Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 208

Tópico: The Ultimate Challenges: The Annihilator

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Eu Sou Newbie e nao itnendo muito dessas coisas de lvl auto (nunk fui neh ;P)

Mais Sobre Levar Pally para tacar sd na anihi nao meio coisa de louco??

Não seria mais facil levar um Sorcerer q tem ml maior e q tira mais com a sd?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WarthurW; 17-02-2007 às 21:38.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Piter Edin
    Eu pegaria a Magic Sword (sword of valor) com certeza, essa espada vale 2 mill
    - seu noob 2 mill? here 2k -.- ela vale 2kk noob :eek:
    - sobre u anhi bear akilo e lenda pow quem sabe noix acaba discubrindo olha so vcs fikan so na duvida pow durr se alguem pega e ver pa que ele server nimguem vai fikar perguntando né gnt bm e pa começa ele deve vale alguma coisa pq pa mata 6 demon ir pega um ursinhu nao ia ser sacanagi ne galera??
    e esquema pra anhi seria melhor

|Pally|Druid|Sorc|Kina

bm pally tira mais dano de longe
    druid poderia dar exura sio nu kina
    que o kina daria uh nu druid e blokaria os dois demon mais eai e o sorc??
    takaria sd nu 2 demon >>> |Demon|DEMON|

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por raphaelkm
    pelo o que eu saiba na anihilator vc pode pegar todos os itens(SCA,SOV,Demon armor e o presente)
    me corrijao se eu estiver errado
    vo te corrigi totalmente errado vc ja fes uma queste ai foi la e fes denovo??
    entao kara e tpw assim entendeu e so uma queste ai vc escole u intem que consertesa deveria ser uma SOV pq e um espada legendaria e sao pokos que tem ela teddy bear nimguem fala direito -.-teddy bear (((dizen)))
    que trokase nu rei de thais por um intem raro dizem que ele deu a sua filha e um demon matola e robo tpw issu e baita mintira que eu ouvi de um amigo ele e mintiroso mais quem sabe tibia tem tantas lendas né tpw...
    Magic Long Sword vai sonhando akilo la nimgem vai pega pelos menos por mais 15 anos =//

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão

Com a nova quest POI que vc ganha uma Soft Boots, talvez seria uma ideia plausível para um grupo de knights ou outros, usar a soft boots com um energy ring para ativar seu mana shield... com mana o demon usaria mana drain que no caso o player nao levaria muitos danos...
    Não sei ainda se isso pode dar certo, é apenas uma ideia...

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEORIA PRA SE FAZER A QUEST COM 4 MAGES LVL 100

PS: como no link do tópico oficial que eu anexei aí abaixo, vc's poderão ver, a minha tese é falha...:triste: , um Senior Tutor me disse que não dá pra deslogar lá, e se vc o fizer, será teleportado para o templo de sua cidade no server save :wscared: mas a minha tese ainda estou deixndo aqui, pra vc's analisarem minha linha de raciocínio e darem seus palpites.

VC CONVERSA COM UM TIME DE 2 KINAS E 2 PALLYS QUE ESTEJAM PARA FAZER A QUEST. QUANDO ELES FIZEREM, OS MESMOS DEVEM PEGAR SEUS ITENS E DESLOGAR NA SALA DO TESOURO!!!!
    FEITO ISSO, DEPOIS DE RESETAR A QUEST (NÃO SEI SE É COMO NO OT Q UM GM TEM Q RESETAR, OU SE PRECISA ESPERAR ATÉ O SERVER SAVE), O TIME DE MAGES SE POSICIONA, E O TIME QUE FEZ ANTERIORMENTE TAMBÉM, O PESSOAL QUE JÁ FEZ A QUEST SE ORGANIZA COM 2 KINAS PERTO DA PORTA E 2 PALLYS NAS LATERAIS DA SALA. QUANDO OS MAGES ENTRAREM E OS DEMONS TIVEREM SEU "SPAWN" (É COMO NAS INVASÕES, OS BIXOS NÃO ESTÃO LÁ, MAS SIM "LOGAM" COMO SE FOSSEM CHARS) CADA KNIGHT ABRE A PORTA E SOLTA UM "EXETA RES" EM CADA DEMON, LEVANDO ELES PRO FUNDO DA SALA, OS MAGES ENTRAM ANTES MESMO DE
    PERDEREM 1/3 DA MANA EM "MANA SHIELD", FECHAM A PORTA E MAGES + PALLYS DÃO CABO DOS BIXOS...

CLARO QUE ISSO COM UM JUSTO PAGAMENTO P/ O TIME KNIGHTS + PALLYS QUE PERDERÃO 1 DIA DE JOGO POR CONTA DA AJUDINHA P/ OS MAGES (UNS 100K PRA CADA UM TÁ MAIS Q BOM, CONTANDO COM O PREÇO DE VENDA DOS ITENS DE LÁ E QUE DÁ PRA REPETIR ISSO COM TODOS OS MAGES LVL 100+ DO SEU SERVER:yelrotflm )

Obs: Postado originalmente no site oficial do game:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1561808

AGORA EU DIGO, LOL?

Publicidade:

Última edição por Eliphas Levi Del; 28-02-2007 às 16:17.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A anihi quest eh a mais falada no Tibia, tdos sonham em faze-la e pegar um item legandario, Sobre o Teddy Bear, eu conheço 1 pessoa que o pegou, a lenda que eu conheço eh a seguinte. Uma menininha perdeu seu ursinho, e quer reave-lo, ela dara uma poderosa arma em troca de quem trazer o urso para ela. resumidamente eh isso que eu sei

Conta não ativada Avatar de FelipeBK
    Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Sant'Ana
    Discordo...axu que a quest + famosa do tibia eh a desert

@Topic:
    eh necessario 4 pessoas level 100+ para realizar a quest
    Tem que ser premiun acc
    Escolhe um entre 4 itens (tedy bear, sorv, demon armor e sca)
    Sobre o Teddy Bear nada foi comprovado ateh hoje, ou seja, lendas lendas e + lendas:riso:
    sobre o bear,se vc fala com o A Sweat Cyclops(axu q eh assim q escreve)akel cyclop NPC de ab,ele fala q sente falta do ursinho dele,eh o teddy bear ou talvez o anihilator bear
    Ty Dahira \/

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta todo mundo confundindo anihi bear com teddy mas nyway
    acho q usa soft bots e bobera
    pois recupera volta e meia 4 de mana n vai ajudar em quase nada
    vale mais apenas 3 de def
    usuário random nº 1

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei como q chega até a quest + eu vi uns videos do pessoal fazendo e é muito loka!!!!!
    pena q é só para premeos

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'zin
    Annihlator Quest só pode ser feitas por 100+.Fica em Edron perto de vários animais.No Spoil

A recompensa da quest são

Stonecunteer's Axe : Ataque50/30 Defesa

Demon Armor : Defesa 16

Warlord Sword Ataque 53/Defesa 38.2 Mãos

E Um Present.(Anihilator Bear)Serve Para Que??Não se sabe mas ah muitos boatos.

Só pode ir 100+ e só pode ir de 4 pessoas.

Warlord sword?!?!?!

OwN3d NaAaAb!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem