Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ghostlands - Ghouls/Demon Skeletons

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghostlands - Ghouls/Demon Skeletons

Tutorial Ghostlands - Ghouls/Demon Skeletons
    (Carlin)

Introdução:
    Bom galera, Ghostlands é um dos lugares mais conhecidos do mundo de Tibia. Hoje estava procurando um lugar para caçar, aí lembrei dos Demon Skeletons de GL e lá fui eu. Faltava exatos 50% pra pegar level 53, e eu estava com 84k no banco. Depois que eu terminei a hunt, assim que eu upei, eu voltei ao DP, agora com 94k no banco. Resumo da história, eu fiz 10k de lucro em uma "meia hunt", com exp em torno de 35k/h. Eu achei rezoavelmente bom e resolvi fazer este tuto para quem não conhece.
    Vamos lá.
    Recomendações:
    Level: 25+ (para poder usar Royal Spears)

Skills: 65/55+

Set: Set: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Boots que desejar. (Aqui eu recomendo Vamp Shield por ser bom, leve e relativamente barato. Juntando dinheiro de hunts, com a grana da Desert Quest você consegue um set desses)

O que levar na BP: 1 BP de Mana Potions; 1 BP de Health Potions; Light Shovel/Shovel; Rope; Comida level (Eggs, Withe Mushrooms e Brown Mushrooms são os melhores); use o resto de capacidade para levar Royal Spears.

Obs.: Leve um Stealth Ring para limpar o primeiro respawn de Demon Skeletons, depois é só controlá-lo.
    O que iremos enfrentar:
    Ghouls :
    Pontos de Vida: 100
    Pontos de Experiência: 85
    Ataques: Corpo-a-corpo (0-70)
    Habilidades: Drena vida (15-30); Cura
    Pode ver invisibilidade? Sim
    Loot: 0-30 gp, 0-6 Worms, Rotten Piece of Cloth, Torch, Viking Helmet, Knife, 0-2 Skulls (semi-raro), Scale Armor (semi-raro), Brown Piece of Cloth (semi-raro), Life Ring (muito raro).
    Demon Skeletons :
    Pontos de Vida: 400
    Pontos de Experiência: 240
    Ataques: Ataque de morte (30-50); Corpo-a-corpo (0-185)
    Habilidades: -
    Pode ver invisibilidade? Não
    Loot: 0-50 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Battle Hammer, Battle Shield, Iron Helmet, Demonic Skeletal Hand, Mysterious Fetish (raro), Mana Potion (raro), Mind Stone (raro), Guardian Shield (muito raro).

Legenda das cores dos itens:
    Itens na Cor Marrom: Levar com você;
    Itens na Cor Azul: Itens bons para levar na bag loot;
    Itens na Cor Vermelha: Itens que, se você tiver paciência de ir juntando, irão maximixar o seu lucro.
    Como chegar:
    Caves:
    Assim que você descer no buraco você vai sair no primeiro andar da Cave, mas esse andar não é importante pra gente. Só existem Skeletons e alguns rats. Simplesmente ignore essa cave e desça.
    Você vai sair aqui:
    Nesse andar você vai achar Ghouls e Scorpions. Bem tranquilo.

Descendo mais uma vez você vai sair aqui:
    Nesse andar existem Ghouls e Demon Skeletons. Como a cave é bem pequena, eu não sei dizer com certeza onde são os respawns e nem quanto tem em cada um.
    Mas posso dizer que existem Ghouls e DSs em toda a cave. Lembre-se de usar Invisible/Stealth Ring para limpar o primeiro respawn.
    Dicas:
    Faça bag loot.

Para não arrastar a bag loot até o DP, compre um parcel e use o Mail Box perto da saída oeste da cidade.
    Curiosidade:
    Essa curiosidade pode salvar a vida do seu personagem . Existe um invasão em GL, e entre as criaturas estão Banshee e Lich, então, se você for level baixo, fique longe se receber algum desses avisos:

"A disturbance in the ether stirs up the undead of the Ghostlands."
    "The undead are reclaiming the Ghostlands once more!"
    "The dreaded Banshees and their undead retinue are unleashed in the Ghostland."
    "Banshees wish to feast on the souls of the living! Fight them in the Ghostlands or abandon all hope!"
    Créditos:
    Commodoro :rolleyes:
    Zeh Metaleiro
    TibiaBr~
    PortalTibia~
    TibiaWikia~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-04-2014 às 19:37.

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, é um bom lugar pra hunt, ficou bem feito, vc lembrou de Invisible pra limpar o respawn, Parabens.

Apenas uma observação: acrecente ai, que muitas vezes os demon skeletons podem estar lurados no primeiro andar, não só no -2, que não é dificil, quase sempre luram, e para um level baixo, um combo de ds é mortal.
    De resto, está ótimo.
    Última edição por Zeh Metaleiro; 15-05-2010 às 21:37.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    Gostei do tuto, é um bom lugar pra hunt, ficou bem feito, vc lembrou de Invisible pra limpar o respawn, Parabens.

Apenas uma observação: acrecente ai, que muitas vezes os demon skeletons podem estar lurados no primeiro andar, não só no -2, que não é dificil, quase sempre luram, e para um level baixo, um combo de ds é mortal.
    De resto, está ótimo.
    Esqueci deste detalhe... obrigado por lembrar.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    seus tutoriais sao muito bons cara,
    tenho certeza que ajuda muita gente.
    parabens :*
    Fico feliz por ter gostado e postado. E fico feliz de estar ajudando também.

Eu estou querendo fazer um tuto completo de Kazz (Dwarfs).
    Só estou maquinando aqui na minha cabeça como vou fazer pra não ficar confuso .

Abraços.

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tuto parabéns :riso:,
    bem melhor q o meu
    gogo fazer o de dwarfs

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuperNanny Ver Post
    Otimo tuto parabéns :riso:,
    bem melhor q o meu
    gogo fazer o de dwarfs
    Puts, você fez um tuto de GL também? :o
    Nem tinha visto.

Bah, o de Dwarfs vai demorar um pouco mais. Eu quero fazer um tutorial bem bacana.

Obrigado pelo coment e que bom que gostou.

Edit.:

Agora que vi que o layout foi pro saco, eu vou assistir filme e depois eu arrumo .
    Última edição por Commodoro; 15-05-2010 às 23:24.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo tutorial Commodoro, foi bem interessante, mas acho que deveria mudar a cor do rotten piece of cloth, pois cada um pesa apenas 0.80 o.z, então também dá para carregar na bp. e essas rotten são o que costuma maximizar meus lucros na MS. falando nisso, seria interessante se você também fizesse um tutorial de mount sternum .

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    parabéns pelo tutorial Commodoro, foi bem interessante, mas acho que deveria mudar a cor do rotten piece of cloth, pois cada um pesa apenas 0.80 o.z, então também dá para carregar na bp. e essas rotten são o que costuma maximizar meus lucros na MS. falando nisso, seria interessante se você também fizesse um tutorial de mount sternum .
    Vlw cara, que bom que gostou. Quanto as Rotten, é que eu sou Free e vejo muita gente (free) que não pega por não ter como vender, mas eu pego. Quero juntar bastante pra poder vender pra player, ou pra quando eu for premmy. Mas eu acho que vou mudar sim a cor .

Quanto a Mt. Sternum, seria uma boa, pegando desde os Cycs até o Dragon, que é o que eu conheço.

#Off:

Uma vez eu vi um HL entrando num buraco que nunca tinha visto, eu entrei pra fuçar, e era um corredor enorme, como eu não tava preparado pra nenhuma supresa eu voltei. Mas eu não marquei onde era o buraco escondido, e eu formatei o PC. =/
    Mas eu acho que tem bastante cave escondida lá ainda.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui testar ae, e está aprovado!!!!
    A experiencia ficou entre 31k/h, fui de bolt, e upei do 48 pro 49.
    O lucro ficou em 2k gold e 3 brow poc, não fiz bagloot.
    É um bom lugar pra upar, ds é lento, depois que limpa o respawn, fica facil, não gastei nenhuma pot, o único problema é que não dropa fodd, tem que levar.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh
    eu gostei do tutorial
    a dica da invasão é boa
    mas, nossa, essa invasão é mto rara.. pelo menos nunca vi no meu mundo xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Hell Gate - Biblioteca
    Por Commodoro no fórum Paladin
    Respostas: 61
    Último Post: 16-08-2011, 21:26
  2. Tutorial - Fibula Beholders e Demon Skeletons
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2009, 21:45
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  4. [Tutorial]: Knights LvL20~30
    Por LuizFera no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2009, 14:37
  5. [TUTORIAL] Tumba da ruína (andar -1 de hunt)
    Por Blood Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2008, 15:17

Permissões de Postagem