A quest se localiza em Edron, especialmente na Hero Cave.
Requerimentos:
Level 100+
Premmium Account.
~~
Se preciza de 4 pessoas onde, subindo em 4 sqms exatos um a frente do outro e puxando a alavanca se vai para uma micro sala, sem lugar para se mexer onde possui 2 Demons na frente, 2 do lado esquerdo e 2 do direito.
Os Demons estao estrategicamentes colocados para acertar danos diretos como exevo gran vis lux de todos.
Só é necessario matar os da frente, abrir a porta que se localiza atraz dele e pegar um dos itens que são:
Ou Demon Armor

: Segunda melhor armadura do jogo depois da Magic Plate Armor.
Possui defesa 16 e pesa 80.00 oz.
~~
Ou a famosa Magic Sword ( Conhecida como Sword of Valor ou SoV )

:
Ataque: 48
Defesa: 35
Uma Mão.
Pesa: 42.00 oz.
~~
Ou a Stonecutter Axe

:
Ataque: 50
Defesa: 30
Peso : 99.00 oz.
Uma mão.
~~
Ou um Present Box

:
Onde dentro vem um Anihilaitor's Bear, imagem igual ao Teddy Bear :

.
Ninguém soube para que serve este ursinho de pelúcia, muitos falam que serve para se trocar por uma Thunder Hammer no Sweet Cyclops de Ab'dandril, pois o Sweet falou que perdeu um ursinho e daria tudo para concegui-lo de volta.
E também ele é um Forjador de primeria =).
~~
OBS: LEVE
MUITA UH, e cuidado com os combos malignos dos Demons.
Boa sorte e Have Fun.
~~EDITED~~

Postado originalmente por
Spoiler
LEVE MUITAS UH's E SD's SE FOR SORC OU PALLY E CASO SEJA KINA LEVE UH's E MUITAS ICE RAPIERS Q VC VENCE ;D
Não! Bem capaz! Sds? Ice Rapiers? Daonde voce tirou isto quer que todos morram mesmo?
Rapaiz se um sorcerer deixa de usar uma Uh para usar uma Sd, neste meio tempo que ele ficou sem se healar ele morre.
Knights tem que ir com um bom shield e na frente na Full Def.
Esqueci de uma coisa, vendo este teu post.
Estratégias:
Caso for 4 Knights:
O Knight do primeiro Sqm bota seu shield e fica na full def para evitar danos diretos do primeiro demon.
Os outros, sempre apertando nas hotkeys de Uh's ataquem nas Bursts Arrows os Demons. Vai demorar, mas é um modo pratico e não é tao arriscado.
Leve 1 Bp de Might Ring.
5 Sorcerers: Mundo Non-Pvp, entre na sala spameie Ue e pronto.
Mundo Pvp: Bote os Bursts arrows, entre de utamo vita e cole o dedo na Uh, tomando cuidado para nao levar combos pois a vida é menor. Evite soltar Sd's.
5 Druids: Mesma coisa que os sorcerers, mas em non-pvp use a estrategia dos Bursts.