Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Family Brooch Quest

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio sem intrigas..apesar de tudo agente tem q adimitir q o forum tah inu pro caminhu correeto q eh orientar nois até as quest...

herra é umano galera ! ayaGYAgayGA
    [email protected] para contato
    hail tibia !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermebrother
    :confused: cara tipo eu fiz o quest ai fui no npc ta fiz tudo e pa.... fui pra ilha ai nao sabia o que faze ai fiz um quest de uma chave, ai eu subi um andar ai tinha uma salinha la, eu abri a porta e maitei os monks no que tinha dois amigos meus que tb mataram os monks la em cima e tpow eu fiz um teleport eles me ajudaram a faze ai nao consigo volta pra ilha quando falo hi pro npc ele fala :

-- Dalbrect: Sorry my friend, the monks don't allow me to talk to you because of your intrusion in their chambers. Unless you plea to theabbot for absolution I can do nothing for you.

por favor se me ajudarem o que tenho que fazer eu agradeço muito !! falows fuis. !!!
    cara tu se ferrou tu tem q pagar eu traduzi e ele diz isso

Dalbrect: Pesaroso meu amigo, os monks don't permite que eu fale-lhe por causa de seu intrusion em suas câmaras. A menos que você plea ao theabbot para o absolution mim puder não fazer nada para você.

REsumindo já q isso é tradução Pesroso amigo os monks não permitem que eu falhe-le por causa da sua intrusão nas câmaras a manos q vc page ao theabbot para a abosorvção eu não posso fazer nada para te ajudar
    Última edição por Hyoga Paladin; 17-12-2006 às 23:42.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha
    eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:

Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:

1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.

2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!

3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.

4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.

5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES

6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.

7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!

8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
    Primeiro Andar: Skell
    Segundo: Ghoul e Skell
    Terceiro: Mais Ghouls
    Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
    Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)

Bem, isso é tudo =P

vlw mano

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah peguei o brooch
    mas como vou para as ilhas???
    nhaaa
    Parei de beber

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por guilhermebrother
    :confused: cara tipo eu fiz o quest ai fui no npc ta fiz tudo e pa.... fui pra ilha ai nao sabia o que faze ai fiz um quest de uma chave, ai eu subi um andar ai tinha uma salinha la, eu abri a porta e maitei os monks no que tinha dois amigos meus que tb mataram os monks la em cima e tpow eu fiz um teleport eles me ajudaram a faze ai nao consigo volta pra ilha quando falo hi pro npc ele fala :

-- Dalbrect: Sorry my friend, the monks don't allow me to talk to you because of your intrusion in their chambers. Unless you plea to theabbot for absolution I can do nothing for you.

por favor se me ajudarem o que tenho que fazer eu agradeço muito !! falows fuis. !!!
    Tipo, eu até sei quem é esse guilherme, e como deram teleport nele, como é que é possivel para voltar para essa ilha, compra outro family brooch de algum player e fala com o NPC denovo?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Account pode viajar pra Isle of Kings?

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jojolon
    vlw mano
    Valeu mesmo pela dica. Sempre fui curiosa a respeito dessa ilha. Agora sei como chegar até ela. Vou fazer a quest.
    ;*

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela dica. Sempre tive curiosidade sobre essa ilha e agora vou fazer a quest para poder ir até lá.
    ;*

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atticus
    Free Account pode viajar pra Isle of Kings?
    pode sim ^^
    hi?

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc subiu e matou alguns monks vc tem 4 modos de sair:
    1° pagando o cara, assim vc vai poder voltar para ilha depois
    2° morrendo , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
    3° teleport , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
    4° fazendo q banshee quest , naum sei se vc podera voltar depois

eu tenhu um char preço lah em chimera devendo + de 20K
    eu soh faço caçar com ele nos ghoul e skeel tentanto pega a grana jah tou com 1K um dia eu saio de lah , XD

aceito doaçoes XD

Publicidade:

Permissões de Postagem