É, pegadinhas na hora de viajar pra vender coisas. Já aconteceu algumas vezes comigo, e ainda não sei se acontece frequentemente.
Hoje, eu estava tentando comprar coisas, quando um engraçadinho, com o nick Fronzen Mix (sósia do HL de Elera, o Frozen Mixx), me disse que vendia o tal equip, porém que estava no meio de uma hunt, e disse pra mim esperar.
Já que eu não tinha nada pra fazer, tava afk na frente do dp upando ml, resolvi olhar no site (Tibia Statistics) para ver até onde eu iria, e de quem estaria comprando, o lvl e etc.
Surpresa! Um poderoso lvl 1, residente de rookgard. Se eu não olhasse no site, ficaria esperando até agora.
Já faz algum outro tempo, quando eu comprei meu tower shield e resolvi me livrar do meu Draggy Shield, anunciei no trade e blz, um neguinho me manda msg comprando e diz pra mim ir até venore (detalhe, eu moro em Ab'). Eu fui, sem problemas. Quando chego, cadê o fulano? Decido olhar no Tibia Statistics, ele é um poderoso lvl 5. Residente de Rookgard. Fui até Venore de bobo alegre.
Agora é com voces: Isso já aconteceu com voces? É muito frequente? No seu mundo tem sempre esse tipo de "engraçadinho"?
Aguardo respostas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação