Curtir Curtir:  0
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Concurso 53

Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.

Samicoo
    Silvera

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Na arena os gladiadores gozam a glória, Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, Sem flechas não fará nem mesmo um corte. surgirá o meu talento, Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, por um preço módico...

:yelrotflm SERÁ QUE EU ACERTO???? :confused:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, como a casa de gêmeos, para cada face, lhes dou um caminho, cá entre nós, caminho aduz, mais caminhos satisfatórios.
    Erga-se com teus druidas, sorceres e knight, atrás de uma grande escolha, encontrarás um pequeno tesouro.

PS: Entendi porra nenhuma, to postando só por postar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.

Badjaco

Publicidade:

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axu q é issu

Face a face com a sorte,uma população,ao acesso de todos.
    Nas maos certas, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro...
    na arena os gladiadores gozam a gloria, e louvam seu mentor,ao acesso de todos, roupas de outro lhe apresento, por um preço modico.

axu q deve ser issu.

johnny hammer - Silvera

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Bom ou mau, os deuses curam a todos.

Sir Rafix
    Secura

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo BoaCompra.com.

Regras:
    - Só vale uma resposta por char (personagem).
    - NÃO PODE EDITAR O POST DEPOIS QUE POSTAR.
    - O primeiro membro que acertar leva a Premium Account, não estarão valendo as outras respostas certas;
    - Coloque o nome do seu char (personagem) que pretende colocar a Premium Account depois da resposta, LEMBRANDO QUE SE VOCÊ ESQUECER E VOLTAR PARA EDITAR E COLOCAR O NOME ESTARÁ DESCLASSIFICADO.
    -A qualquer momento poderemos mudar as regras acima.

Obs:
    - O concurso vai acabar dia 19 de Março de 2006 às 23:00.
    - Postem as respostas nesse tópico apertando o botão RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL OU MENSAGENS PRIVADAS COM RESPOSTAS.

Charada:

Quem tem boca vai a Roma... ou Thais, ou Carlin... Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.

Quem formar a frase correta primeiro é o vencedor.

1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. (A primeira que é a nona)

2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. (Sete é o número da sorte)

3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. (A terceira vem da oitava)

4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. (Três delas já se foram, é a quarta que você deve buscar)

5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. (Da segunda encontrará a quinta)

6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)

7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).

8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... (Três se repete).

9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. (A sorte aponta para a oitava)

10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. (Quase lá, em busca da sexta)

11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... (Ao fim chegamos, procurando a oitava)

BOA SORTE!
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff Tibiabr apavora!!! mto foda essa charada!!

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.

Char: Fured

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vo nem tenta pq jah sei q ganharam

Publicidade:

Permissões de Postagem