Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Family Brooch Quest

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai kara vlw muito pela esplicaçao gostei dessa porq eu tinha feito essa quest ai do brooc mas quando fui pra ilha nao sabia o q fazer ai axei uma caixa com uma xave só q de bobo fui abrir a porta la da escada e me fudi tive q matar alguns monks e nada acontecia fiquei preso até q desisti e morri pros monks masvlw ai pela dika do q falar com o npc nao sabia o q dizer a ele para poder ir la para a ilha. o bom q la tem um quest nao lembro o nome mas é umas das mais dificeis de se fazer e axo q tenq ter lvl 62

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor um map
    eu agradeço

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida HELP

nessa ilha fica a banshee quest
    por favor, me digam o q eu faço
    fui na ilha e matei os monks, só q morri, ai ñ posso mais voltar pra ilha
    como q faço pra voltar la, alguem ai sabe?

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Papel Toalha
    eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:

Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:

1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.

2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!

3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.

4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.

5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES

6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.

7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!

8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
    Primeiro Andar: Skell
    Segundo: Ghoul e Skell
    Terceiro: Mais Ghouls
    Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
    Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)

Bem, isso é tudo =P

Tem banshee nos andares inferiores, não sugiro que descam, se não estiverem devidamente preparados.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra para o NPC te teleportar para a Ilha depois de entregar o brooch...

HI
    PASSAGE
    YES

Custo de 10 gps para ir e 20 gps pra voltar

Publicidade:

Última edição por Flávio_Cruz; 18-10-2006 às 14:31.

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por guilhermebrother; 21-10-2006 às 05:28.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:confused: cara tipo eu fiz o quest ai fui no npc ta fiz tudo e pa.... fui pra ilha ai nao sabia o que faze ai fiz um quest de uma chave, ai eu subi um andar ai tinha uma salinha la, eu abri a porta e maitei os monks no que tinha dois amigos meus que tb mataram os monks la em cima e tpow eu fiz um teleport eles me ajudaram a faze ai nao consigo volta pra ilha quando falo hi pro npc ele fala :

-- Dalbrect: Sorry my friend, the monks don't allow me to talk to you because of your intrusion in their chambers. Unless you plea to theabbot for absolution I can do nothing for you.

por favor se me ajudarem o que tenho que fazer eu agradeço muito !! falows fuis. !!!

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra sai de la?? sem te q paga 1 k

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q pagar 1k pra sair, ñ tem jeito, só q eu morri antes de saber disso, agora ñ consigo voltar pra ilha

PLZ HELP

eu quero voltar la, se alguem souber posta ai

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaw...tah eu pego esse item e dpeois ??
    cum qula npc eu falo para eu ir na Isle of Kings ???

Publicidade:

http://img147.imageshack.us/img147/7003/ssk2gq.gif

Objetivos
    (x)LvL 10:riso:
    (x)LvL 20:riso:
    (x)LvL 30:
    (x)LvL 40:
    ( )LvL 50:mad:
    (x)60/60:riso:
    (x)70/70
    ( )80/80:triste:
    (x)Ml4:riso: