Curtir Curtir:  0
Página 7 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bom acho que é esta resposta!

Face a face com a sorte,
    Uma população de magos,guerreiros druidas ou paladinos,
    Das minas dos anões,das ostras do mar,
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,
    Não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Roupas de outros lhe apresento,
    Ao alcance de todos por um preço módico.

Carioca awaw
    Luminera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com sorte,ao acesso de todos,na arena os gladiadores gozam a glória,uma população de magos,guerreiros, druidas ou paladinos,um arco pode trazer a morte.Dois lados,amaldiçoados com sangue,e louvam seu mentor,trabalhos imponentes exigem trajes a altura,roupas de outros lhe apresento,toda viagem fica mais facil com um guia.

Oldi Lester
    Lucera

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sei lá.. acho q é isso.. :P

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

Harry Kurk
    Calmera

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Face a face com a sorte, uma cidade precisa de proteção Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Nas mãos certas, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, seja neste mundo ou no outro os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Ao acesso de todos ,roupas de outros lhe apresento por um preço módico...

Nome:Raic
    Mundo:Samera

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ja eh Meu xD

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)

Shadows Warrior
    Elera
    Att,
    Lymao

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será que ta certo? ahuahuah

Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro,dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.

Firenze of Hell
    Julera

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte,Bom ou mau,Amaldiçoado com sangue,Nas mãos certas,Dois lados, três faces,Trabalhos imponentes exigem trajes a altura,Roupas de outros lhe apresento,Uma população, de magos,Das minas dos anões,Na arena os gladiadores gozam a glória,Toda viagem fica mais fácil com um guia.

jena beos
    jamera

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian."

Adorei essa charada, fiquei a madrugada inteira andando por Venore e perguntando a profissão dos NPCs.. Se não ganhar esse concurso pelo menos agora eu conheço cada NPC de lá.. Heheh.. Mas vamos torcer pra q seja isso msm.. TibiaBR vcs estão de parabéns! ^^

Antioch Stoneheart
    Rubera

Publicidade:

Permissões de Postagem