Curtir Curtir:  0
Página 189 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaofun
    sei non.... So tem tres jeitos d entra nakela torre...
    Alguma passagem secreta q tem la perto da torre, colocando alguma coisa na grama pra ela non crescer pq td feitiço tem como reverter e por algum teleporte q tenha em algum lugar :S
    Mas.... sei non.... Ouvi uns boatos ai q so lvl 100+ pode passa pela porta c a unica entrada for pela porta pega lvl 100+ vai demora um poco xD
    Mas tem otra coisa, pra q colocariam um feitiço na grama ?? deve ser pq so por ali q pode se passar...
    N sei td eh possivel... :/
    é por pessoas com esse tipo de ideia q a merda do topico só cresce e dá dor de cabeça
    e os que querem ler respostas coerentes tem q fuçar no meio de coisas assim
    btw=
    axo q o elfo aparece no elvenbane castle ou no labirint
    APENAS AXO
    ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia soluçao ?

Citação Postado originalmente por Chrissia
    O que eu achei pesquisando pela net ....

* "... mas todo dia a meia noite, em ab´dendriel, um elf eh autorizado a dar um passeio pela cidade, mais o passeio tem q ser tranquilo, sem nenhum mortal q pudesse atrapalhar, sua roupa eh diferente da dos outros elfs, eh amarela, e um kara disse q uma vez ele pergunto pro elf osbre o magic machete e ele compro o magic machete por 5k, ele voltou a torre da quest e cortou a grama, ela nao cresceu mais, mas ele cehgou na prota e ela estava trancada, e ele procurou em todo lugar a tal chave, e ela da respawn perto da torre, ele naum disse mais nada."

* "existe um elf na of... todo mundo conheçe xD .ele não eh npc.
    ele era um comerciante de runas e ekips q foi aprisionado por orc
    ok q tal procura-lo? não precisa... quem kiser posto ss de como chegar la xD
    só me mandem um site de hostar img xDDD bom agr vo explikar a quest (no spoil) desse elf q dropa u "magic Machete" esperto ter ajudado xD ... kerem abrir esse elf? ok. vo tentar ajudar... todo ja fizeram orc fortress quest não já? entaum.. mais ninguem percebeu q nakela parte da UE tem uma alavanca... q tal move-la? ;O dai num falo mais nada q vira spoil x) thank all and Cya! "

"* "[...]Sadly the druid enchanted the area with some naturemagic and the grass is almost impassable[...] " Wild Growt?

* "ele fala no diario q pra conseguir passar tem q cortar a grama a distacia.. "- trowing stars , knife ?

* tentem os elfs perto do mont sternum ^^

* Existe um Npc (Eroth) que é o Druida mais sábio da região e veste igual ao Arcanist

*kazoordoon...lembra que existe um lugar com varias alavancas?...bem...tudo começa ai...uma daquelas alavancas abre uma cela...que sela?...orc fortrees...existe um elfo aprisionado lah,assim que vc o mata ele dropa uma machete (não sei o nome exato)...mas essa eh a machete magica,horas se estivesse pelas redondezas de ab...ia ficar obvio...nuncauviram falar de arieswar?...esse cara que desvendou..pocos deram soluçao...mas nao fiquem exaltados pq a porta esta fe chada...ai que eh o grande problema...

* falem com a npc Thanita

* Outra coisa, existem muitas arvores ali por femur hills, e como disseram que a chave da porta esta por perto, quem sabe o elfo não a escondeu em uma arvore, pois elfos idolatram as plantas como icones sagrados, tentem clicar nas arvores, tem muitas chaves de outras quests que se acha em arvores mortas...

* El quest tiene relacion con Todd, un borrachin que se escapo de carlin por alcoholico y ahora vive en Frodo's pub (o eso dicen ), y con Pandoria, la que esta en la druid's guild de carlin. Ponganse a averiguar y dejen de pgear.
    TRADUÇÃO: esta quest tem relação com Todd que fugiu de calin e agora vive no pub do frodo ( seria tod um bebum ? )

^^"

Ps.: eu sou a favor do orc fortress, acho que tem fundamento!

acho que isso pode ser a soluçao....
    o lugar dito em orc fortress eu li todos e achei esse o mais provavel

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela 1395613956379161038275632897561238056 vez, como o jack ja disse o cara não conseguiu passar pela grama com uma machete normal, é essa a ideia que a cip quer transmitir, que é preciso fazer algo mais além de cortar com uma machete normal, deve ser preciso fazer algumas missões para um npc "dar permissão" para você cortar a grama e passar por ela sem crescer....

Abraço

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow xD

bom pra começar, li uma vez alguem que posto uma conversa com o dono do bar no subsolo de carlin

Ele pedia sobre Todd, ele dizia que todd estava em thais e iria trazer os suprimentos (axu q era isso), o cara bebado q fica lah perto do cara diz q o todd eh um guerreiro, e nele eles confiavam, eu acho q pode ter algo haver com todd, e tb com o elf na OF, mas tb ainda acredito q power ring tenha haver

soh

flw

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitei agora a tarde para testar várias coisas. Não achei o NPC de Ab'Dendriel.

Entendo como todo mundo fica pedindo um spoil exato mas, após fazer a quest, o cara acha que 5 linhas dizendo COMO fazer a quest não vale a pena por todo seu esforço.

Mesmo assim, esse tópico, assim como essa seção, são (ou deveriam ser) para dizer como se faz a quest. Se é para estimular a imaginação dos players, faça em outra seção.

Os chamados quest spoils podem arruinar totalmente a diversão do game, tornando-o extremamente desinteressante.

Pois é, os jogadores que vêem isso devem já estar cientes disso. Mesmo que venha um item bem raro, como Amazon Set (é o que imagino) na quest, e daí? Já sabemos como pegar Magic Sword, Stonecuter's Axe, Demon Armor! Pra que impedir outros itens de serem achados? Já sabemos até como pegar os melhores (ou quase melhores).

Publicidade:

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
    bom pra começar, li uma vez alguem que posto uma conversa com o dono do bar no subsolo de carlin

Ele pedia sobre Todd, ele dizia que todd estava em thais e iria trazer os suprimentos (axu q era isso), o cara bebado q fica lah perto do cara diz q o todd eh um guerreiro, e nele eles confiavam, eu acho q pode ter algo haver com todd, e tb com o elf na OF, mas tb ainda acredito q power ring tenha haver

soh

flw
    lol. leia \/
    Citação Postado originalmente por Jaguncio Druida
    Ok, agora vou explicar o porque fiz isso.

Simplesmente porque o tópico estava com mais de 66 páginad BAGUNÇADAS e CHATAS. O que vocês, ou melhor, NÓS, precisamos, está ai em cima.
    leu?
    agora cala tua boca.
    o ai emcima que ele diz é isso: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...80&postcount=3
    procura o npc que o jaguncio disse e boa quest
    Última edição por LuduinII; 16-11-2006 às 20:34.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava passando pelos fórums hoje, e vi que vocês estão com muitas dificuldades nessa quest, perdidos, falando de tudo quanto é coisa que vem na cabeça, e depois entram em contradição, então resolvi, dar uma ajudinha, com uma informação, da base

Espero que gostem...

Bom o texto a seguir, eu retirei aqui do próprio fórum, e somei algums conhecimentos meus nele, ele contém muita coisa importante...

Alguém aqui já leu a respeito da história dos Field of the glory?

Permita-me contar..

Vamos começar falando sobre carlin, para que todos possam entender... Convido a vocês a retornarem algums anos comigo, vou mostrar algo que talvez tenha passado desapercebido por todos...

Bom, a algum tempo atrás o rei King Tibianus I, tinha aquela velha intenção monarquista de expandir o seu reino além dos horizontes de sua cidade. Foi quando, um de seus magos e também muito estudioso Anaeus, contou-lhe que aguás do rio Amroos haviam se dissipado ao norte do continente, formando assim uma nova região, logo que recebeu a noticia ele mandou seus melhores arquitetos e artesões, para construirem uma nova cidade, a qual se chamaria CARLIN, em homenagem a carl, que no passado, havia lutado contra banor e as forças do mal a favor de thais.. Porém, conforme a cidade ia sendo construida ele ficava também, vunerável ao ataque de orcs, oque com o tempo fez que muitos abandonassem o local, com a falta de mão de obra, o rei foi obrigado a mandar seus escravos e ladrões para carlin, bem como a temida RED LEGION, como uma certa Guarda, aos chamados Habitantes duvidosos...

Bom, temendo o fracasso da cidade de carlin, ele mandou também todos os pensadores não desejados e as familias que causavam intrigas para lá.. Ao contrário doque o rei desejava, as intrigas entre o povo de carlin e de thais foram aumentando ( Oque é logico, vamos conver).

O governador, invejoso do progresso de Carlin, aumentou drasticamente os seus impostos. E deu inicio a construção de um castelo fabuloso na cidade, Todos os escravos e ladrões foram usados na construção. Aos poucos os suprimentos de comida à cidade começaram a ser insuficiente, então o rei ordenou que mais druidas viajassem ao local (uma vez que eles, por serem os mestres da natureza, eram capazes de cultivar a comida necessária).

Mais trabalhadores masculinos foram forçados a trabalharem na construção do castelo. As mulheres foram forçadas a aprenderem a maior parte das atividades necessárias para fazer a cidade funcionar; elas se juntaram aos druidas e aprenderam diversas outras habilidades com esses mestres da natureza (como a agricultura, a caça e magia).

Os trabalhadores da cidade não mais suportavam a situação, a gota d'água para que estourasse a revolta foi um legionário que bateu em um dos empregados até a morte quando este disse que estava cansado demais para trabalhar.

Então, com armas roubadas e magias, os trabalhadores invadiram o recém construído castelo e atacaram a Red Legion. Entretanto eles não foram páreo para ela: 108 dos trabalhadores foram mortos, enquanto que apenas 10 dos legionários morreram. Em seguida os trabalhadores sobreviventes foram enviados às masmorras e forçados a trabalharem em condições ainda mais duras; o que, de acordo com o líder Bistur Kahs dos legionários, era "uma punição pela cruel matança de legionários".

Entre os prisioneiros estava Marlinda, a irmã exilada do rei. Ela começou a ganhar influência entre os habitantes da cidade, e ela elaborou um plano para se vingar da Red Legion pelo que eles fizeram à cidade.

Marlinda foi enviando seus leais druidas disfarçados de orcs (pela ajuda da recém criada magia de se disfarçar de monstros) para atacar Carlin e roubar suprimentos, os quais foram usados para alimentar os cidadãos famintos.

Bistur Kahs, indignado com as invasões, enviou embarcações com as suas tropas para atacar a fortaleza dos orcs. Contudo a maior parte dos orcs mais poderosos não estavam presentes porque se encontravam em um ritual para a escolha de um novo líder, assim muitos orcs foram derrotados. Contudo na volta para Carlin, as embarcações da Red Legion enfrentaram uma grande tempestade; não se sabe se ela foi um feitiço de vingança dos orcs, um feitiço dos druidas de Carlin, ou simplesmente por força da natureza.

Muitos dos legionários se afogaram, e vários outros estavam feridos e todos os sobreviventes exaustos. Além disso, bastante equipamento havia sido perdido.

A guerra contra os orcs

Com o grande enfraquecimento da Red Legion, Marlinda julgou que essa era a hora do povo da cidade se libertar de Thais, e várias pessoas foram persuadidas a se juntarem a sua causa.

Enquanto isso, os orcs planejavam uma vingança. Eles conseguiram o apoio de alguns ciclopes e minotauros, os dando ouro, metal e promessas. O grupo lançou alguns ataques a Carlin, e a Red Legion foi enviada para interceptar as tropas dos monstros, e a batalha se deu nas terras ao norte de Carlin (hoje conhecidas como Fields of Glory).

Apesar da Red Legion estar em menor número e enfraquecida, ela lutou uma batalha feroz contra os monstros, porém ela acabou sendo dizimada juntamente com o seu líder Bistur Kahs.

Enquanto isso em Carlin, Marlinda secretamente juntava forças com outras caçadoras e os druidas. Esse grupo, alarmado com a situação, foi ao local da batalha para tentar ajudar; não por causa da Red Legion, mas sim por causa de seus familiares que estavam lá. Contudo chegaram quase tarde demais, uma vez que os orcs haviam praticamente dizimado todos os humanos.

As tropas de Marlinda atacaram os monstros, entretanto ela percebeu que a força sozinha não seria o suficiente para derrotar os inimigos; assim ela usou uma estratégia similar a que usara anteriormente contra os orcs: os druidas com a sua magia se disfarçaram de orcs, e atacaram os minotauros e ciclopes. Estes pensaram que haviam sido atacados pelos orcs verdadeiros, e assim os grupos de monstros começaram a lutar entre si.

Com isso, os monstros praticamente aniquilaram a si próprios, e os poucos sobreviventes partiram em retirada. Assim Carlin foi salva, porém ao custo de muitas vidas.

O rei Tibianus ouviu que a sua irmã tinha sido responsável pela destruição da Red Legion, e ela foi banida para o norte. Contudo, com a ajuda de seus seguidores fiéis, ela conseguiu ser a líder de Carlin. Como a maior parte dos sobreviventes eram mulheres, e a líder também era, então apenas foi permitido aos homens realizarem tarefas menores, ficando o governo da cidade a cargo das mulheres.

Nesse ponto, o exército de Thais já tinha sido consideravelmente enfraquecido, e a cidade de Carlin já havia sido fortalecida enquanto se protegia dos ataques dos Orcs. Thais temia que um ataque para recuperar o controle de Carlin poderia resultar na destruição dos dois lados, assim foi concedido que Carlin poderia se tornar um reino por si só, se tornando assim finalmente livre. A partir de então, permaneceu um sentimento de inimizade entre as duas cidades

Agora, que já conhecem os principios basicos vamos ao começo de tudo, na batalha um lutador knight foi gravemente machucado, e teve que fugir em direção a Ab'dendriel, com seu amigo fiel, o sorcerer, porém, eles não iriam conseguir chegar em carlin, e foram obrigados a se refugiar, em um castelo proximo a AB, aonde tinha muitos elfos, ali eles achavam que estariam seguros, porém, os orcs os descobriram e foram atrás, quando chegaram lá, os orcs como são uma raça de burros, tentaram passar todos pela ponte, e assim a quebraram, assim apenas um sorcerer poderia refazer está ponte... Ai está o começo da quest, é so descobrir, aonde é a ponte, como faz, e oque tem além da ponte...

Bom

* Vocês tem a primeira parte do diario, a segundo está longe de AB ( Longe de AB, proximo a hills, proximo até demais as vezes)
    * Alguém, já observou ao norte de femor hills, uns skells presos? Eles são um bom começo, alguém sabe porque eles estão lá?
    * o fazendeiro de greenshore, pode dar muitos informações, se vocês souberem como falar com ele ( Dica: Procurem o nome do pai do cara )
    * Do outro lado de hills, tem um cave com skell, semelhante a qual se pega o diario, vale a pena assimilar algumas informaçõs as vezes
    * Magia deve ser combatida com magia
    * A Pick só será uma usada, uma vez em toda quest, e por sinal é uma vez fundamental
    * Entendam, está história que eu falei do knight e o sorcerer, ele é a fonte de toda informação, ela contém uma informação superficial, mas que ja ajuda, mas é facil acha-la mais completa é so falar com o NPC Anaeus, ou com os npcs de north port
    * Ter conhecimento da história dos aredores de hills e da propria hills vai lhe ajudar muito
    * Thanita, pode dar muitas informações
    * Goblims também, são orcs, apenas uma outra classe
    * Bom, uma cidade verde e com elfos, oque lhe faz pensar que é AB?
    * A Quest vai depender muito da sua paciencia
    * Não comece a quest pela last room, ou seja não comece pelo mato mágico

Bom, assim vai... Espero, ter ajudado, o começo do tópico, na pagina 1, tem muita informação, leia, reflita, exercite, bote em prática, chame amigos, quanto mais pessoas pensando, mais a graça, e maior o desenvolvimento. viva o roleplay
    Obrigado a todos
    [/FONT]
    Última edição por Lowsoul; 16-11-2006 às 21:32.
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

HAUHAUHAUAHUA, vai que esse todd era o tal kina,, to levandu feh na historia do Lowsoul :thumb: vlw msm

eu li o q o jaguncio leu, mas soh to dandu minha opinião, todo mundo tem direito, olha soh mas dai vc diz "o topico naum vai pra frente por isso", quem disse que naum as vezes a resposta pode tah na opinião de um noob

E tb lowsoul oo castelo seria a esquerda de ab? tem uma quest lah e tb tem o draggy (naum lembro o nome )

Flw e nos vamu consegui

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

áhm...sei la..eu estava pensando...
    eu li o poema,e então,a meia noite (no tibia) la em ab,falar com o tal elfo errante,e tentar abrir akela grama qnd tiver uma invasão de orc no femmur hills...leiam o poema..que vcs vão entende...pow..ele fala:qnd os bixos verdes tiverem a atacar..
    não decha de ser uma´hipótese...flws

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante o que você disse lowsoul, mas tipo, fica complicado saber porque é que os skellys lá estão e o nome do pai do fazendeiro, tive a falar com o fazendeiro mas ele não diz praticamente nada, e também não consigo perceber a relação entre a batalha de fields of glory e o cara do diário :/
    E outra coisa se você puder responder, a outra parte do diário não têm lugar fixo?

Publicidade:

Permissões de Postagem