Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Family Brooch Quest

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Eu encontrei uma coisa... tem um npc em baixo no terrio atraz dele tem uma estante que se vc der use nela vai ganhar uma bag com uma chave (19:30 You see a silver key (Key:3350).) e tbm um papel com o seguinte...

I have to hide that key better. One of that greedy adventurers that came here seemingly out of nowhere and refused to tell me how he got here stole it and disturbed the contemplation of the brothers upstairs. Gladly they could defeat him. When will those people learn some respect. How could they think there would anything valuable? The next intruders will pay a bitter price for such an act of evil!

e taduzindo por um site pq eu num to com paciencia

Eu tenho que esconder essa chave mais melhor. Um daquele os adventurers greedy que vieram aqui seemingly fora da nenhumaa parte e recusaram me dizer como começou aqui roubou-a e perturbou-o o contemplation dos irmãos upstairs. Contente poderiam derrotá-lo. Quando aqueles povos aprenderão algum respeito. Como poderiam pensar lá qualquer coisa valioso? Os intruders seguintes pagarão um preço amargo por tal ato do evil!

....

E outra eu num consigo abrir a porta alguem pode me dizer como ? e tipo aquelas portas que so quem fez postal man quest pode abrir? alguem pode dizer? obirgado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Odeio Todos Aqueles Puto HL de Chimera Power Abuse.

KoRn Melhor Banda De todas sem comparação.

Prazer Em Fazer Char Druid. Os Mais Sabios De Todos
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...00/0/Xlima.png
    http://img50.imageshack.us/img50/8918/druidsur4.jpg

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha
    eu não sei o q dizer! kra, eu não sei se pessoas assim falam por ignoranicia, por zuação, por noobice ou por que querem apenas falar alguma coisa! Pq as pessoas INVENTAM coisas desse tipo!? Véi, se toca e para de falar merda :mad:

Ontem eu fiz essa quest TRÊS VEZES. Passo a passo:

1o) Em Ghostlands, vá numa "casa" com um tapete, vc descerá e terá alguns ghouls, bats e geralmente um DS lurado. Vá para o sul e desca a escada.

2o)Nessa escada terá Ghouls e Stalkers. Siga o corredor e 'va novamente ao sul, numa sala terá Ghouls, Stalkers e 2 DS. Mate-os!

3o)Suba a Rampa e terá 2 caixões. No Caixao norte Use a parte superior e vc obterá o FAMILY BROOCH.

4o)Sai da cave e vá para um porto a oeste de ghostlands.

5o)Fale com o npc: Hi, BROOCH, YES, YES

6o) Ele irá recolher o brooch, porém por 10gps, agora vc terá acesso a Isle of Kings, um exelente lugar para fazer runas e talvez caçar.

7o) Em Isle of Kings, não nada além de um respawn de uvas, blueberry, dog e pigs. Há uma porta selada na unica casa da ilha, um npc, no andar de cima há uma biblioteca e uma porta trancada. Essa porta vc abre com uma chave encontrada ao dar USE na Drawer do room do npc. AVISO: Mesmo após abrir a porta, NAO SUBA A ESCADA! Pelo simples fato de vc subir, terá que pagar uma taxa (1k no meu caso) para sair da ilha, e se vc não tiver a grana vc estará preso PRA SEMPRE, podendo sair apenas se for morto, ou se pagar a taxa. E se vc alem de subir a escada, matar os monks, ai vc 'ta fudido mesmo!

8o) No térreo, há uma porta selada (a única cave da ilha). Para poder entrar nela, vc precisa falar com o npc: HI, FUGIOS, YES. Pronto agora vc tem acesso a Royal Tomb! Lá tem:
    Primeiro Andar: Skell
    Segundo: Ghoul e Skell
    Terceiro: Mais Ghouls
    Quarto: Ds, Stalker e Ghoul
    Quinto: Uma cave q contem ds e mais algumas coisas (não explorei)

Bem, isso é tudo =P

aonde vc nao explorou tem mais andares ki da acesso a quest do bashee
    tem gs,dragy,bashee, .
    entaum cuidado eu falo isso por experiencia propria xD
    :yelrotflm Metas!!!
    < >Sair De Rook
    < >LVL 10
    < >LVL 20
    < >LVL 25
    < >LVL 30
    < >LVL 35
    < >LVL 40
    <:rolleyes: >LVL 45
    <:mad: >LVL 50
    <:mad: >LVL 60
    <:mad: >LVL 70
    <:mad: >LVL 80
    <:mad: >LVL 90
    <:eek: > LVL 100

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu fiz com meu primo tb caimos na asneira de matar os monks na isle of the kings....

ai teriamos que pagar 10k pro npc que dá o blessed ank, mas ao nves disso tive a ideia de pedir um teleport por tras do balcão do npc...... deu certo:riso:
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ds e muito foda pra matar...ainda mais quando junta 2 ou 3 ali

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, ja fiz td isso , axei o livro do rima do npc e ja ktei a blessed ankh, alguem sabe a serventia dela:confused: :confused: ...responde ae plx

Publicidade:

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lvl um sorcerer faz a quest do family brooch?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, fiz a quest, mais nao lembrava q ja tinha feito, e provavelmente joguei o brooch fora em um dia de arrumação de dp...
    tem como arrumar outro??

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP
    TERMINEI A QUEST, TROQUEI O BROOCH COM O NPC MAIS ELE NAO ME LEVA LA
    :triste:
    O q tem q falar pra ele?
    ja falei Isle of kings
    ja falei monastery
    precisa ser premmy???

Banido Avatar de Vescu da kina
    Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

remember about that dont go up to monks less than 40 lvl - 1k payment =) higher than 40 lvl 10k payment XD

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soccer faz essa quest com que lvl e ml?

Publicidade:

Permissões de Postagem