Jackall Deathemera
Meu nome é Samuel, tenho 21 anos e moro no interior de SP, Sorocaba
Eu jogo tibia faz um boooooom tempo, entre indas e vindas, problemas RL, pc zoado e afins, eu voltei!
O nome do char foi baseado no filme "O Chacal" e porque esses bichos tem habitos noturnos. Enfim, depois de um longo tempo treinando, parando, treinando, parando, o Vinny Boy falou pra eu fazer o evento das Midnight Shards pq daria grana pra cacete e eu ia poder comprar um set dahora pra rushar né? Dito e feito, grana boa e equips em mão. Aí começou a vida de Jack.
Spoiler: "Primeira quest a se fazer! Postman!
Tava havia muito tempo sem jogar equips bons e o que fazer? Task de Croco! Competindo com botters level 80 na cave. Demorei um tanto, mas rendeu uma boa graninha.
Spoiler: " 3x Tasks de Croco
Fiz barbarian test e tal, ai resolvi fazer a task de Mammoth e Stone Golem. Ganhei uma ótima grana e uma morte por burrice! Ao invés de curar, dei exori.
Spoiler: "Barbarian test
Skills bons até e não aguentando mais raxar XP com o bot level 80. O que eu fiz? Laguna Island!
Sem NENHUM BOT e PLAYERS!
Spoiler: "Acesso a ilha! Rushada até o 40
Depois de um tempo com premmy e com barbarian, fui fazer Ice Islands lá que dá acesso a várias cidades. Quando 'habilitei' tyrsung, foi procurar no mapa o que tinha lá. HÁ UMA MINA DE OURO! Frost Giant, Mammoths e Giantess e um NPC de vendas perto!
Spoiler: "50! e Isso significa o que?
Percebam que passou tanto tempo que até troquei o pc! UHAUHA
Amiga minha quis tanto me ajudar a fazer BK que chegamos lá tinha um mano caçando UHAUAHUAh. Feito a quest, fui tirar print só que na hora que eu joguei o item no chão, o mano passou! A amiga minha puxou tão rápido os itens que eu mandei a frase da SS xD
Spoiler: "Black Knight quest sem Black Knight
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação