Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: The Ruthless Seven

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Ruthless Seven

Com a onda q houve de Orshbaal.. muitos ouviram seus yells sobre os ruthless seven, n sei se alguem ja posto isso, e se ja desculpe pelo flood..

Estava eu conversando com um npc q se considera seguidor das trevas e descobri algumas coisisinhas sobre os Ruthless Seven :

Eles sao seguidores de Zathroth, deus do caos ( se ja leram o genesis do tibia saberao)

Sao os lideres dos demons..

Aki vai o nome dos sete..

Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir e Ashfalor.

e agora a informação de cada um.. talvez quest? maybe..

Infernatil : The incendiary of hell.

Pumin: He is the lord of despair.
    Verminor: the plaguelord.

Tafariel (goleiro dos demons maybe xD) :She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!

Apocalypse (Chamen os x-men!) : It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!

Bazir:He is the great deciver, the lord of lies.

Ashfalor: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.

Vo ve se consigo mais informaçoes.. se eu tiver floodando o topic de alguem, fecha .. np

vlw gurizadinha XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante...
    Gostei do Ashfalor (IM@ DÉDI), deve ser um cara gente boa :^D
    Tafariel é mulher...? Putz ciptalista, mais uma mancada com os brasileiros, só faltam virem dizer que foi "coincidência"... e depois nos mostrarem a clássica imagem "sell mace/utevo lux "light plx/pay 10k or die/FrI ItAnS pLx" cheio de gente dançando em party mode, boa ciptalista ;^D

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara achu que já fizera tópicos assim mais tipow vou por as traduções que fiz no google =P

Infernatil: O incendiary do inferno.
    Pumin: É o senhor do desespero.
    Verminor: o plaguelord. Tafariel (do goleiro do dos dos demons xD) talvez:She é o mistress do amaldiçoado! Recompensar ou torturar, é o mesmo para suas vítimas!
    Apocalypse (x-homens do os de Chamen!) É uniforme dito falando seu nome VERDADEIRO trar-lhe-á a destruição total!
    Bazir:He é o deciver grande, senhor das mentiras. Ashfalor: A mão direita de Urgith. O general dos hordes dos undead.

bom achu que é isso ^^

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao kra de cima..

Qse nem deu ctrl+c e colo no tradutor do google ou sei la.. fico meio sem peh nem cabeça as frase.. eu ateha traduziria.. mas dxa a gurizada sofre xD..

Descobri algumas outras coisas com o msm npc.. otra hora eu posto.. tem quest no meio da historia boys xD

vlws
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infernatil : O inferno de Fogo.
    Pumin: O senhor do desespero.
    Verminor: O amaldiçoado.
    Tafariel: A amante da danação. (danação neste caso eh o que o "mal"esta condenado a ter no inferno.) Recompensar e torturar, é o mesmo para suas vitimas.
    Apocalypse: Falam que só por falar o seu < do apocalypse> verdadeiro nome, ira lhe trazer < a voce leitor > a destruição total.
    Bazir: O grande enganador, o senhor das mentiras.
    Ashfalor: A mao direita de Urgith. O general da hordas dos mortos.

Cara... quando for copiar alguma coisa... copia certo... voce esqueceu um monte de letras... dai fica dificil traduzir...

Publicidade:

Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra vcs taum ruim de ingles hein kct.. eu sei qual npc eh.. e consegui tirar varias informaçoes dele.. e as juntando com algumas de uns livros ke axei, vejo uma possivel quest =p
    vo corrigi uns aki
    Infernatil: o incendiario do inferno
    Verminor: o senhor das pragas/ ou senhor dos tormentos
    Apocalypse: dizem que se vc somente falar seu verdadeiro nome, isso ira trazer destruiçao total a voce

ese npc tbm da uma descriçao de todos os deuses do tibia, e outras coisas q n vo falar =P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eh mt interessante td isso ... o q eu mais me interessou foi o apocalypse ( q se falar o nome verdadeiro vai causar destruição total a vc...O.o bem loko isso....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esse apocalypse seja igual ao candyman... só falta achar um banheiro com espelho no tibia pra se trancar dentro dele e dizer candyman 3 vezes... AHSIohAISU... Zueira...

Gostei das informações, vou pesquisar um bocado...
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider
    bom cara achu que já fizera tópicos assim mais tipow vou por as traduções que fiz no google =P

Infernatil: O incendiary do inferno.
    Pumin: É o senhor do desespero.
    Verminor: o plaguelord. Tafariel (do goleiro do dos dos demons xD) talvez:She é o mistress do amaldiçoado! Recompensar ou torturar, é o mesmo para suas vítimas!
    Apocalypse (x-homens do os de Chamen!) É uniforme dito falando seu nome VERDADEIRO trar-lhe-á a destruição total!
    Bazir:He é o deciver grande, senhor das mentiras. Ashfalor: A mão direita de Urgith. O general dos hordes dos undead.

bom achu que é isso ^^
    se chama isso de traduçao?

@topico
    isso ja havia sido postado no topico da knightwarch tower, por isso eu ja conhecia...
    tem muito a ve com poh isso tudo...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, o Orshabaal também é um dos Ruthless Seven?

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem