Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Pronuncia das Spells

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Nice :D

Muito show isso ae que tu fez/pesquisou mano ^^ Mais você poderia por o significado de todas as letras para nós? Estou curioso

Queria criar nas hotkeys as magias e por descrição com a "Pronúncia" delas Ficaria rocks ^^

Nice paciência a sua hein Rocks achar alguém assim que se interesse pelas Histórias do Tibia e talz. Hail Você C ya...

Yours - Seth Cohenn | Night Stalker~~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rox, rox, mto rox!!!

Rox ein mew.
    J.R.R. rlz.
    Mas eu prefiro quenya, a lingua dus alto-elfos.
    vlwz.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Uruk Hai eh mistura de Homen com Orc, ou seja:

Orc+Homen+Sauruman Spell = Uruk Hai fresco

Orc e a especie em si

Topic@
    Fico legal de um geito estranho, mas ficou legal xD

Fuis =^

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roldo
    Rox ein mew.
    J.R.R. rlz.
    Mas eu prefiro quenya, a lingua dus alto-elfos.
    vlwz.
    Eh mais cmolicada, por isso n puz

thx a todos q gostaram disso

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jaasga urkkk
    kraoku kaka errux

traggg orka affana

kai hai numa naek!

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado todos.
    Uruk-Hai = Orcs + Gnomos
    Eram Exclusivos de Isengard, Terras do istari Saruman, o branco.
    http://img230.imageshack.us/img230/6620/userbar9wu.jpg
    Melhor Guild do mundo está localizada em Balera!
    FATALITY DREAMERS!
    Sou o Dono do Finado Zé Carioca...

AmIgOs Do PuDiM:
    Todos os Khan! até os que eu não conheço!
    Eduardo Dragon'heart
    Erick Tenas
    os otross tão retired =(

Hail FD
    Hail Balera
    Hail me /o/

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja eu acho que os criadores so tavam com preguiça de criar o proprio material e resolveram pegar do senhor dos aneis. Lembrem-se, estudantes de faculdade=senhor dos aneis. Acho pouco provavel que eles tiveram o trabalho de procurar a pronuncia elfica de cada letra no similarion, e que provavelmente eles estavam pensando na pronuncia alemã, ou ingles.
    Eu não acho o meu chapéu

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completamente absurdo, desculpe. As línguas principais élficas aderidas em SdA, Silmarillion, e outras obras de Tolkien são Quenya e Sindarin. Se fossemos pronunciar as magias tibianas como nas obras de Tolkien, deveríamos usar esses idiomas, que eram os mais utilizados nesses casos e mais queridos por ele. Ambas tem pronuncias parecidas. São pronunciadas como em português, com leve sotaque italiano. Todas as vogais devem ser enfatizadas. X tem som de KS, sempre. As sílabas são separadas de modo diferente. O R ovular (por exemplo, a nossa pronúncia de RRato ou RRação) era considerado desagradável e falado pelos orcs. O R correto é pronunciado como na palavra "atrito". O T tem som de T mesmo, a letra usada antes no élifco primitivo equivalente a TH (como no inglês THing) mudou e se tornou apenas "S". As explicações das consoantes estão completamente loucas, isso não é élficoo, jamais. E principalmente, a maneira como você colocou as palavras, ficou completamente sem sentido! Parece japonês, onde as letras são pronunciadas sempre iguais! De maneira nenhum em Quenya o G é falado "GuÍ". Ele tem som normal, como "Gá", "Go", "GuÊ", sempre forte. "GRAN" ficaria "GRAN" mesmo, normal!

Exura ficaria Ê-ksúr-á

Utani Gran Hur ficaria Û-tâ-ní Grâ-n Hû-r

Sou estudante de Quenya e posso afirmar o que digo. Quem se interessar, visite o site www.ardalambion.com.br . Tem um curso completo, bem legal, feito por professores e pesquisadores da lingua. Comprovem como não tem nada a ver com o que esse cara postou! LOL! Como aluno do Professor Tolkien devo proteger sua obra!

"Silmarillion" significa "[história] das silmarils".

Citação Postado originalmente por Pudim com filé

Edit: o nome da Cidade dos anos era mesmo Kazad-dhum?
    num era moria?
    Edit2: moria erao nome das minas ou da cidade?
    Era Moria, "Khazad-Dûm" era o nome na língua dos anões, o "khuzdul". Essa língua também está disponível no site que eu mostrei, mas é meio escassa. "Khazâd" significa "anões". "Khazad-Dûm" significa, literalmente, Mina dos Anões.
    Última edição por Sero; 22-02-2007 às 03:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Completamente absurdo, desculpe. As línguas principais élficas aderidas em SdA, Silmarillion, e outras obras de Tolkien são Quenya e Sindarin. Se fossemos pronunciar as magias tibianas como nas obras de Tolkien, deveríamos usar esses idiomas, que eram os mais utilizados nesses casos e mais queridos por ele. Ambas tem pronuncias parecidas. São pronunciadas como em português, com leve sotaque italiano. Todas as vogais devem ser enfatizadas. X tem som de KS, sempre. As sílabas são separadas de modo diferente. O R ovular (por exemplo, a nossa pronúncia de RRato ou RRação) era considerado desagradável e falado pelos orcs. O R correto é pronunciado como na palavra "atrito". O T tem som de T mesmo, a letra usada antes no élifco primitivo equivalente a TH (como no inglês THing) mudou e se tornou apenas "S". As explicações das consoantes estão completamente loucas, isso não é élficoo, jamais. E principalmente, a maneira como você colocou as palavras, ficou completamente sem sentido! Parece japonês, onde as letras são pronunciadas sempre iguais! De maneira nenhum em Quenya o G é falado "GuÍ". Ele tem som normal, como "Gá", "Go", "GuÊ", sempre forte. "GRAN" ficaria "GRAN" mesmo, normal!

Exura ficaria Ê-ksúr-á

Utani Gran Hur ficaria Û-tâ-ní Grâ-n Hû-r

Sou estudante de Quenya e posso afirmar o que digo. Quem se interessar, visite o site www.ardalambion.com.br . Tem um curso completo, bem legal, feito por professores e pesquisadores da lingua. Comprovem como não tem nada a ver com o que esse cara postou! LOL! Como aluno do Professor Tolkien devo proteger sua obra!

"Silmarillion" significa "[história] das silmarils".

Era Moria, "Khazad-Dûm" era o nome na língua dos anões, o "khuzdul". Essa língua também está disponível no site que eu mostrei, mas é meio escassa. "Khazâd" significa "anões". "Khazad-Dûm" significa, literalmente, Mina dos Anões.

gostei....
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que chega de discutir senhor dos aneis e volta pras pronuncias... axei rox saber cmoo se falar mas n vo mudar meu Exura pra Echíorrraaaa

Publicidade:

Permissões de Postagem