Otimo tuto parabéns :riso:,
bem melhor q o meu
gogo fazer o de dwarfs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo tuto parabéns :riso:,
bem melhor q o meu
gogo fazer o de dwarfs![]()

Puts, você fez um tuto de GL também? :o
Nem tinha visto.
Bah, o de Dwarfs vai demorar um pouco mais. Eu quero fazer um tutorial bem bacana.
Obrigado pelo coment e que bom que gostou.
Edit.:
Agora que vi que o layout foi pro saco, eu vou assistir filme e depois eu arrumo.
Última edição por Commodoro; 15-05-2010 às 23:24.
parabéns pelo tutorial Commodoro, foi bem interessante, mas acho que deveria mudar a cor do rotten piece of cloth, pois cada um pesa apenas 0.80 o.z, então também dá para carregar na bp. e essas rotten são o que costuma maximizar meus lucros na MS. falando nisso, seria interessante se você também fizesse um tutorial de mount sternum.

Vlw cara, que bom que gostou. Quanto as Rotten, é que eu sou Free e vejo muita gente (free) que não pega por não ter como vender, mas eu pego. Quero juntar bastante pra poder vender pra player, ou pra quando eu for premmy. Mas eu acho que vou mudar sim a cor.
Quanto a Mt. Sternum, seria uma boa, pegando desde os Cycs até o Dragon, que é o que eu conheço.
#Off:
Uma vez eu vi um HL entrando num buraco que nunca tinha visto, eu entrei pra fuçar, e era um corredor enorme, como eu não tava preparado pra nenhuma supresa eu voltei. Mas eu não marquei onde era o buraco escondido, e eu formatei o PC. =/
Mas eu acho que tem bastante cave escondida lá ainda.
Ontem fui testar ae, e está aprovado!!!!
A experiencia ficou entre 31k/h, fui de bolt, e upei do 48 pro 49.
O lucro ficou em 2k gold e 3 brow poc, não fiz bagloot.
É um bom lugar pra upar, ds é lento, depois que limpa o respawn, fica facil, não gastei nenhuma pot, o único problema é que não dropa fodd, tem que levar.
Obama anunciando a morte de Bin Laden
http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg
Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^
=_=Viva o Roleplay=_=
ahh
eu gostei do tutorial
a dica da invasão é boa
mas, nossa, essa invasão é mto rara.. pelo menos nunca vi no meu mundo xD

-
arrebentou vlh
muito bom , principalmente pra mim que estou voltando jogar agora ;D