Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Compensa jogar Tibia ainda, hoje em dia?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa jogar Tibia ainda, hoje em dia?

Fala pessoal,

Tenho um char Level 182 em Fidera, e há 9 meses eu não jogo mais, estou completamente fora. Amigos meus pararam de jogar... enfim.
    Um dos motivos de eu ter parado de jogar foi o desânimo que bateu no próprio jogo mesmo (bots, sem amigos...), e a minha vida social muito agitada. Mas toda vez que eu vejo meu charzinho lá parado, bate uma vontade de incrível de jogar, mas ao mesmo tempo, o desânimo pesa um pouco ainda.

Essa vontade se tornou maior ainda pela falta de algo pra fazer no dia-a-dia, já que estou de férias da Faculdade e do trampo.

Bom, minha dúvida é. Como está o jogo ainda? Mudou algo em relação aos botters? Felizmente, os bots nunca me incomodaram, pois tenho vários lugares pra caçar, por exemplo. Mas seria interessante saber como está.

Na visão de vocês, é possível ainda se divertir com Tibia?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de se divertir é muito relativo, se você realmente está com vontade de jogar, você vai se divertir, agora se apenas é uma vontade passageira talvez com 2 horas de jogatina já vai ser o suficiente para fazer você cansar por um bom tempo de Tibia novamente...

Em questão de Bots, está praticamente a mesma coisa, da uma olhada nos tópicos que tem aqui na sessão Geral mesmo, e tire suas próprias conclusões sobre este assunto.

Boa sorte.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente , os bots tomaram conta do Tibia ... mas , como voce mesmo disse , pra alguns os bots atrapalham muito .. pra outros não..
    Nas hunts que eu fazia , eu raramente me deparava com bots .. mas , pra knights por exemplo , hunts e tasks que são essenciais pra eles , vivem infestados de bots.

Mas , eu aconselho a voltar e tirar suas proprias conclusoes , pois tem gente que vive chorando por causa dos bot's , mas .. eles não largam o Tibia nem com pena de morte!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, estava na mesma situação que você. Mas eu estava parado há 2 anos e meus amigos também tinha parado de jogar.

Mas como entrei de férias decidi voltar a jogar... enfim, logo que eu voltei meu amigo também animou e voltou e estou praticamente viciado novamente.

Como eu estava parado há muito tempo, muita coisa mudou e eu apanhei um pouco pra reaprender tudo de novo, mas agora já consegui tirar esse atraso. Com relação aos bots, eles ainda estão lá e as vezes você se estressa um pouco mas nada que te faça desanimar do jogo.

Respondendo a sua pergunta, pra mim compensou voltar a jogar... matei aquele tempo ocioso e estou me divertindo pacas. Acho que tu deveria tentar também.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem botter demais ainda, jogar sem amigo é osso cara, tente fazer novas amizades, divirta-se não fique pensando só em level, veja as historias, que vai valer a pena sim

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que vejo um tópico, digo: depende.

Depende do que você ainda espera do jogo, o que você quer dele, com o que você se diverte...

O Tibia mudou, sem dúvidas. Uns dizem que está melhor, enquanto outros não conseguem esquecer o que ele foi um dia. Aí é com você.

Se você ainda conseguir se divertir, achar o jogo legal e tudo mais, aí compensa, acho.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou voltando a jogar agora depois de 2 anos parado

vale a pena voltar? sinceramente não sei, mas mesmo tando a tanto tempo parado bateu a saudade e consequentemente o "vicio", mas decidi voltar de forma diferente, não vou deixar de jogar no meu char principal (a principio), mas criei 2 chars na conta em DOLERA, e pretendo jogar principalmente la, um estilo de jogo diferente, não seria legal tu fazer o mesmo? experimentar uma coisa nova?

eu ainda tou lvl 10 e free, vou começar a jogar quando chegar a premmy (nessa semana), mas tou bem motivado.

@
    tópico da guild em dolera:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=469522
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que sim! Você não precisa "pensar nos outros" para se divertir no Tibia, só iniciar o jogo e boa, aposto que será legal demais buscar o nível 200, ir a lugares mais difíceis sem compromisso e ir pro "pau"! Cai pra dentro cara.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    21-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Óbvio que sim! Você não precisa "pensar nos outros" para se divertir no Tibia, só iniciar o jogo e boa, aposto que será legal demais buscar o nível 200, ir a lugares mais difíceis sem compromisso e ir pro "pau"! Cai pra dentro cara.
    Exatamente! E no final das contas, jogue pra se divertir.
    diversão, apenas diversão.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que ainda valha a pena. Mas não jogue por obrigação, jogue pra se divertir, não se estresse com problemas do jogo. Faça do Tibia um hobby e não um compromisso diário. Hoje não está a fim de jogar, deixe o char treinando, upe outro dia.

Publicidade:

Tibia
    ☆1997 - † 2007

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem