Curtir Curtir:  0
Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Concurso 54 - Charada ¿?

Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo BoaCompra.com.

Regras:
    - Só vale uma resposta por char (personagem).
    - NÃO PODE EDITAR O POST DEPOIS QUE POSTAR.
    - O primeiro membro que acertar leva a Premium Account, não estarão valendo as outras respostas certas;
    - Coloque o nome do seu char (personagem) que pretende colocar a Premium Account depois da resposta, LEMBRANDO QUE SE VOCÊ ESQUECER E VOLTAR PARA EDITAR E COLOCAR O NOME ESTARÁ DESCLASSIFICADO.
    -A qualquer momento poderemos mudar as regras acima.

Obs:
    - O concurso vai acabar dia 19 de Março de 2006 às 23:00.
    - Postem as respostas nesse tópico apertando o botão RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL OU MENSAGENS PRIVADAS COM RESPOSTAS.

Charada:

Quem tem boca vai a Roma... ou Thais, ou Carlin... Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.

Quem formar a frase correta primeiro é o vencedor.

1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. (A primeira que é a nona)

2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. (Sete é o número da sorte)

3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. (A terceira vem da oitava)

4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. (Três delas já se foram, é a quarta que você deve buscar)

5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. (Da segunda encontrará a quinta)

6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)

7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).

8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... (Três se repete).

9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. (A sorte aponta para a oitava)

10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. (Quase lá, em busca da sexta)

11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... (Ao fim chegamos, procurando a oitava)

BOA SORTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.

Já ganhei.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
    Olha a virgula
    AuhAuaHuA

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.

Char: Figura Druid

lol.. 3o?

eh isso =x
    http://img461.imageshack.us/img461/7...abanner3bm.jpg

Figura Druid:wub: :wub: :wub:
    Calmera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ou mau, face a face com a sorte, das minas dos anões, das ostras do mar, na arena os gladiadores gozam a glória, ao acesso de todos, por um preço módico.

Troyann

Publicidade:

Knight

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico..., nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor , face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro..., bom ou mau, os deuses curam a todos, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.

Stork Hyzz
    Refugia

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.:rolleyes: :rolleyes:

Na realidade acho q é o tema do lanterna verde....

uahuah... todo mundo ta falando a mema coisa :riso:

Registro
    17-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, nao omporta, uma cidade precisa de proteçao. Das minas dos anoes, as ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas maos certas, um arco pode trazer morte. sem flechas nao fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, dois lados, tres faces, cada qual com seu valor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgira o meu talento. Bom ou mau, os Deuses curam a todos. Toda viajem fica mais facil com um guia, seja neste mundo ou no outro...

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.

Meu nome eh:
    Sepukaza
    Mundo:
    Refugia

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem...

não entendi bem o que era pra fazer, mas vamos lá:

Face a Face com a sorte, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria

é isso???

Vassili Rifle
    Vinera

Publicidade:

Permissões de Postagem