Tutorial Ghostlands - Ghouls/Demon Skeletons
(Carlin)
Introdução:
Recomendações:Bom galera, Ghostlands é um dos lugares mais conhecidos do mundo de Tibia. Hoje estava procurando um lugar para caçar, aí lembrei dos Demon Skeletons de GL e lá fui eu. Faltava exatos 50% pra pegar level 53, e eu estava com 84k no banco. Depois que eu terminei a hunt, assim que eu upei, eu voltei ao DP, agora com 94k no banco. Resumo da história, eu fiz 10k de lucro em uma "meia hunt", com exp em torno de 35k/h. Eu achei rezoavelmente bom e resolvi fazer este tuto para quem não conhece.
Vamos lá.
O que iremos enfrentar:Level: 25+ (para poder usar Royal Spears)
Skills: 65/55+
Set: Set: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Boots que desejar. (Aqui eu recomendo Vamp Shield por ser bom, leve e relativamente barato. Juntando dinheiro de hunts, com a grana da Desert Quest você consegue um set desses)
O que levar na BP: 1 BP de Mana Potions; 1 BP de Health Potions; Light Shovel/Shovel; Rope; Comida level (Eggs, Withe Mushrooms e Brown Mushrooms são os melhores); use o resto de capacidade para levar Royal Spears.
Obs.: Leve um Stealth Ring para limpar o primeiro respawn de Demon Skeletons, depois é só controlá-lo.
Ghouls:
Demon SkeletonsPontos de Vida: 100
Pontos de Experiência: 85
Ataques: Corpo-a-corpo (0-70)
Habilidades: Drena vida (15-30); Cura
Pode ver invisibilidade? Sim
Loot: 0-30 gp, 0-6 Worms, Rotten Piece of Cloth, Torch, Viking Helmet, Knife, 0-2 Skulls (semi-raro), Scale Armor (semi-raro), Brown Piece of Cloth (semi-raro), Life Ring (muito raro).:
Pontos de Vida: 400
Pontos de Experiência: 240
Ataques: Ataque de morte (30-50); Corpo-a-corpo (0-185)
Habilidades: -
Pode ver invisibilidade? Não
Loot: 0-50 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Battle Hammer, Battle Shield, Iron Helmet, Demonic Skeletal Hand, Mysterious Fetish (raro), Mana Potion (raro), Mind Stone (raro), Guardian Shield (muito raro).
Legenda das cores dos itens:
Como chegar:Itens na Cor Marrom: Levar com você;
Itens na Cor Azul: Itens bons para levar na bag loot;
Itens na Cor Vermelha: Itens que, se você tiver paciência de ir juntando, irão maximixar o seu lucro.
Caves:
Dicas:Assim que você descer no buraco você vai sair no primeiro andar da Cave, mas esse andar não é importante pra gente. Só existem Skeletons e alguns rats. Simplesmente ignore essa cave e desça.
Você vai sair aqui:
Nesse andar você vai achar Ghouls e Scorpions. Bem tranquilo.
Descendo mais uma vez você vai sair aqui:
Nesse andar existem Ghouls e Demon Skeletons. Como a cave é bem pequena, eu não sei dizer com certeza onde são os respawns e nem quanto tem em cada um.
Mas posso dizer que existem Ghouls e DSs em toda a cave. Lembre-se de usar Invisible/Stealth Ring para limpar o primeiro respawn.
Curiosidade:Faça bag loot.
Para não arrastar a bag loot até o DP, compre um parcel e use o Mail Box perto da saída oeste da cidade.
Créditos:Essa curiosidade pode salvar a vida do seu personagem. Existe um invasão em GL, e entre as criaturas estão Banshee e Lich, então, se você for level baixo, fique longe se receber algum desses avisos:
"A disturbance in the ether stirs up the undead of the Ghostlands."
"The undead are reclaiming the Ghostlands once more!"
"The dreaded Banshees and their undead retinue are unleashed in the Ghostland."
"Banshees wish to feast on the souls of the living! Fight them in the Ghostlands or abandon all hope!"
Commodoro :rolleyes:
Zeh Metaleiro
TibiaBr~
PortalTibia~
TibiaWikia~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:
:

. Existe um invasão em GL, e entre as criaturas estão Banshee e Lich, então, se você for level baixo, fique longe se receber algum desses avisos:
Responder com Citação