Curtir Curtir:  0
Página 262 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fahobi Ver Post
    vc acha qu sabe de tudo vc deve jogar muito mesmo
    eu usava pill pra matar boss e fazia uma grande diferença sim
    eu nao falava que eu dava miss em monstro normal
    leia o topico inteiro e depois vem falar
    Maluko, cleric não precisa de acc nem pra hitar boss. Cleric é classe de magia, acc é pra dano fisico, se toca.

Maple é sua vida né? Pra você usar hack e se sentir feliz com um level alto?

QUal o objetivo de um jogo online? Diversão, upar, passar o tempo. O que o hack faz? Tira toda a diversão e não deixa o tempo passar, então hacker ta fazendo o que no jogo? Dando uma de babaca na frente de uma tela ficando feliz com seu pixel no level alto =D.

Cya. Newba.

Ps: Modestia a parte, eu sei 99% sobre esse jogo =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Ps: Teletrox newba, sabe nada sobre nada e vem querer tirar uma com o juns.. tsk tsk.
    Posso não saber muita coisa, mas sei o que sei pra me virar no jogo :o

Detalhe: Juns chamando veno pra defende-lo

triste

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho muito mais divertido criar um char
    botar lvl 72 virar cb e solar zakum
    se vc prefere ficar matando snail 1 mes ate upar bom pra vc
    cada um se diverte de um jeito

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Posso não saber muita coisa, mas sei o que sei pra me virar no jogo :o

Detalhe: Juns chamando veno pra defende-lo

triste

Ninguem me chamou não, eu vim aqui e vi o quanto ridiculo é um hacker. Se achando porque mata mushmom.

Mas você sabe de nada =D! O que você sabe? É soh ir prum cantinho, puxar tudo pra la, ligar o god mode, e começar a upar! isso que o jogo se resume? Ah que legal, pode ser isso pra você, mas todo tempo que eu joguei maple, eu me diverti. =D.. Aposto que você era daqueles caras que compravam um jogo de 50 conto pro play, ia la, colocava gameshark e zerava em 1 dia. Qual a graça disso?

Ter um level alto num jogo online, não vai te deixar mais popular não filho.

@HackerWanabee Acima: Oia que emocionante! Você é um carinha com um gorro e uma faca explodindo dinheiro em uma pedra gigante! Olha que divertido!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem disse que eu vou usar hack pra sempre ??
    eu vou usar hack ate eu pegar um lvl que eu me diverta caçando
    pois se vc se diverte upando seu char matando bixo fraco ate pegar lvl pra matar bixo forte eu nao posso falar nada pois vc se diverte assim
    mais eu me divirto usando hack e pegando lvl 7x e indo matar bixo forte sem hack e esse é o meu gosto

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fahobi Ver Post
    e quem disse que eu vou usar hack pra sempre ??
    eu vou usar hack ate eu pegar um lvl que eu me diverta caçando
    pois se vc se diverte upando seu char matando bixo fraco ate pegar lvl pra matar bixo forte eu nao posso falar nada pois vc se diverte assim
    mais eu me divirto usando hack e pegando lvl 7x e indo matar bixo forte sem hack e esse é o meu gosto

Pois eu tenho uma novidade pra você amigo. Nunca , você nunca ira se divertir caçando. Qual a graça de ficar olhando prum Cold Shark , matando ele, e ele vindo em sua direção, parecendo o super mario, e você mata um, mata outro, mata outro, mata outro.. não tem graça.

A graça desse jogo são as dificuldades que você encontra, e ao superalas você se diverte, tais como quests, Party quests, guild quests, upar em level baixo, ir de continente a continente upando, tentar scrollar um item com 6 60%s e talz... esse jogo perde a graça após o level 100, acredite em mim... depois é sempre a mesma mesmisse.

Continuo dizendo, parabéns em ser um pixel cabeçudo com um gorro, um sapato, uma luva, usando uma faca, e jogando dinheiro no inimigo. Isso te proporciona muito status na sua vida. Inclua isto no seu curriculo.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fiz tudo isso que vc falo ate o lvl 74
    e quando eu fiz pela segunda vez ja nao achei divertido e por isso eu prefiro usar hack ate chegar em um nivel que eu me divirta

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno apenas não vejo graça em ficar ganhando miserias 1% a cada monstro, pra mim diversão é quando se está level mais alto, explorando lugares mais perigosos,matando bosses e etc, por isso temos a escolha de usar hacks
    Se você acha graça ficar perdendo seu tempo por meses até conseguir um LVL alto. bom pra você, pode se orgulhar disso, mas tem gente que prefere usar CHEATS.

Uma pergunta: Você disse que tem um Lvl 100+... Quanto tempo demorou pra conseguir? Quantas horas gastou em dias? :o

PS: O problema desse veno é que ele se diverte caçando e acha que diversão é assim pra todos
    Última edição por Zenno; 06-06-2007 às 13:54.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Veno apenas não vejo graça em ficar ganhando miserias 1% a cada monstro, pra mim diversão é quando se está level mais alto, explorando lugares mais perigosos,matando bosses e etc, por isso temos a escolha de usar hacks
    Se você acha graça ficar perdendo seu tempo por meses até conseguir um LVL alto. bom pra você, pode se orgulhar disso, mas tem gente que prefere usar CHEATS.

Uma pergunta: Você disse que tem um Lvl 100+... Quanto tempo demorou pra conseguir? Quantas horas gastou em dias? :o

Mas o jogo não é pra isso? Pra mim é.. quando não tenho nada o que fazer, eu jogo, pego level, me divirto, e gasto meu tempo?

Da dó de alguem como um hacker.. vocês acham que o jogo é a vida de vocês, e pegar level mais devagar é gastar tempo de sua vida.. tsk tsk...

Como eu disse: Parabéns. Você pegou level 80, Por Favor, não fale comigo em publico.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Mas o jogo não é pra isso? Pra mim é.. quando não tenho nada o que fazer, eu jogo, pego level, me divirto, e gasto meu tempo?

Da dó de alguem como um hacker.. vocês acham que o jogo é a vida de vocês, e pegar level mais devagar é gastar tempo de sua vida.. tsk tsk...

Como eu disse: Parabéns. Você pegou level 80, Por Favor, não fale comigo em publico.
    Não achamos que o jogo seja nossas vidas, por isso mesmo que usamos cheats

EX: agora vai lá, ligamos o hack ali, enquanto ele tá pegando exp pra mim eu to na rua, no clube e quando eu volto posso desligar o hack e ir se divertir caçando bixos mais fortes, matando bosses e ETC

Ah e sobre falar com você em publico, você que está falando comigo, eu só estou respondendo
    perdão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem