Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: To com virus

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tava sem pc pqp! fui formatar deu erro

esse erro: http://img464.imageshack.us/my.php?image=errosn8.jpg

ai coloquei pra ignorar ai qd foi instalar deu merda falando q nao acho o arquivo apbfbkvh.sys

ai meu teclado é USB ai o dos nao conseguia ler ele ai comprei hj um ps2 ai consegui entrar no windows

to desesperado...qd eu vo entrar no windows antes disso la tem pra eu instalar o windows xp ou eu entrar no windows..como eu faço pra apagar aquilo la no dos??

vlw fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    cara, realmente formata

qnd teu pc pega virus e tu sabe q ainda ta com ele, é melhor reformata

meu pc pego 1 virus multiplicador, eu deletava e ele voltava por se multiplicar, ou 1 otro q eu deletava + voltava do memo geito q era 1 heal...

simplismente reformatei, sendo q axo q n da nd no sistema reformata, afinal, vc ta deletando os arquivos atuais para colocar os novos, ai se ja ganha 1 poko de espaço de hd... as vezes colokamos coisas q até eskeçemos q existe xD
    Cara, estas atitudes de formatar cada vez que se infecta prejudica ainda mais seu computador. Você deveria estar tentando deletar o vírus, mais não foi a origem dele, de onde ele gera suas cópias, o killbox ou algo mais complexo removeria o seu vírus, e não iria haver necessidade de formatar.

@Tash

Cara, ja que você decidiu formatar mesmo, deveria deixar para alguem que ja tenha prática ou trabalha com isso, vou olhar o erro que deu e depois posto o que você pode fazer
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja é

vo falar com o meu tio pra formatar pra mim pq ta foda!!

Permissões de Postagem