Bom conforme eu for achando necessário eu vou colocando coisas aqui, Gifts, tudo que eu gostaria de colocar na minha assinatura mas os maravilhosos 600 caracteres me proibiram :riso:
Bom Vo começar com meus Giftenhows(Tks todo mundo que me deu seu giftenhow... quem quiser tbm me dar um gift manda por mp ou no designer que ue posto aqui :riso: - será que eu gosto de ganha gift???? :yelrotflm )
Gift mto carinhoso do usuário Okami na páscoa :riso:
Gift do Vonk
Giftenhow do meu amigão Master Kokiry :')
Outro Giftenhow do Vonk :riso:
Love Gift do Eterno Cloud :wub:
Gift do Ale_ =*********
v1
v2
from Xisdû
••ThanK You Ale_ =********************•••ThanK You Marco~ =********************•Clique na imagem acima pra ver o tamanho original
ThankYou user1221 =********ThankYou Cloud =********
________________[X]________________
Bom agora vamos ás UserBoxes
Conforme eu for pegando mais eu vou editando aqui, por enquanto tenho poucas mas vou trazer mais :')
Se quiser colocar na sua sign alguma delas, sinta-se a vontade(Regra: Menos a do Chuck Norris :riso
________________[X]________________
VI NA NET:
Bom esta parte vou colocar algumas imagens ou até textos que vi na net, por enquanto n tenho qse nada pra colocar pq n arrumei ainda o que vou por, os links e imagens e talz ;P... mas... vou arrumar assim que puder :riso:
Click aqui e veja o ÚNICO POLÍTICO HONESTO DO MUNDO!
Veja clikando aqui ILUSÕES DE ÓTICA
ANTES DE FAZER UMA PERGUNTA IDIOTA... O QUE FAZER? CLICK AQUI PARA SABER
Bom... por enquanto é isso, conforme for indo vou adicionando mais imagens, gifts, e vids do youtube e mais um monte de coisa ;P
ValeuS e Obrigado ^^'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Tks todo mundo que me deu seu giftenhow... quem quiser tbm me dar um gift manda por mp ou no designer que ue posto aqui :riso: - será que eu gosto de ganha gift???? :yelrotflm )

Responder com Citação