Nossa, eu ficava me perguntando por que um sistema desses não existia no Tibia, em vista que existe em muitos jogos, mas agora tá beleza hehe.
Algumas pessoas falaram de curar os monstros ou jogar itens em cima do premio, mas se analizarem a imagem vão ver que os observadores ficarão um andar acima, o que não permitiria usar magias/runas nos monstros ou nos jogadores, e ainda tem a grande, que impediria que fossem jogados itens.
Na minha opnião vai haver um "quest" para liberar o acesso à arena, e que só podera entrar um por vez e que serão monstros novos.
-- --
Teve gente que disse que seria bom uma arena para jogadores, mas isso já existe a muito tempo, deem uma olhada nos andares abaixo do depot de Venore, um pouco a frente do npc da guilda dos cavaleiros em Kazordoon e vocês acharam elas.
-- --

Postado originalmente por
Shadow Runner
É mais ou menos isso, nao quero arena, nao quero matar bosses sem roleplay, nao quero + imbromaçao, quero balanceamento e spears q nao quebram ja!!
-Minha opniao
Olha o que o cara me fala! Ele não quer matar os "bosses" sem roleplay, agora ele quer que tenha lanças de madeira inquebravel, bem roleplay não?
Para mim você só tá é inventando desculpa para criticar e ficar aumentando seus numeros de posts, você mesmo diz que se divertia "pklizando", mas pelo que eu sei a Cip não tirou essa opção do jogo, ou será que agora todos os mundos são non-pvp?
-- --
Queria saber o por que de o descontentamento por uma nova opção de jogo ser algo que já existe em Ot, oras, se é uma coisa que vai deixar o jogo melhor para que raios de motivo que não pode ser algo que já exista em algum servidor pirata? Outra coisa o pessoal reclama dos itens serem colocados ecomo premiação em uma arena em vez de "quests", enquanto que a arena já seria uma "quest", afinal se tem "quests" que é só abrir um buruca, clicar num corpo/bau e sair com seu item, por que uma arena onde você enfrentaria varias batalhas não seria uma "quest"? Na minha opnião esse descontentamento é que se fosse em "quest" eles simplesmente pegariam spoil ou então pagariam para alguem ir matando os monstros e ele só pegar o premio, só que se for em uma arena, ele precisaria se esforçar para conseguir o premio.