Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Alguns players old school

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns players old school

Bom, hoje venho ate aqui para iniciar um novo tópico que diz respeito aqueles high-levels de antigamente, muitos deles são lembrados pelos poucos jogadores que ainda jogam e que jogaram com eles mais os novos jogadores por vezes não fazem ideia quem são e o que fizeram de especial. O que eu quero fazer é aumentar tipo a"cultura" tibiana desse pessoal curioso sobre quem foi e o que fez então é essa mesma a proposta.
    Você posta quem são seus dois ou tres ídolos do ínicio de jogo ou mesmo actualmente,fala também o que fizeram e se possível e isso sim era óptimo postar alguns videos deles.
    Aproveito também para pedir videos e esclarecimentos sobre o que fizeram e até onde chegaram os seguintes players:

Grim Avatar(tenho aquelo video dele da war em 7.4 gravado pelo mystic avatar). O que eu sei é que era um óptimo sorcerer que liderava rubera e que acabou vindo jogar para xantera no char grym of xantera.

Draxido(tenho o video da mass ue dele e do amigo matando meio mundo em femor hills). Não sei o que fez mais para ser considerado uma legend.Ao que parece possuia um belo pvp.

Castor Flynn(top de lunara durante um tempo possuia horned helmet e demon legs que deu para os amigos quando ele próprio deletou o char no level 115. Na época level 115 era algo fabuloso.).As Legs foram para gimpen e o mitico horned helmet foi parar as maos de vajuka.

Messiah
    Zamp
    Claxton
    Chimera
    Tharkas
    Knight Fang
    Zu

Queria mesmo informações desse ultimo e screenshots ou videos.

Agora sim os que eu considero como os representantes da old school.

Drunk Turi'el-Elite Knight top de Xantera deleted no level 154 por suposto account sharing, com ele foram banidos xanters, ranger of hell e master hellbike lendas do powergamming em xantera.) Alguns membros de xantera dizem que drunk possuia 9 mpa's uma casa cheia de crystal coins .Eu joguei em xantera muito tempo e mesmo assim não sei se esta versão dos factos é a verdadeira se nao for corrigam-me e expliquem ás pessoas.Nota:Eu tinha postado que tinha sido ele e seus amigos que pegaram bunny sleepers, a informação ta errada ao que parece elas foram ganhas por eurynomus, antigo ventania ballard.

Eternal Oblivion-Parecendo que não eternal oblivion é um player old school que chegou até aos dias de hoje como top level até mateusz o ultrapassar.
    Sempre se destacou por ser invulgarmente rico e powergamer embora não seja sharer. Acomponhou e marcou amera desde o ínicio deste mundo. Ao que parece e segundo rumores steve o dono original vendeu o character a uma personagem bem conhecida de antica.

Bubble- Um dos primeiros level 100 no tibia,e é sem duvida a primeira pessoa que levou o tibia como uma meta a atingir. Anteriormente todos jogavam naquela época numa de diversão e de boa. Bubble não, se dedicava ao jogo e rapidamente atingiu o nivel considerado impossivel por toda a old school de antica, o level 100.Apesar de tudo sempre foi discreta e procurou jogar limpo.

Arieswar-Lendário knight de antica. Talvez o mais conhecido após bubble, arieswar apanhou uma magic longsword, você pode conferir a sua história na matéria iniciada por um membro do forum sobre items interessantes que ele pegou (retirado do site nightmare knights -aqui o link http://www.*********************/).Descobriu também a quest da yellow spell wand e do demon set.

Kensu-Outro jogador de antica, descobriu a forma de duplicar items e enriqueceu á custa deste sistema. O método era bem simples:- Colocar uma fishing rod no chão e clicar nela com o botão direito (para deixar com aquele "alvo").- Após isso você deveria ficar em cima da rod e clicar (com o "alvo") acima da cabeça do seu char.- Uma janela como de uma backpack, mas o ícone era a cabeça do seu char, iria abrir e nela você encontrava com os mesmos itens que você tinha na sua backpack.- Você simplesmente colocava os itens dessa nova janela no chão, logava, voltava e pegava os itens para você.

Nad II-Melhor druid brasileiro durante muito tempo, jogava em libera. Preciso mais informações.

Sonek- Player low level que possui o melhor ml do tibia, ml 88 joga faiz 4 anos podem checar a entrevista que o tibianews fez com ele. E gente fina.

Lord Dirkske-Jogador de Isara e o melhor jogador de tibia de sempre. Possui a melhor conta existente no tibia. Na sua conta ele possui,um master sorcerer level 187(lord diskirke),um elite knight level 155(dirkske),um elder druid level 80(dirkskee),um royal paladin 128(dirkskie) e por fim um rooker level 19 chamado rook dirkske. Esse cara sim rula.

E, por ultimo mesmo que nao seja old school e ja uma legend.
    Vicent Von Dimitri(se alguém tiver o vídeo da poi amera em que ele deita me envie plz)

E isso ai, bom espero que tenho entendido tudo, apesar de ser gringo(portugues) esforçei-me por me fazer entender, alguma correcção e so falar que eu do edit, compartilhem vossas historias e videos, flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal March; 27-03-2007 às 17:05.

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh Master Hellbike, nao Mystical. E a Bunny foi pega no ano passado pelo Ventania Ballard (Eurynomous) que acabou leiloando ela. E o Draxido se nao me engano eh bom no pvp e mandava bem nas war's de Chimera, pelo menos era.

Agora dos caras que eu curto das antigas eh a Bubble e o Arieswar.
    Eu lembro do meu primeiro video que eu assisti era 7.2~ alguma coisa num lembro, dos caras de Secura na DH, acho que todos morreram num lembro, eu ficava impressionado.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin Maclathlan (Eternia): Teve controle sobre o server, e ele e mais 2 amigos f pegaram a unica demon legs de eternia. Muito power abuser mas tambem era inteligente, mesmo depois de expulso do server, com uma labia conseguiu voltar ao topo por uns 2 meses

Draxido (Chimera): Não sei muito sobre ele, mas o PVP dele era algo absurdo, em todos os test servers que eu via ele, ele tava massacrando o adversário

Crapalex e Jamaal (Eternia): Power abusers no inicio de Eternia, sempre quis ser como eles, quando eles passavam pela tua tela, você tinha todos os motivos pra ter medo de morrer.

Will Hunting (Amera): Conseguiu o que muita gente sonha, matava cheaters descarados, dexava eles hunted e muitas vezes expulsava brs do server.

Mediota Del'toro (Isara): Ótimo líder de guerra e ótimo pvp. Também foi o primeiro a solar demon helmet quest, e estava no primeiro time a completar a Annihilator.

Relic (Trimera): Alguém que assumiu o poder de um server com extrema responsabilidade, sem ficar dando uma de santinho, sujeito muito inteligente, e apesar do level 150, não esnoba mensagens de chars level 8 por exemplo.

Enfim, muita gente da epoca que não existia skull que eu adimirava muito, o jogo em si era melhor, não consigo adimirar nenhum player atual, pra mim é tudo arroz do mesmo saco.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pepelu (Antica): o player que matou o primeiro Ferumbras (MS Level 140), quando os maiores HLs da época eram level 70 ~ 80

Conta não ativada
    Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grim avatar era da familia gringa avatar q dominava
    rubera na epoca ele e o inconcessus avatar era ambos muito bons
    eles soh perdiam no top para rodrigo sephirot q mais tarde foi hackiado
    eu axo,eles estavam com uma briga constante com br's como o Meia-Nove,
    Digo Revenge,e o Tabajara Rok q era meu amigo e treinavamos juntos!

Flws!

Publicidade:

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huch'net , dominou valória por muito tempo, tinha um pvp foda e era Royal paladin ( naquela época paladins eram temidos).

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

drunk turiel old school aaahaaaha

sharer da porr@

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrocK.
    o grim avatar era da familia gringa avatar q dominava
    rubera na epoca ele e o inconcessus avatar era ambos muito bons
    eles soh perdiam no top para rodrigo sephirot q mais tarde foi hackiado
    eu axo,eles estavam com uma briga constante com br's como o Meia-Nove,
    Digo Revenge,e o Tabajara Rok q era meu amigo e treinavamos juntos!

Flws!
    Digo Revenge não era aliado dos Avatars? no video do Mystic eles estão lutando do mesmo lado, fico na duvida porque war é o que não faltou em rubera :rolleyes:
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menor Infrator - 1° player a sola Banshee quest no Tibia
    Obs: Lvl 89 Rp de red skull

Pena que num tem o video pq foi mto loko
    Última edição por Denipra; 27-03-2007 às 18:39.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Kevin Maclathlan (Eternia): Teve controle sobre o server, e ele e mais 2 amigos f pegaram a unica demon legs de eternia. Muito power abuser mas tambem era inteligente, mesmo depois de expulso do server, com uma labia conseguiu voltar ao topo por uns 2 meses

Draxido (Chimera): Não sei muito sobre ele, mas o PVP dele era algo absurdo, em todos os test servers que eu via ele, ele tava massacrando o adversário

Crapalex e Jamaal (Eternia): Power abusers no inicio de Eternia, sempre quis ser como eles, quando eles passavam pela tua tela, você tinha todos os motivos pra ter medo de morrer.

Will Hunting (Amera): Conseguiu o que muita gente sonha, matava cheaters descarados, dexava eles hunted e muitas vezes expulsava brs do server.

Mediota Del'toro (Isara): Ótimo líder de guerra e ótimo pvp. Também foi o primeiro a solar demon helmet quest, e estava no primeiro time a completar a Annihilator.

Relic (Trimera): Alguém que assumiu o poder de um server com extrema responsabilidade, sem ficar dando uma de santinho, sujeito muito inteligente, e apesar do level 150, não esnoba mensagens de chars level 8 por exemplo.

Enfim, muita gente da epoca que não existia skull que eu adimirava muito, o jogo em si era melhor, não consigo adimirar nenhum player atual, pra mim é tudo arroz do mesmo saco.
    Mediota del'toro², meu idolo é esse cara, quando eu jogava em isara (7.21~7.6) ele rulava nas war, além das quests e etc... Meio power abuser, mas quem não seria com o poder que ele tinha (e ainda tem).

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão