K/Hora podendo ir para outros lugares.

Ah, mas isso é bom, não é mesmo?

Sim! É bom! Para os mages. E os Kinight e Pallys continuam fazendo 25K/Hora no mesmo respawn.

Ou seja: a idéia não é ruim porque o sistema não é bom, ou porque o RPG não funcionaria bem! A idéia não é boa simplesmente porque aumentaria ainda mais a distância entre os Mages e as demais vocações. E a CIP está preocupada justamente em diminuir essa distância para que os Mages não sejam tão favorecidos no jogo.

Só porque existe uma falha no jogo(originalmente o summon deveria seguir o char em qualquer lugar, ele é uma criatura dotada de uma certa inteligencia) que prejudica uma vocação super forte que devemos deixar por assim mesmo.

Alem do que não tem nada de errado os mages serem a vocação mais forte, pois durante muito tempo eles eram lixos, usados apenas como fabricas de runas. A cip fez bem deixar os mages super fortes pra poderem recuperar o tempo perdido.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem