Bom, eu crio esse tópico no intuito de ajudar nas buscas pelo querido e desejado:
Horned Helmet
Parecendo com a organização da busca pela Sword of Fury do Locke Chere Cole eu vou dividir esse post nos seguintes tópicos:
- Informaçãoes
- Screenshots
- Entrevistas
- Horned Helmets pelos mundos
- Informações adicionais
Informações:
O Horned Helmet existe com certeza, sua defesa é de número 11 (mesma que a do Full Helmet of the Ancients
Existe antes da criação de Darashia/Ank, sendo muito provável que sua quest esteja em Edron ou, com sorte, numa localização para Free Accounts
Pesa o equivalente a 51.oz (informação não confirmada)
Sua quest já foi acessível, porém hoje não se tem uma informação concreta a respeito disso.
Screenshots
![]()
Warlock Crusader exibindo junto a seus amigos seu Horned Helmet, atualmente ele não o possui mais (ver entrevista mais abaixo). Mundo: Libera
![]()
Castor Flynn (Char deletado), caçando alguns Warlocks, repare no seu Horned Helmet. Mundo: Lunara
![]()
Outra screenshot do Castor Flynn
![]()
Eternal Oblivion mostrando seu Horned Helmet para o nosso Sub-Moderador Andinho (Mundo: Amera)
Will Hunting exibindo um Horned Helmet (Mundo: Amera)
Screenshot do Zozepe (usuário do fórum), ele relata ter feito a quest com ajuda do seu amigo abaixo. Será?
![]()
Outra Screenshot recente de um Horned Helmet, do Thitizinhu até então desconhecido...será que tanto ele quanto o Zozepe estão falando a verdade?
ATENÇÃO!!
![]()
Baverhojt, de Antica, e seus belos equipamentos. ATENÇÃO: No momento esses equipamentos se encontram À VENDA, disponíveis neste link:http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=944862 , para adquiri-los você deverá ter uma boa quantia em dinheiro. Boa Sorte a todos os Anticanos!
![]()
Ghaele mostrando seu Horned Helmet, que segundo ele já existia há algum tempo, o que nos impressiona é que seu servidor é relativamente novo, Fortera. Será?
UPDATED:
![]()
Screenshots que eu esperava receber há muito tempo. Finalmente tive acesso à elas, confirmando que Lord Magus teve, de algum jeito, acesso ao Helmet. Mundo: Libera.
![]()
Outra Screenshot do Lord Magus.
Entrevistas:
Warlock Crusader:
Em Português:Postado originalmente por Warlock Crusader
Nad II:Postado originalmente por Warlock Crusader
Pedaços mais importantes da entrevista.Postado originalmente por Nad II
entrevista completa: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=68
Nad II pelo MSN:
(Dan Whatever) diz:
o hh era pra estar com wc [Warlock Crusader]
(Dan Whatever) diz:
mas há risco q tenha sido deletado com magus.. mas sei la [Magus = Lord Magus]
Não é uma entrevista, e sim um pequeno quote:
David Coopershield , Sub-Moderador do TibiaBrPostado originalmente por David Coopershield
Wild Ranger (Onilink, entrevistador oficial do TibiaBr) entrevista Eternal Oblivion:
21:39 Wild Ranger: I saw a screenshot that you get your magic level 9, and i saw something really great, your Horned Helmet, can you tell us the history of this legend?
21:40 Eternal Oblivion: well, I don't really know the entire story on it, but I know a bit of history on it
21:41 Eternal Oblivion: it's an item created by the Gods themselves to Fuomo as a present for organizing one of the Tibia conventions
21:41 Eternal Oblivion: she's also more known as Ashra on Antica :>
21:42 Wild Ranger: And Homunkulus? he doesnt have anything in the history of the helmet?
21:43 Eternal Oblivion: he got his back when horned helmet spawned in the outlaw prison during map reset
21:44 Wild Ranger: So isnt true that he discovered the new quest and you got yours with his instructions?
21:44 Eternal Oblivion: if I did, don't you think there would be more than just 2 horned helmets on this server? :p
21:45 Wild Ranger: Hehe, right so
Sobre a questão dos 6 meses eu consigui resgatar da minha memória uma pequena parte de uma conversa com Spiral Fire (char banido, suposto dono de um Horned Helmet em Libera), na época em que eu era seu Rune Maker.
Postado originalmente por Spiral Fire
Pedaço da entrevista do Rickynho com o Alex, postado nesse tópico
Dahele, em seu fotolog:Postado originalmente por Alex
Alex, através do fórum do TibiaNews:Postado originalmente por Dahele
Tradução:Postado originalmente por Alex
Horned Helmets pelos mundos:Postado originalmente por Alex
Bom, vou botar sobre os presentes nesse tópico.
Libera
Atual dono: Desconhecido
Primeiro dono: Lane (não com 100% de certeza)
Modo: Quest
Amera (2)
Dono Atual: Impublicável.
Primeiro dono: Homunkulus, outro char da conta do famosíssimo Alex (dono da Magic Long Sword), teria o conseguido através de um spawn na outlaw prision.Postado originalmente por Andinho
Segundo Horned Helmet:
Dono Atual: Eternal Oblivion
Primeiro Dono: Fuomo
Modo: O char Anticano de Fuomo, Ashra, Líder da famosa guild Mercenarys e Counsellor do jogo, ajudou os mebros da CipSoft e de recompensa pode escolher um iten que já existisse no mundo (Amera), ela escolheu o Horned Helmet. Pouco depois vendeu a Eternal Oblivion.
Secura
Atual dono: Alfonzo
Primeiro dono: Desconhecido
Modo: Alfonzo tem o Helmet emprestado de seu amigo, que está retired.
Lunara
Atual dono: Vajuka
Primeiro dono: Sanchez (não com 100% de certeza)
Modo:Contribuição de David CoopershieldPostado originalmente por David Woodenshield
Hehe, valeu David
Esses são o que eu tenho informação, qualquer coisa me comunique.
Informações adicionais:
- Parece que essa Quest foi realmente extinta, ou mudada de local. (75% das hipóteses)
- Concluindo a afirmação acima, a quest era onde hoje se realiza a da Bright Sword
- O local referido por Eternal Oblivion é o Outllaw Camp:
![]()
Tradução:East of the Blood Bay outlaws and deserters of the king's army have erected a hideout. The place suits their needs very well. It is surrounded by water on nearly all sides. A dense forest hides the camp and makes it impossible to attack it with armies. The houses are built out of wood, but the whole village is well fortified. Being sly and experienced fighters the inhabitants defend their shabby and dirty dwellings fiercely against any uninvited intruder. On the other hand, they don't hesitate to support other outlaws or even to put them up in their camp.
corrijido erro de traduçãoPostado originalmente por Kamus re
- Livro achado por mim em "algum lugar" de Ank. Ele fala sobre as tumbas do seu deserto, mas desde o início eu sempre achei que pudesse falar sobre um lugar específico, e não generalizando.Parece uma pequena poesia, já que é distribuído em estrofes. Leiam:
Tradução:"In ancient tombs beneath the burning endless sands
Where neither sunlight reaches nor the pale-faced moon
The whispers of the long deceased traitors dance
Bloodthirsty creatures screeching an unholy tune
Dark are the mysteries surrounded by doomed cries
Uncurtained to the warriors of righteous mind
Who well-prepared with magic, sharpened blade and eyes
Step through the doors and leave their mortal fear behind."
- Atualizarei sempre esse tópico"Nas antigas tumbas abaixo das areias escaldantes
Onde nem a luz solar, ou a pálida luz da lua chegam
Os sussuros da longa dança falecida dos traidores
Criaturas sedentas de sangue gritando numa tumba da desesperança
Os mistérios que cercam as criaturas malignas são sombrios
Desvendados pelos guerreiros com uma mente certa
Quem, bem preparado com magias, lâminas e olhos afiados
Andará além das portas e deixará seu medo mortal para trás"
Espero que tenham gostado, há muita informação boa aí =)
··Hail the prince of Sayans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
.