blz, legal, interessante.... agora o "Sr lvl-100-em-1-mes" vai ter algo pra fazer a nao ser pegar level.
A cip viu q fez besteira em tirar todas as outras formas de diversao do jogo (Pvp, traps, Lurers, pallys) e automaticamente influenciar o gamepower e agora ta vindo com essa.
E vc c divertia pkalizando? Vc gosta de ver o sofrimento das pessoas?
Nightmare elf uma vez me disse isso. Jogava em calmera.
Eu me divertia assim, como tinha gente q se divertia lurando, como tinha gente q se divertia explorando, como tinha gente q se divertia fazendo trap....
E agora? So ha um unico geito de se divertir, Lvl! Legal nao? Palmas para cip!
A uns 2 anos atras exisitia 1 topico no geral chamado "Mais um passo em direçao ao Thunder Hammer" onde todos descutiam e tentavam achar 1 caminho de descobrir o thunder hammer. Durin?? Basilisk?? Não! Ele estava com o Orshabaal!!! \o/
Como?? Como o Orshabaal e pegou ele e aonde?
Pergunte pra CIP...
6 meses depois um topico q tinha mais de 1 ano de vida no geral, um dos mais famososo do tibiabr, um que sustentava o espirito do RPG, foi enterrado nas entranhas do tibiabr....
Nao dou 3 meses para q esses "Rare itens" q cairam deles estejam sendo vendidos a preço d banana.
Muito bem, e o balanceamento prometido? Alguem vê/ja viu Liga da justiça? No episodio q o super-homen é capturado e levado ao planeta arena? Todos passam fome, miseria, e como a grande maioria (pra nao dizer todo) dinheiro dos impostoso sao roubados e desviados, eles criaram akela arena para "entreter" o povo e faze-los esquecer dos problemas.
É mais ou menos isso, nao quero arena, nao quero matar bosses sem roleplay, nao quero + imbromaçao, quero balanceamento e spears q nao quebram ja!!
-Minha opniao
Voce so sabe criticar, vc é um imbecil, o jogo ta otimo!
Se vc começou agora eu nao vou nem quotar nem falar nada, agora se vc começou antes do 7.4 ou n ta bem da cabeça ou vc é um daqueles q nao aceita desafios e gosta d um jogo facil e mimado.
Nao estou satisfeito, nao gostei da arena,
nao odeio tibia (estou ate pensando em voltar dependendo da melhora dos pallys), odeio o geito q eles tentaram melhorar 1 jogo perfeito em nome do dinheiro e acabaram o piorando.
É isso.