Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: The Ruthless Seven

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Só uma coisa, o Orshabaal também é um dos Ruthless Seven?
    Creio que não
    ele diz
    "Praise for my masters the ruthless seven"

nomes interessantes,
    vou sair por aí perguntando eles xD
    se descobrir algo edito meu post
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Creio que não
    ele diz
    "Praise for my masters the ruthless seven"

nomes interessantes,
    vou sair por aí perguntando eles xD
    se descobrir algo edito meu post
    flw
    ~~Broad~~
    Também tinha pensado isso, logo, se o Orshabaal é considerado poderoso, não vamos nem mencionar os deuses!
    Scientia Vinces

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po bem interesante.. mas acho que ja tem algum topico falando sobre isso.. não tenho certeza...

E galerinha.. pow.. desculpe se vo estragar a surpresa ou algo.. sei la talvez eu esteje errado.. mas essas criaturas não existem.. tentei dar uma Inlusion em todos eles. mas fala que eles nao existem !!.. talvez se existisem daria Its not possible. =~/ sei la... talvez a cip os ponha + tarde talvez... :confused:
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider
    bom cara achu que já fizera tópicos assim mais tipow vou por as traduções que fiz no google =P

Infernatil: O incendiary do inferno.
    Pumin: É o senhor do desespero.
    Verminor: o plaguelord. Tafariel (do goleiro do dos dos demons xD) talvez:She é o mistress do amaldiçoado! Recompensar ou torturar, é o mesmo para suas vítimas!
    Apocalypse (x-homens do os de Chamen!) É uniforme dito falando seu nome VERDADEIRO trar-lhe-á a destruição total!
    Bazir:He é o deciver grande, senhor das mentiras. Ashfalor: A mão direita de Urgith. O general dos hordes dos undead.

bom achu que é isso ^^
    afff pra q traduzir??

interensante o topico
    Última edição por santosan; 21-10-2005 às 19:42.
    http://img65.imageshack.us/img65/9284/sao1ir.jpg

(º¬º)
    (-¬)-¬
    /|||
    AJUDE O CARNISSAU A DOMINAR O MUNDO, COLOQUE-O EM SUA ASSINATURA!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litro
    po bem interesante.. mas acho que ja tem algum topico falando sobre isso.. não tenho certeza...

E galerinha.. pow.. desculpe se vo estragar a surpresa ou algo.. sei la talvez eu esteje errado.. mas essas criaturas não existem.. tentei dar uma Inlusion em todos eles. mas fala que eles nao existem !!.. talvez se existisem daria Its not possible. =~/ sei la... talvez a cip os ponha + tarde talvez... :confused:
    São deuses, nao meros montros..

Tenta da um utevo res ina com Zathroth, Uman... esses sao os deuses e n montros..

É meio improvavel q a CIP coloque os deuses como disponiveis à caça.. ngm mal matao orshbaal imagina um deus.. se eles contruiram td o mundo e o continente de tibia , n deve ser dificil destrui-lo por completo, intao imagina um mero cavaleiro tentando derrota-lo

Pense nisso..

Publicidade:

Última edição por kalx; 22-10-2005 às 09:56.
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri algumas coisas..

Os ruthless seven estao escondidos em Inferno Pits (Axo q tds sabem)
    Os Knightmares Knights, q lutavam contra o mal, perderam a batalha contra os Ruthless seven e perderam seu "quartel general", q era o inferno pits.
    Os Knightmares Knights, derrotaram a Irmandade dos Ossos ( Brotherhood of Bones) q era a reuniao do mal em tibia.
    A principio, n tenho ctz , se o necromant king, fazia parte dessa irmandade, onde os knights o mataram eh onde fica a entrada do Inferno Pits.

"Somewhere in the Plains of Havoc, where the Necromant King was defeated lies the secret entrance to the pits of inferno."

Soh descobri mais isso..
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai que e tua tafariel
    xD

eu ja ouvi fala alguma coisa sobre isso ja dos knightmare e dos Ruttles Seven , mas nada de preciso , tibia tem muitos segredos
    Última edição por ~Jaiminho~; 28-10-2005 às 12:22.
    http://i54.photobucket.com/albums/g1...nhoms/sera.gif
    Inove , faça diferente , faça do seu jeito
    Redescubra a internet
    http://www.firefox.pl/promo/ff-blue_2.gif

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... quanto ao que falaram... esse topico esta relacionado a knightwatch ou algo assim... pois os knights perderam a maioria das suas tropas lutando contra a horda dos mortos, liderado por um dos deuses. Bem... nao creio que seja impossivel a existencia de um deus criatura ou npc no jogo... mas se ele for uma criatura... coitado de nos...
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou com o NPC Tibra de Carlin?

@Cara que falou sobre o Inferno of Pits(algo assim)
    Isso ainda nem foi posto no jogo, só é disponivel em Test Server para testes... Se alguém disse ter encontrado, só se foi num TS... (Isso de acordo com seu modo de pensar)
    Última edição por Cloud The Swordman; 28-10-2005 às 23:48.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm
    informaçoes interessantes!
    ql eh o npc q vc conversou p/ descobrir essas coisas ae?

Publicidade:

Permissões de Postagem