Elite Cesaria
Spoiler: Apresentação
Spoiler: Uma breve explicação
Spoiler: Informações gerais
Spoiler: Últimos avanços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Elite Cesaria
Spoiler: Apresentação
Spoiler: Uma breve explicação
Spoiler: Informações gerais
Spoiler: Últimos avanços
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Eita Skills ta rox ai heim.. boa boa vou acompanhar, criei um Lt hoje da uma passadinha lá de vez em quando fmza Vlws`
Boa Sorte aeew :
Derrota após derrota até a vitória final.
Bom LT, bem organizado, gostei. Acompanharei suas aventuras pelas terras Arcanianas.
Se puder dar uma passada no meu, fico agradecido.
Charlie~.
Parabéns pelos avanços e pelo LT.
Eu também jogo em arcania, qualquer dia desses nos se topa por lá.![]()

Hey maninho de arcania^^ gtz pelos lvls tudo de bom pra vc cara^^
Também morri ontemnego no ts começa a grita fui tirar microfone quando olhei tela dead aff fiquei mt puto.
mais isso ae desiste nao velho bola pra frente^^
OOOOOOOOI
não joguei muito hj, tive minha ultima prova, mas só pra att rapidinho, duas fotinhas
recuperei tudomenos o dinheiro da bless
, mas isso ai com o tempo eu me conformo kkkkkk afinal dinheiro não é tudo, vim postar a foto do 56
e do shield 77
só isso mesmo!
tchaaaau depois venho como mais att, hj vou sair com os amigosmas amanha vou ta livre espero que o respawn tbm
Atualização
Opa gente,muitas novidades hj, faz tempo que não atualizo hehe, morri muito esses dias, totalizando 3 vezes,
junto com aquela outra foram 4 mortes, o lvl 56 realmente foi uma praga, morri 3 vezes no lvl 56 2 vezes pro lag e aquela que já expliquei aqui, hehe e a outra morte foi pra player no lvl 57 morri pra 2 lvl 76, fui fazer crusader helmet com o daron e chegou pk ai deitei, sim nesse tempo peguei level 59, sword 84 e shield 77, hehe vamos para as fotos!
Fiz muitas quests também!
Fotinhas
Bright Quest
Veio pk, mas solamos ele morreu easy!
New frontier com a galera da guild!lindos s2
Crusader fail
Morremos, mas tavamos de bless, perdemos nada, foi até legal, deixei os caras até na red hehe
Fiz pirate outfit tbm, foi legal a quest fiz solo, to bonito diz?
Mais uma quest e pra completar 2 achiv!!!
E finalmente depois de 3 slingshot e 102k gastados, meu war bear
Loots
Lvl's
Upando apos acabar a tasks de tiger
Skills
AAAAI galera, grande att, abraço a todos, jaja posto de novo, jaja lvl 60 : DDDDDDD comentem!!!
Apareci numa fotinha +_+ ganhei o dia haueuae
Caramba, quanta coisa, parabens por tudo, lvls, war bear, achi, outfit, drops xD
É uma honra ter alguém como tu na nossa guild, fico feliz de estar se dando bem com o pessoal![]()
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente