Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Alguns players old school

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    topico ta frakinho cara

mts informações erradas e fala mt coisa.

Harmonia, considerado um mundo de noobs por se non-pvp, lá sim, Herganon, Pancras Dragonheart e Penancea dominam.
    Quando vc olha para eles, parece regime nazista
    pouco tempo eles matarão um level 207 nos warlock

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Master; 25-05-2007 às 06:18.

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu admiro o Relic aqui em Trimera. É engraçado quando ele invade Carlin pra matar quem bagunça no servidor...

Abraços!

Edit: (Eu não moro em Carlin o.O)
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Messiah era o mito de Nova, eu cheguei a jogar na época dele, se não tivesse sido deletado provavelmente seria um dos Tops atuais, pelo que eu lembre ele levou ban por matar muitas pessoas, mas o fato (que eu lembro) é que ele matava muito thief, mas a CIP não via isso com bons olhos.
    Na época que Exequter era level 56, Messiah era 117, e eu era level 30 (Exequter é um dos HL atuais).
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grim Avatar era o melhor MS de rubera, e ele NAO foi jogar em xantera.
    Grim era conhecido pelo seu PvP e por dominar rubera por mto tempo com a SF (Shining Force). o video gravado pelo mystic eh da ultima war q o grim lutou, a familia avatar se dividiu em duas devido ao fato do kimura ser mto power abuse. Nessa guerra o Grim lvl 127 solou o Mix Master Prodip (MS lvl 135) e foi deletado por Injustified player killing, Logo apos isso MTA gente de rubera foi deletada tbm, por macro use/share account, como por exemplo: Kimura Avatar, Mix Master Prodip, Kotku, Cira Silverhearth e muitos foram hackeds como Digo Revenge, Tabajara rok (meu rl) e assim terminou a guerra, sem nenhum ganhador...

Sobre o Zu, Knight Fang e Proxy(que vc esqueceu de por ai) - Os 3 eram conhecidos em antica pelo PvP deles e por 1 especie de "Gangue" chamada Cittadelica, os 3 deitavam e rolavam no server ao lado da Dark Side, e os 3 foram deletados por account sharing durante a guerra Aliance VS Dark Side, que ficou conhecida pelo Massacre de ankrahmun (tibia 7.4, depois posto o video), em que a Dark Side Ownou a Alliance. O fato curioso disso é que o Proxy acessava a conta do zu e do knight fang, mas a sua conta nao era acessada, ou seja, ele foi deletado por shariar com outras pessoas enquanto a conta dele so era acessada por ele. Hoje eles ainda jogam em antica e ainda são conhecidos pelas suas taticas e pvp em battle. Ai vai os nomes dos atuais chars deles:

Proxy - Elland Cit
    Knight Fang - Kittel Cit
    Zu - Argeith

Mediota e todos os outros del'toros são lenda pelas antigas wars de isara e por serem ultra power abuses... Muitos amigos de lucera vieram de Isara, e hj a gente domina lucera e fazemos de lah um mundo pacifico onde todos se sentem bem jogando (Isso é, se vc não eh de arrumar confusão claro). A +- 1 ano e meio atras, na versão 7.6 tivemos 1 war em lucera na qual usamos um sneak attack inventado pela nossa guild (Elementalis) e algum tempo depois Mediota copiou nossa tatica, e apos isso foi copiado por muitos servers como "A tatica do mediota em cyclopolis" BleH.

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin
    Mediota e todos os outros del'toros são lenda pelas antigas wars de isara e por serem ultra power abuses... Muitos amigos de lucera vieram de Isara, e hj a gente domina lucera e fazemos de lah um mundo pacifico onde todos se sentem bem jogando (Isso é, se vc não eh de arrumar confusão claro). A +- 1 ano e meio atras, na versão 7.6 tivemos 1 war em lucera na qual usamos um sneak attack inventado pela nossa guild (Elementalis) e algum tempo depois Mediota copiou nossa tatica, e apos isso foi copiado por muitos servers como "A tatica do mediota em cyclopolis" BleH.
    O sneak attack que tu diz que tua guild invento é uma tática específica ou sneak attack em geral? Se for específico, é a tática daquele massacre que foi em Isara em cyclopolis?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    O sneak attack que tu diz que tua guild invento é uma tática específica ou sneak attack em geral? Se for específico, é a tática daquele massacre que foi em Isara em cyclopolis?

Foi o sneak que isara massacrou em cyc tbm, mas mediota mudou o lugar do masslog, a gente fez no segundo andar no canto de > e isara fez no terceiro andar no canto de <.
    Tem video no tibicams eu axo.
    Na hora do masslog 3 ficaram trapped, 1 conseguiu correr e morreu nos demons depois, 2 estavam indo e quando viu a gente logar voltaram pra pz.

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ídolos que eu tive nas antigas versões do tibia foram os que vi jogar e não esqueço até hoje.
    Snarfz ms que matava muito em dolera e hoje não existe mais, foi deletado.
    A família Para de dolera também, em especial o Bon Para que foi por muito tempo o top do server logo no inico, essa família dominava dolera com bastente powerabuser qualquer um que ameaçava fazer um rush eles matavam. Ate hoje alguns paras ainda existem mais não dominam mais o server

Oldschool eu sempre gostei do, Relic e Smoked que estranhei ninguém ter falado.
    agora como teve gente que falou do drunk'turiel, Hergannon, acho que também da pra botar o acko com seus famosos videos de pk
    "...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."

"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
    You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
    You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
    You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
    Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
    Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu uns rls q jogam em secura..

falaro q o Sonek tem um ek lvl 140~ e q caça e dps o lucro da hunt compra em mf e da pro druid (Sonek) pra passa ml

16:11 Adrenax [100]: QUEM AI ? VANS ? PEDRO ? THIAGO ? OU O GUI

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin Ver Post
    Sobre o Zu, Knight Fang e Proxy(que vc esqueceu de por ai) - Os 3 eram conhecidos em antica pelo PvP deles e por 1 especie de "Gangue" chamada Cittadelica, os 3 deitavam e rolavam no server ao lado da Dark Side, e os 3 foram deletados por account sharing durante a guerra Aliance VS Dark Side, que ficou conhecida pelo Massacre de ankrahmun (tibia 7.4, depois posto o video), em que a Dark Side Ownou a Alliance. O fato curioso disso é que o Proxy acessava a conta do zu e do knight fang, mas a sua conta nao era acessada, ou seja, ele foi deletado por shariar com outras pessoas enquanto a conta dele so era acessada por ele. Hoje eles ainda jogam em antica e ainda são conhecidos pelas suas taticas e pvp em battle. Ai vai os nomes dos atuais chars deles:

Proxy - Elland Cit
    Knight Fang - Kittel Cit
    Zu - Argeith
    Só um ajeitadinha o old Zu estava jogando num char anticano de alcunha Strinnity que foi deletado logo após o level 200 não sei porque :confused:

'Pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso'

Permissões de Postagem