Curtir Curtir:  0
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 314

Tópico: Update teaser #3 - Um novo desafio

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti as novidades, mas nada de balanceamento das voc.. e axu q nem vai ter.
    ps:. esse podcast, a idéia inicial disso foi de outro site tibiano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deus; 01-06-2007 às 12:59. Razão: portuga

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente...
    tomara q esse desafio seja muito mais complexo e teja muitas coisas q eles ainda não revelaram
    porque se não vai se uma coisa bem mixuruca
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de easy mode vai ser Easy mod nos monstros ou por exemplo um modo com monstros mais fracos? ou os monstros vao ficar mais fortes/fracos de acordo com o modo de batalha? e isso vai ser solo ou em team?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix Ver Post
    Nao vai diminuir o roleplay, a unica coisa que vai acontecer é que a maioria das pessoas vai entrar e lutar, sem pesquisar historia e talz, que provavelmente existem, culpa dos player nao da cip.

Idem ao de cima, porque nao pode ser um lugar onde eles aprisionam criaturas poderosas, e quem tem nao tem medo, tenta derrotar elas, com toda uma historia por tras, achei muito non-sense a sua afirmaçao.

Vao ser provavelmente bosses exclusivamente daquela area, finalmente alguma coisa nova, que nao se ve em qualquer update.

Quando teve o update das mudanças de voc. dos mages, foi o ultimo teaser tambem.

@topic

Adorei o teaser.

nao qero ser grosso.. se vc intender q quis te ofender peço mil desculpas, mas achei meio non sence a sua afirmaçao xD pois vamos supor um orshabaal ( suposiçao so ) nao existe mais de 1 orshabaal.. na historia nao ( se eh q vc intendeu ) entao como aprisionariam um orshabaal e ainda teria invasions dele? ( suposiçao suposiçao ) mas como eu disse eu gostei sim ^^ vai se mto bacana pega um lvl alto reuni os amigos e ir la tentar derrotar tds os monstros correndo risco de morrer com td mundo torcendo pra vc mto bacana isso ^^
    Última edição por Kotonet; 01-06-2007 às 13:01.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotonet Ver Post
    nao qero ser grosso.. se vc intender q quis te ofender peço mil desculpas, mas achei meio non sence a sua afirmaçao xD pois vamos supor um orshabaal ( suposiçao so ) nao existe mais de 1 orshabaal.. na historia nao ( se eh q vc intendeu ) entao como aprisionariam um orshabaal e ainda teria invasions dele? ( suposiçao suposiçao )
    Fiquei confuso :S

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tenha um controle, ja pensou, os HL vão morar la... Ficar matando Boss, e ainda pegando item raro .-.
    P.S: Porque a cip so poe coisa nova pros HL? Poe pros lvl 60 tbm

[]'s

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, axo q vai fica rox ^^

sera q vai ter uns boss de gelo?
    :confused:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião só vai poder entrar uma pessoa por vez...e uma vez q a pessoa completou a quest, ela não podera entrar na arena de novo
    mas muitas coisas só serão reveladas quando acontecer o update...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

blz, legal, interessante.... agora o "Sr lvl-100-em-1-mes" vai ter algo pra fazer a nao ser pegar level.

A cip viu q fez besteira em tirar todas as outras formas de diversao do jogo (Pvp, traps, Lurers, pallys) e automaticamente influenciar o gamepower e agora ta vindo com essa.

E vc c divertia pkalizando? Vc gosta de ver o sofrimento das pessoas?
    Nightmare elf uma vez me disse isso. Jogava em calmera.
    Eu me divertia assim, como tinha gente q se divertia lurando, como tinha gente q se divertia explorando, como tinha gente q se divertia fazendo trap....

E agora? So ha um unico geito de se divertir, Lvl! Legal nao? Palmas para cip!

A uns 2 anos atras exisitia 1 topico no geral chamado "Mais um passo em direçao ao Thunder Hammer" onde todos descutiam e tentavam achar 1 caminho de descobrir o thunder hammer. Durin?? Basilisk?? Não! Ele estava com o Orshabaal!!! \o/

Como?? Como o Orshabaal e pegou ele e aonde?
    Pergunte pra CIP...

6 meses depois um topico q tinha mais de 1 ano de vida no geral, um dos mais famososo do tibiabr, um que sustentava o espirito do RPG, foi enterrado nas entranhas do tibiabr....

Nao dou 3 meses para q esses "Rare itens" q cairam deles estejam sendo vendidos a preço d banana.

Muito bem, e o balanceamento prometido? Alguem vê/ja viu Liga da justiça? No episodio q o super-homen é capturado e levado ao planeta arena? Todos passam fome, miseria, e como a grande maioria (pra nao dizer todo) dinheiro dos impostoso sao roubados e desviados, eles criaram akela arena para "entreter" o povo e faze-los esquecer dos problemas.

É mais ou menos isso, nao quero arena, nao quero matar bosses sem roleplay, nao quero + imbromaçao, quero balanceamento e spears q nao quebram ja!!
    -Minha opniao

Voce so sabe criticar, vc é um imbecil, o jogo ta otimo!
    Se vc começou agora eu nao vou nem quotar nem falar nada, agora se vc começou antes do 7.4 ou n ta bem da cabeça ou vc é um daqueles q nao aceita desafios e gosta d um jogo facil e mimado.

Nao estou satisfeito, nao gostei da arena, nao odeio tibia (estou ate pensando em voltar dependendo da melhora dos pallys), odeio o geito q eles tentaram melhorar 1 jogo perfeito em nome do dinheiro e acabaram o piorando.

É isso.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bah

Pessoal no forum acha que a Cip é completamente idiota né?
    Que vai deixar o item ficar no chão pra jogarem coisas em cima, que vai virar festa de ir toda hora matar boss, que vao poder fazer time pra matar Orshabaal ¬¬
    Como é só um teaser eles não explicam exatamente oque vai ser, com ctz vai ter algum erro... mas não tão absurdo.
    E todo mundo sabe que os melhores teasers eles deixam pro final.
    O povo reclama reclama mas qdo xega perto da hora d conectar ( depois do update) jah fika se matando pra entrar ahuahuauha

Publicidade:

~* Just believing we got there *~

[Dragonfly] :wub:

Permissões de Postagem