Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Travel - Voce já caiu nessa?

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Travel - Voce já caiu nessa?

É, pegadinhas na hora de viajar pra vender coisas. Já aconteceu algumas vezes comigo, e ainda não sei se acontece frequentemente.

Hoje, eu estava tentando comprar coisas, quando um engraçadinho, com o nick Fronzen Mix (sósia do HL de Elera, o Frozen Mixx), me disse que vendia o tal equip, porém que estava no meio de uma hunt, e disse pra mim esperar.
    Já que eu não tinha nada pra fazer, tava afk na frente do dp upando ml, resolvi olhar no site (Tibia Statistics) para ver até onde eu iria, e de quem estaria comprando, o lvl e etc.
    Surpresa! Um poderoso lvl 1, residente de rookgard. Se eu não olhasse no site, ficaria esperando até agora.

Já faz algum outro tempo, quando eu comprei meu tower shield e resolvi me livrar do meu Draggy Shield, anunciei no trade e blz, um neguinho me manda msg comprando e diz pra mim ir até venore (detalhe, eu moro em Ab'). Eu fui, sem problemas. Quando chego, cadê o fulano? Decido olhar no Tibia Statistics, ele é um poderoso lvl 5. Residente de Rookgard. Fui até Venore de bobo alegre.

Agora é com voces: Isso já aconteceu com voces? É muito frequente? No seu mundo tem sempre esse tipo de "engraçadinho"?

Aguardo respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu apenas uma vez... de eu ir até thais e o cara não estar lá... bem, agora eu só ando com o tibia.com/community aberto, hehehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 23-06-2015 às 15:27.

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

dah raiva tmb qndo c vai compra um item, xega do lado do kra... ele fala lol e saih do jogo... pqp, q raiva q dah
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu passatempo é faze o povo viaja bastante qdo eu to entediado lol

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

O q eu fico mais puto mesmo eh quando vc faz viagem de barco pra vender o item e o cara n ta la/loga/eh de rook >.< puta raiva, eu gasto meu dinhero no barco pra poder vender o item ocara me apronta uma dessas =P

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu do meu colega ir para Thais para comprar um k-legs, só que quando ele estava indo para lá tivemos a impressão que o cara se "arrependeu" de vender pois não se comunicava mais com ele, quando ele chegou em Thais o cara não falava aonde que ele estava, então meu colega começou a dar exiva. Ao encontrá-lo ele começa a fugir mas meu amigo logo o alcança, ao colocar o time ring e como era mais forte que o tal vendedor acabou conseguindo comprar a k-legs, com um pouco de trabalho, mas conseguiu. =P

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior esse, voçe quer compra um BS e tem um cara ofereçendo um preço estremamente baixo como 16k.. e quando vc da trade ele coloca um Silver dagger.. pra tentar enganar ou uma katana.. hehe e se o cara aperta "ACCEPT" rapido já era!! Por isso é sempre olhar antes de comprar!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e dá vontade de esganar o cara ¬¬""

Um exemplo foi esse cara aqui da minha ignore... Mufsa. Ele disse que comprava MMS por 200 K. É o preço normal a pagar mas poucos pagam tudo em cash, como vi que era boa eu viajei de Carlin para Thais. Chego lá ele diz pra mim correr que ele tinha que sair. Daí eu cheguei no dp ele disse para esperar um pouco que estava vindo de Venore. Quando me canso de esperar ele me manda uma msg: "OMG GS NOOO" daí loga como se tivesse morrido. Depois ele entra dando risada dizendo: "não foi engraçado?"

Esses dias também tava vendendo DSM daí uma lvl 15 (eu não sabia ainda) quis comprar ela. Perguntou onde eu estava, eu disse Carlin. Ela pediu pra mim ir Venore. Quando chego em Venore ela para de responder, dou exiva e vejo que ela está em Carlin, olho no site lvl 15. Alguns dias depois, estava vendendo uma E-Plate e a mesma lvl 15 pediu pra mim ir Venore de novo que ela comprava a E-Plate, dessa vez lembrei de colocar na ignore
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre dou um exiva antes de sair, pra saber se o cara está lá mesmo.
    Se ele não estiver, dou exivas, acho ele, pergunto se ele ainda quer vender o item... se ele tiver de zuera com a minha cara, ele morre, senão eu saio feliz com o meu item novo.

Publicidade:

Orgulhoso cartunista e integrante da equipe TibiaNews.net!

Permissões de Postagem