Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: To com virus

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Primeiro acho que log é proibido a menos que seja por MP. Segundo, se o seu avast não está pegando, pode haver um killer no seu sistema, faça um scan online com o Ewido e veja os resultados.
    Hum, eu não sabia que era proibido... Se for, desculpa aí moderação.
    Mas então, pelo jeito o que ele tem ou tinha ali eram só bankers mesmo, e acho que esse bankerfix é o melhor pra tirar esses malwares...

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o log do HijackThis apresentou uma ameaça, nao sei já foi deletada, mas o arquivo estava rodando e operante. Pelo nome era um malware avançado.

O arquivo falso é:
    C:\Windows\services****

O arquivo original está na pasta System32: (C:\Windows\System32\services****)

@~

E nao, nao é proibido logs, mas devido a censura as extensoes nao aparecem.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C:\Tibia Global\Tibia*****
    C:\WINDOWS\services*****
    O4 - HKLM\..\Run: [orcToByloLatwe] C:\WINDOWS\services*****

Esses daí são virus.

Edit:
    Procurando no gugou eu achei esses PLs rindo de algo sobre esse arquivo... não entendo polonês, mas parece bem suspeito.

http://www.**************/forum/showthread.php?t=183576
    Última edição por Lunik; 30-05-2007 às 23:27.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o BankerFix esses arquivos aí são removidos, mas o cara não voltou pra dizer se deletou ou não...
    Paciencia.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    C:\Tibia Global\Tibia*****
    C:\WINDOWS\services*****
    O4 - HKLM\..\Run: [orcToByloLatwe] C:\WINDOWS\services*****

Esses daí são virus.
    Será que o primeiro não é...errr.hmmm...TIBIA?
    Tipo faz scan em um site só pra ter certeza... www.virustotal.com ou http://virusscan.jotti.org nos que você achar que podem ser virus...

Publicidade:

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

koe voltei...

tava no colegio

tpw vo formatar o pc...falei com o diretor do colegio hj la ele falo pra eu formatar o pc todo apagar a partiçao e tals... ele falo q era melhor eu da bot pelo disquete e tals mais meu drive ta ruim...

vou formatar o pc agora!

vlw!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tash Ver Post
    koe voltei...

tava no colegio

tpw vo formatar o pc...falei com o diretor do colegio hj la ele falo pra eu formatar o pc todo apagar a partiçao e tals... ele falo q era melhor eu da bot pelo disquete e tals mais meu drive ta ruim...

vou formatar o pc agora!

vlw!
    Formatar o computador nem sempre é uma boa idéia, leia esse tópico para ter uma noção melhor sobre os virus que estão no seu pc. Abraço!
    Pastor "says"
    Acho que errei

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formatar o PC é uma atitude de desespero e quando o PC esta seriamente prejudicado, que não é o seu caso, cara, faça um scan no www.ewido.net, Scan online, após o scan veja o que detectou, se for somente cookies, seu pc está limpo ja que os cookies são inofensivos, se encontrar algum trojans ou keylogger, coloque para remover e faça outro scan, se persistir entre no http://www.virushelp.org/ , onde eles irão te ajudar fazendo a leitura do seu log.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, realmente formata

qnd teu pc pega virus e tu sabe q ainda ta com ele, é melhor reformata

meu pc pego 1 virus multiplicador, eu deletava e ele voltava por se multiplicar, ou 1 otro q eu deletava + voltava do memo geito q era 1 heal...

simplismente reformatei, sendo q axo q n da nd no sistema reformata, afinal, vc ta deletando os arquivos atuais para colocar os novos, ai se ja ganha 1 poko de espaço de hd... as vezes colokamos coisas q até eskeçemos q existe xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    cara, realmente formata

qnd teu pc pega virus e tu sabe q ainda ta com ele, é melhor reformata

meu pc pego 1 virus multiplicador, eu deletava e ele voltava por se multiplicar, ou 1 otro q eu deletava + voltava do memo geito q era 1 heal...

simplismente reformatei, sendo q axo q n da nd no sistema reformata, afinal, vc ta deletando os arquivos atuais para colocar os novos, ai se ja ganha 1 poko de espaço de hd... as vezes colokamos coisas q até eskeçemos q existe xD
    isso aconteceu porque vc nao apagou o virus, as vezes fica no registro tb, ai fica criando de novo, deletar só o arquivo nem sempre é a solução.

Aconselho nao formatar, procura direito, scanneia, ve com quem sabe (sem querer desmerecer o cara q ta te ajudando ai com os log do hijack).

eu sempre q tenho esses problemas de virus recorro ao forum do clube do hardware. ja me ajudaram bastante la.

Publicidade:

Knight

Permissões de Postagem