Curtir Curtir:  0
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 314

Tópico: Update teaser #3 - Um novo desafio

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ONDE posto ?

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    Cara, além de você ter postado isso num lugar muito desapropriado, sua segunda idéia tornaria o Tibia muito sem realismo, pois aí não haveria economia num server, tiraria muito a graça do Tibia. Já a primeira idéia é legal.
    qual o local pra postar essa ideia plz ??? se pudesse a cip colocar algo desse tipw no update d agora

a ideia poderia se muda um poco , tpw pra tirar idem do corpo do char, teria q clicar num botao tirar ekipamento, nele teria 1 janelinha com senha de ekipamento, gravada na cip, tpw os skill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TodoMundoLoco; 01-06-2007 às 18:00. Razão: atualizaou

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TodoMundoLoco Ver Post
    qual o local pra postar essa ideia plz ???
    Seção TibiaBR Proposals no Forúm do TibiaBR.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Definitivamente não gostei mesmo da idéia. Primeiro que ficou com muita cara de OT, e Segundo, acho que eles deviam botar os tals rares em novas quests, não em uma porcaria de arena!

Abraços!
    É só você fingir que a arena vai ser uma nova quest >,>
    Sei lá... Deve ser parecido... Na quest você não mata bixo e ganha item no final??? Então o.O

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    É só você fingir que a arena vai ser uma nova quest >,>
    Sei lá... Deve ser parecido... Na quest você não mata bixo e ganha item no final??? Então o.O

Sei lá, acho que nunca teria a mesma emoçao do que fazer uma quest de verdade, na qual envolve toda uma história. Mas vamos ver como é que vai ser, posso estar errado ^^.

abraços

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu ficava me perguntando por que um sistema desses não existia no Tibia, em vista que existe em muitos jogos, mas agora tá beleza hehe.
    Algumas pessoas falaram de curar os monstros ou jogar itens em cima do premio, mas se analizarem a imagem vão ver que os observadores ficarão um andar acima, o que não permitiria usar magias/runas nos monstros ou nos jogadores, e ainda tem a grande, que impediria que fossem jogados itens.
    Na minha opnião vai haver um "quest" para liberar o acesso à arena, e que só podera entrar um por vez e que serão monstros novos.

-- --

Teve gente que disse que seria bom uma arena para jogadores, mas isso já existe a muito tempo, deem uma olhada nos andares abaixo do depot de Venore, um pouco a frente do npc da guilda dos cavaleiros em Kazordoon e vocês acharam elas.

-- --

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    É mais ou menos isso, nao quero arena, nao quero matar bosses sem roleplay, nao quero + imbromaçao, quero balanceamento e spears q nao quebram ja!!
    -Minha opniao
    Olha o que o cara me fala! Ele não quer matar os "bosses" sem roleplay, agora ele quer que tenha lanças de madeira inquebravel, bem roleplay não?
    Para mim você só tá é inventando desculpa para criticar e ficar aumentando seus numeros de posts, você mesmo diz que se divertia "pklizando", mas pelo que eu sei a Cip não tirou essa opção do jogo, ou será que agora todos os mundos são non-pvp?

-- --

Queria saber o por que de o descontentamento por uma nova opção de jogo ser algo que já existe em Ot, oras, se é uma coisa que vai deixar o jogo melhor para que raios de motivo que não pode ser algo que já exista em algum servidor pirata? Outra coisa o pessoal reclama dos itens serem colocados ecomo premiação em uma arena em vez de "quests", enquanto que a arena já seria uma "quest", afinal se tem "quests" que é só abrir um buruca, clicar num corpo/bau e sair com seu item, por que uma arena onde você enfrentaria varias batalhas não seria uma "quest"? Na minha opnião esse descontentamento é que se fosse em "quest" eles simplesmente pegariam spoil ou então pagariam para alguem ir matando os monstros e ele só pegar o premio, só que se for em uma arena, ele precisaria se esforçar para conseguir o premio.

Publicidade:

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar Ver Post
    Na minha opnião esse descontentamento é que se fosse em "quest" eles simplesmente pegariam spoil ou então pagariam para alguem ir matando os monstros e ele só pegar o premio, só que se for em uma arena, ele precisaria se esforçar para conseguir o premio.
    Cara! voce falou Tudo!
    Esse deve se o motivo pra tanto descontentamento!
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa n é balanceamento :/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... boa idéia... assim não tem mais aquela putaria de HLs ir limpando e blocando respaw do caminho pra galera ir pegar o prêmio...
    Quer o item??? Entra lá sozinho e se vira... Acho que esses itens vão ser rares de verdade!!! Poucos conseguirão fazer a "arena quest"...

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente aleluia amen uma ideia boa da cip neh??
    tah certo q issu vai ser uma coisa meio assim tripida chega lah cum um bloker soltandu ue ateh num agunetar mais e peganu us rare kk
    mas vai ser rox assitir eles =D
    t+ ae vlw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff nem pa fazer uma arena pvp tb
    cip d cu affe
    :triste::triste::triste:

Publicidade:

:lhdevil: Heavy Metal Rlz :lhdevil:

:AANEWbsod :17: :12: ~Fuck Lag!

:528: ~ Never Stop The Music

.

Permissões de Postagem