Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 3928

Tópico: Maple Story - O JOGO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno apenas não vejo graça em ficar ganhando miserias 1% a cada monstro, pra mim diversão é quando se está level mais alto, explorando lugares mais perigosos,matando bosses e etc, por isso temos a escolha de usar hacks
    Se você acha graça ficar perdendo seu tempo por meses até conseguir um LVL alto. bom pra você, pode se orgulhar disso, mas tem gente que prefere usar CHEATS.

Uma pergunta: Você disse que tem um Lvl 100+... Quanto tempo demorou pra conseguir? Quantas horas gastou em dias? :o

PS: O problema desse veno é que ele se diverte caçando e acha que diversão é assim pra todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zenno; 06-06-2007 às 13:54.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Veno apenas não vejo graça em ficar ganhando miserias 1% a cada monstro, pra mim diversão é quando se está level mais alto, explorando lugares mais perigosos,matando bosses e etc, por isso temos a escolha de usar hacks
    Se você acha graça ficar perdendo seu tempo por meses até conseguir um LVL alto. bom pra você, pode se orgulhar disso, mas tem gente que prefere usar CHEATS.

Uma pergunta: Você disse que tem um Lvl 100+... Quanto tempo demorou pra conseguir? Quantas horas gastou em dias? :o

Mas o jogo não é pra isso? Pra mim é.. quando não tenho nada o que fazer, eu jogo, pego level, me divirto, e gasto meu tempo?

Da dó de alguem como um hacker.. vocês acham que o jogo é a vida de vocês, e pegar level mais devagar é gastar tempo de sua vida.. tsk tsk...

Como eu disse: Parabéns. Você pegou level 80, Por Favor, não fale comigo em publico.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Mas o jogo não é pra isso? Pra mim é.. quando não tenho nada o que fazer, eu jogo, pego level, me divirto, e gasto meu tempo?

Da dó de alguem como um hacker.. vocês acham que o jogo é a vida de vocês, e pegar level mais devagar é gastar tempo de sua vida.. tsk tsk...

Como eu disse: Parabéns. Você pegou level 80, Por Favor, não fale comigo em publico.
    Não achamos que o jogo seja nossas vidas, por isso mesmo que usamos cheats

EX: agora vai lá, ligamos o hack ali, enquanto ele tá pegando exp pra mim eu to na rua, no clube e quando eu volto posso desligar o hack e ir se divertir caçando bixos mais fortes, matando bosses e ETC

Ah e sobre falar com você em publico, você que está falando comigo, eu só estou respondendo
    perdão

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom....
    alguem ai tem char em scania ?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem quer me arranjar um sin em Windia não? HUAEAUHEAE, quero voltar la pra windia, quero ter um sin. Mas to com preguiça de criar um >_>, principalmente que eu to sem grana la. E começar thief, com praticamente nada é foda >_>.

Publicidade:

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em criar um char la no mundo novo
    alguem ai quer começar a jogar la comigo ?
    todos que ainda jogam maple dia se organiza ai u joar gral junto
    mais lgal

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente to num thief, lvl 17 PaiSin em khaini, mas to com mt preguiça de upar ele ¬¬. Fiz muita merda nele auheuhahueae, torrei dinheiro do meu otro char nele, comprei uma steelys (so viciado nela) agora to com mt poco dinheiro :B.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Não achamos que o jogo seja nossas vidas, por isso mesmo que usamos cheats

EX: agora vai lá, ligamos o hack ali, enquanto ele tá pegando exp pra mim eu to na rua, no clube e quando eu volto posso desligar o hack e ir se divertir caçando bixos mais fortes, matando bosses e ETC

Ah e sobre falar com você em publico, você que está falando comigo, eu só estou respondendo
    perdão
    Ta, e o que você ganha com isso?

@Juns: Talvez eu tenha sido o unico a ter entendido, porque os pros dessa board vazaram, agora só ficaram newbas e hackers, =P Mas é nóis juns.... SIN > BANDIT! MATHAFAKA!! Lembra? =P.

Poiseh. Agora essa board ta cheia de gente que usa Acc pill em mage, Wisdom Pill em Thief, e usa adaga num warrior. UhSUhushUHSa.

É foda....Os caras acham que ganham alguma coisa sendo lvl alto em um jogo.
    Última edição por El Venon; 06-06-2007 às 21:23.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ta, e o que você ganha com isso?

@Juns: Talvez eu tenha sido o unico a ter entendido, porque os pros dessa board vazaram, agora só ficaram newbas e hackers, =P Mas é nóis juns.... SIN > BANDIT! MATHAFAKA!! Lembra? =P.

Poiseh. Agora essa board ta cheia de gente que usa Acc pill em mage, Wisdom Pill em Thief, e usa adaga num warrior. UhSUhushUHSa.

É foda....Os caras acham que ganham alguma coisa sendo lvl alto em um jogo.
    Putz Pro plox *.* f3, meu vc se acha d+ nao? so pq pego legit ate o lvl 8x~9x?? -.-"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage Ver Post
    Putz Pro plox *.* f3, meu vc se acha d+ nao? so pq pego legit ate o lvl 8x~9x?? -.-"
    Você não le as coisas não newbinha? "Os caras acham que ganham alguma coisa porque são level alto em um jogo" -> Isso significa que eu me axu pq so level alto? Acho que não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem