Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Horned Helmet

Bom, eu crio esse tópico no intuito de ajudar nas buscas pelo querido e desejado:
    Horned Helmet

Parecendo com a organização da busca pela Sword of Fury do Locke Chere Cole eu vou dividir esse post nos seguintes tópicos:

- Informaçãoes
    - Screenshots
    - Entrevistas
    - Horned Helmets pelos mundos
    - Informações adicionais

Informações:
    O Horned Helmet existe com certeza, sua defesa é de número 11 (mesma que a do Full Helmet of the Ancients
    Existe antes da criação de Darashia/Ank, sendo muito provável que sua quest esteja em Edron ou, com sorte, numa localização para Free Accounts
    Pesa o equivalente a 51.oz (informação não confirmada)
    Sua quest já foi acessível, porém hoje não se tem uma informação concreta a respeito disso.

Screenshots

Warlock Crusader exibindo junto a seus amigos seu Horned Helmet, atualmente ele não o possui mais (ver entrevista mais abaixo). Mundo: Libera

Castor Flynn (Char deletado), caçando alguns Warlocks, repare no seu Horned Helmet. Mundo: Lunara

Outra screenshot do Castor Flynn

Eternal Oblivion mostrando seu Horned Helmet para o nosso Sub-Moderador Andinho (Mundo: Amera)

Will Hunting exibindo um Horned Helmet (Mundo: Amera)

Screenshot do Zozepe (usuário do fórum), ele relata ter feito a quest com ajuda do seu amigo abaixo. Será?

Outra Screenshot recente de um Horned Helmet, do Thitizinhu até então desconhecido...será que tanto ele quanto o Zozepe estão falando a verdade?

ATENÇÃO!!

Baverhojt, de Antica, e seus belos equipamentos. ATENÇÃO: No momento esses equipamentos se encontram À VENDA, disponíveis neste link:http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=944862 , para adquiri-los você deverá ter uma boa quantia em dinheiro. Boa Sorte a todos os Anticanos!

Ghaele mostrando seu Horned Helmet, que segundo ele já existia há algum tempo, o que nos impressiona é que seu servidor é relativamente novo, Fortera. Será?

UPDATED:

Screenshots que eu esperava receber há muito tempo. Finalmente tive acesso à elas, confirmando que Lord Magus teve, de algum jeito, acesso ao Helmet. Mundo: Libera.

Outra Screenshot do Lord Magus.

Entrevistas:

Warlock Crusader:
    Citação Postado originalmente por Warlock Crusader
    Channel saved at Sun May 01 17:39:22 2005
    17:15 Aikow: hi, can i talk to u?
    17:15 Aikow: look i saw in a screnshot you have a horned helmet
    17:15 Aikow: and i supose it dropped by Spiral Fire
    17:16 Aikow: i knew Spiral, and i want to know if this story is true
    17:16 Aikow: is it true?
    17:17 Warlock Crusader: 08 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whisper
    17:19 Aikow: ok...when u can, plx see this:
    17:19 Aikow: http://img194.exs.cx/img194/7388/65635499cg.jpg
    17:23 Aikow: this screen shows William Skywalker, Oxy, you, Lane, ?? (Cant see) showing your ekips and saying "Hail Libera"
    17:24 Warlock Crusader: long time ago
    17:24 Aikow: so, wasnt fake?
    17:24 Warlock Crusader: nope
    17:26 Aikow: yeah, i can see, oxy char's is a man
    17:27 Aikow: Gratz, and ty for all
    17:29 Aikow: oh, im supossed that the horned helmet goes to Spiral after. Really?
    17:35 Aikow: i know you shud be hunting or something, but plx tell me if Spiral Fire had the helmet
    17:35 Warlock Crusader: no
    17:35 Warlock Crusader: a low lvl has it
    17:35 Warlock Crusader: was hacked
    17:35 Warlock Crusader: and now no one knows who has it
    17:35 Aikow: ^^
    Em Português:
    Citação Postado originalmente por Warlock Crusader
    17:15 Aikow: oi, posso falar com voce?
    17:15 Aikow: olha, eu vi numa ss que voce tem o horned helmet
    17:15 Aikow: e eu suponho que voce tenha pego como loot do Spiral Fire
    17:16 Aikow: eu era amigo de Spiral e queria saber se a historia dele eh verdade
    17:16 Aikow: e verdade?
    17:17 Warlock Crusader: 08 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whisper
    17:19 Aikow: ok...qndo puder olhe isso:
    17:19 Aikow: http://img194.exs.cx/img194/7388/65635499cg.jpg
    17:23 Aikow: essa ss mostra William Skywalker, Oxy, voce, Lane, ?? (nao deu pra ver) mostrando os ekips e dizendo "Hail Libera"
    17:24 Warlock Crusader: muito tempo atras
    17:24 Aikow: entao, n e fake?
    17:24 Warlock Crusader: nao
    17:26 Aikow: eh, vejo que faz tempo, o char de oxy era homem
    17:27 Aikow: Parabens pelos ekips e valeu
    17:29 Aikow: ah, e suponho que o helmet foi para Spiral depois, certo?
    17:35 Aikow: eu sei que voce deve estar caçando ow algo assim, mas por favor me diga se Spiral Fire teve o helmet
    17:35 Warlock Crusader: nao
    17:35 Warlock Crusader: um lvl baxo pegou ele
    17:35 Warlock Crusader: mas foi hackeado
    17:35 Warlock Crusader: e agora ningue, sabe onde ele esta
    17:35 Aikow: ^^
    17:37 Aikow: eu vou ter ele um dia =D , mas valeu por me responder
    17:39 Aikow: Nao vou mais gastar seu tempo, tchau
    Nad II:
    Citação Postado originalmente por Nad II
    23:12 Aikow: cara, eu queria saber se voce conhecia Spiral Fire
    23:12 Nad II: s
    23:13 Aikow: voce sabe sobre a historia dele ter o Horned Helmet
    23:13 Nad II: mentira
    -----------------------------------------------------
    23:15 Aikow: o warlock crusader me contou a historia do helmet
    23:16 Nad II: :p
    23:16 Nad II: Spiral Fire, q eu saiba, nunca teve
    23:16 Aikow: ele me disse q ele tinha tenho ate uma ss, aew ele foi emprestar/perdeu a sei la, e dps o helmet sumiu
    23:16 Nad II: A nao ser... q seja da epoca q ele era um maker e pk do Lane
    23:16 Aikow: eh denis era meio imbecil msm
    -----------------------------------------------------
    23:22 Aikow: e falando do helmet
    23:23 Aikow: vc axa q ha alguma possibilidade de ser de uma quest q ainda n foi descoberta>
    23:23 Aikow: ou vc n liga mto para isso
    23:23 Aikow: ?
    23:23 Nad II: horned?
    23:23 Aikow: eh
    23:23 Nad II: ouxe
    23:23 Nad II: ja tem horned em libera
    23:24 Aikow: sim criollo, mas como vc axa q pegaram ele?
    23:24 Nad II: Quest, criolo eh a senhora mae
    23:24 Aikow: haeuaehaeuhaeuhaeh
    23:24 Aikow: quem fez a quest foi o warlock msm?
    23:25 Nad II: do horned?
    23:25 Nad II: pff n..
    23:25 Aikow: sim
    23:25 Aikow: quem foi?
    23:25 Nad II: eu sempre achei q tivesse sido o lane... recentemente ouvi outra historia...
    23:25 Nad II: A historia q eu conhecia era q o Lane fez
    23:25 Nad II: vendeu pro Kalderon
    23:25 Nad II: e foi rolando
    23:26 Nad II: ate chegar no WC
    23:26 Nad II: q vendeu pro Dragonblade
    23:26 Nad II: q ao ser hackeado perdeu o helmet
    23:26 Aikow: otimo
    23:26 Nad II: E parece q foi parar na mao do magus
    23:26 Aikow: Wc me disse q foi para na mao de um low lvl
    23:26 Nad II: Eh possivel
    23:27 Nad II: ou entao ta com ele mesmo u.u
    23:27 Aikow: lol
    23:27 Aikow: eu perguntei ele simplismente deu look num demon helmet
    23:27 Aikow: e me respondeu isso "You see a demon helmet..."
    23:28 Aikow: e vc tem alguma informaçao da quest?
    23:28 Nad II: Entao de repente n ta com ele
    23:28 Nad II: a quest n da respawn
    23:28 Nad II: agora eh otra quest
    23:28 Nad II: esqueci qual
    23:28 Aikow: o.O
    -------------------------------------------------
    23:32 Aikow: bom, entao vou ver o q o lane pode me dizer
    23:32 Nad II: n joga mais
    23:32 Nad II: e ele n eh educado
    -------------------------------------------------
    Pedaços mais importantes da entrevista.
    entrevista completa: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=68

Nad II pelo MSN:
    (Dan Whatever) diz:
    o hh era pra estar com wc [Warlock Crusader]

(Dan Whatever) diz:
    mas há risco q tenha sido deletado com magus.. mas sei la [Magus = Lord Magus]

Não é uma entrevista, e sim um pequeno quote:
    Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Aqui em Lunara tem o horned helmet e eu conheço a história. Não é nada disso aliás é tão boba. Não sei se nos mundos que o HH não foi achado seja diferente.
    David Coopershield , Sub-Moderador do TibiaBr

Wild Ranger (Onilink, entrevistador oficial do TibiaBr) entrevista Eternal Oblivion:
    21:39 Wild Ranger: I saw a screenshot that you get your magic level 9, and i saw something really great, your Horned Helmet, can you tell us the history of this legend?
    21:40 Eternal Oblivion: well, I don't really know the entire story on it, but I know a bit of history on it
    21:41 Eternal Oblivion: it's an item created by the Gods themselves to Fuomo as a present for organizing one of the Tibia conventions
    21:41 Eternal Oblivion: she's also more known as Ashra on Antica :>
    21:42 Wild Ranger: And Homunkulus? he doesnt have anything in the history of the helmet?
    21:43 Eternal Oblivion: he got his back when horned helmet spawned in the outlaw prison during map reset
    21:44 Wild Ranger: So isnt true that he discovered the new quest and you got yours with his instructions?
    21:44 Eternal Oblivion: if I did, don't you think there would be more than just 2 horned helmets on this server? :p
    21:45 Wild Ranger: Hehe, right so

Sobre a questão dos 6 meses eu consigui resgatar da minha memória uma pequena parte de uma conversa com Spiral Fire (char banido, suposto dono de um Horned Helmet em Libera), na época em que eu era seu Rune Maker.
    Citação Postado originalmente por Spiral Fire
    Aikow: me dê uma dica
    Spiral Fire: 8 em 8 meses

Pedaço da entrevista do Rickynho com o Alex, postado nesse tópico
    Citação Postado originalmente por Alex
    13:47 Rickynho: have you something of you found in a quest or all bought?
    13:48 Alex: on amera I took the horned and other stuff from quests, but usually I just trade. lesswork
    Dahele, em seu fotolog:
    Citação Postado originalmente por Dahele
    Aew...um dos meus segredos que estou revelando agora....

Ja faz um tepo que eu o tenho mas nunca iria revelar...mas daí eu pensei "porque fazer segredo de uma coisa tão boba?"

obs: não é fake, não é OT...é apenas informações passadas pra mim de uma quest q foi reaberta.

Não ficarei dando trade no helmet pra ninguem...em fortera ja rolou muito scammers e pessoas q foram roubadas com o trade então não ensistam, meus amigos sabem que é verdade

cya... and take care.
    Alex, através do fórum do TibiaNews:
    Let me confirm that my HH came from completing the bright sword quest first on Amera. Wich happened once upon a time when people actually had to talk to NPCs and enjoyed questing on their own and not being held by a hand and marched through dungeons to click on a chest.

It should still be rather hard to complete it as a lvl 14 druid though (wich is the lvl Homunkulus had on his exciting travel through there).

Alex/Homunkulus/etc
    Tradução:
    Deixe-me confirmar que meu Horned Helmet veio após completar a primeira quest da Bright Sword em Amera. O que aconteceu quando "era uma vez um povo que conversava com Npc's e gostava de fazer missões por elas mesmas" e não sendo levadas por outros e marchando até as cavernas para clicar num baú.

Ainda deve ser complicado completá-la com um druida level 14, acho (que era o level de Homunkulus na sua excitante viagem até lá).
    Horned Helmets pelos mundos:
    Bom, vou botar sobre os presentes nesse tópico.

Libera
    Atual dono: Desconhecido
    Primeiro dono: Lane (não com 100% de certeza)
    Modo: Quest

Amera (2)
    Dono Atual: Impublicável.
    Citação Postado originalmente por Andinho
    agora quem eh o novo dono, naum goste que fique comentando, entaum naum vou falar quem eh o dono desse outr HH...
    Primeiro dono: Homunkulus, outro char da conta do famosíssimo Alex (dono da Magic Long Sword), teria o conseguido através de um spawn na outlaw prision.

Segundo Horned Helmet:
    Dono Atual: Eternal Oblivion
    Primeiro Dono: Fuomo
    Modo: O char Anticano de Fuomo, Ashra, Líder da famosa guild Mercenarys e Counsellor do jogo, ajudou os mebros da CipSoft e de recompensa pode escolher um iten que já existisse no mundo (Amera), ela escolheu o Horned Helmet. Pouco depois vendeu a Eternal Oblivion.

Secura
    Atual dono: Alfonzo
    Primeiro dono: Desconhecido
    Modo: Alfonzo tem o Helmet emprestado de seu amigo, que está retired.

Lunara
    Atual dono: Vajuka
    Primeiro dono: Sanchez (não com 100% de certeza)
    Modo:
    Citação Postado originalmente por David Woodenshield
    Igualmente a história da Cyclopsmania Sword que foi achada em POH, simplismente achada - o Horned Helmet de Lunara foi achado no chão (isso mesmo no chão) onde é hoje atualmente a quest da bright sword. Sanchez o achou porém teve que trocar o helmet pela sua liberdade pois estava hunted pela LOA (guilda mais forte e que manda no server desde sua criação) - como Castor Flynn foi deletado atualmente o helmet pertence ao Vajuka (top exp do server). Não sei se existe atualmente uma quest
    Contribuição de David Coopershield
    Hehe, valeu David

Esses são o que eu tenho informação, qualquer coisa me comunique.

Informações adicionais:
    - Parece que essa Quest foi realmente extinta, ou mudada de local. (75% das hipóteses)
    - Concluindo a afirmação acima, a quest era onde hoje se realiza a da Bright Sword
    - O local referido por Eternal Oblivion é o Outllaw Camp:

East of the Blood Bay outlaws and deserters of the king's army have erected a hideout. The place suits their needs very well. It is surrounded by water on nearly all sides. A dense forest hides the camp and makes it impossible to attack it with armies. The houses are built out of wood, but the whole village is well fortified. Being sly and experienced fighters the inhabitants defend their shabby and dirty dwellings fiercely against any uninvited intruder. On the other hand, they don't hesitate to support other outlaws or even to put them up in their camp.
    Tradução:
    Citação Postado originalmente por Kamus re
    Ao leste do Blood Bay, foras-da-lei e desertados do exército do rei ergueram um esconderijo. O lugar suprime muito bem suas necessidades. É cercado de água por quase todos os lados. Uma densa floresta esconde o acampamento e faz com que seja impossível se atacar com exércitos. As casas são feitas de madeira, mas toda a vila é bem fortificada. Sendo astutos e experientes os seus habitantes defendem sua inferior e suja moradia contra qualque intruso indesejado. Por outro lado, eles não esitam em ajudar qualquer outro bandido ou até levá-lo para seu acampamento.
    corrijido erro de tradução

- Livro achado por mim em "algum lugar" de Ank. Ele fala sobre as tumbas do seu deserto, mas desde o início eu sempre achei que pudesse falar sobre um lugar específico, e não generalizando.Parece uma pequena poesia, já que é distribuído em estrofes. Leiam:
    "In ancient tombs beneath the burning endless sands
    Where neither sunlight reaches nor the pale-faced moon
    The whispers of the long deceased traitors dance
    Bloodthirsty creatures screeching an unholy tune
    Dark are the mysteries surrounded by doomed cries
    Uncurtained to the warriors of righteous mind
    Who well-prepared with magic, sharpened blade and eyes
    Step through the doors and leave their mortal fear behind."
    Tradução:
    "Nas antigas tumbas abaixo das areias escaldantes
    Onde nem a luz solar, ou a pálida luz da lua chegam
    Os sussuros da longa dança falecida dos traidores
    Criaturas sedentas de sangue gritando numa tumba da desesperança
    Os mistérios que cercam as criaturas malignas são sombrios
    Desvendados pelos guerreiros com uma mente certa
    Quem, bem preparado com magias, lâminas e olhos afiados
    Andará além das portas e deixará seu medo mortal para trás"
    - Atualizarei sempre esse tópico

Espero que tenham gostado, há muita informação boa aí =)

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamus re; 19-09-2005 às 18:38. Razão: Updated - SS do Lord Magus

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!

Eu vi o tópico do rapaz que recentemente tirou uma SS de seu HH (ele é level 63). Eu acredito nele, pelas suas palavras, mas é sempre bom duvidar.

É provável que todos os itens ainda podem ser pegues (como mesmo disse Steve, apesar de alguns acreditarem ser jogo de marketing), e, também suspeito disso, o HH não exige muita preparação.

Obs.: A Bubble tem o Golden Helmet?

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o kra disse, eu tbem acredito q as quest's não foram removidas....parece q esse helmet tinha um respawn d 6 meses, algo q o EO disse q naum deu + spawn, soh não sei o pq...
    ficou legal u topico (parece ser uma quest boba.....)

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... que deve ser uma quest de muito raciocinio e dificuldade elevada eu nao duvido
    vamos ver se conseguimos extrair maiores informaçoes a respeito ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copia da Entrevista com o Steve
    TibiaBR.com – Rumores dizem que itens como silver mace, demon legs, dragon scale legs não podem mais ser adquiridos. Se isto for verdade, você planeja colocar este tipo de itens e outros em novas quests?
    Steve – Quem disse que eles não podem mais ser encontrados? Todos os itens que você mencionou podem ou ser encontrados agora, ou voltarão ao jogo no futuro.

O que isso tem haver? De qualquer maneira o Helmet pode ter uma lenda básica que possa apontar algum desses caminhos, esteja ele no jogo ou não, com certeza está pessoas não são muito antigas tem esse Helmet, não é o caso de Absurdo somente Anticano. Essa busca pode ter um final feliz .
    Belo tópico :enaccord1.
    Vou ajudar sempre que souber alguma coisa .

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre soube dessa correlação entre o HH e os 6 em 6 meses, seu topico está muito bem elaborado, espero que achemos a solução para essa questão.
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem q a quest do Horned Helmet pode ser feita de 6 em 6 messes:

quando vc clika no bau la vc ganha uma Bag com a Bright Sword + Red Gem. se alguem dak ia 6 messes fizer a quest vai ganha esses dois itens + o Horned Helmet q estará jogado no chao atraz a cazinha onde tem o bau, e se alguem fizer em menos de 6 messes nao ira ter nada so a BS e a Red Gem ou seja tem q fazer de 6 em 6 messes pra vim esse loot extra e isso eh foda, pq se alguem acaba de fazer a quest faltando 2 dias pra passar 6 messes, vc tem q espera + 6 messes.. enton isso dificuta

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao axo q venha na quest da bright sword, pq essa uest ja tem bastante spoil, e isso iria ser 1 caso de sorte. ia ser mt injusto para maior parte dos jogadores.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locher
    Dizem q a quest do Horned Helmet pode ser feita de 6 em 6 messes:

quando vc clika no bau la vc ganha uma Bag com a Bright Sword + Red Gem. se alguem dak ia 6 messes fizer a quest vai ganha esses dois itens + o Horned Helmet q estará jogado no chao atraz a cazinha onde tem o bau, e se alguem fizer em menos de 6 messes nao ira ter nada so a BS e a Red Gem ou seja tem q fazer de 6 em 6 messes pra vim esse loot extra e isso eh foda, pq se alguem acaba de fazer a quest faltando 2 dias pra passar 6 messes, vc tem q espera + 6 messes.. enton isso dificuta
    Se esse fosse o caso, todo server teria pelo menos 1 Horned Helmet, pois a primeira equipe a fazer a Bright Sword Quest ganharia o Horned Helmet. O tópico tá muito bom mesmo, juntou bastante informação, parabens.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito bom, juntou muita informação.
    Não sei muito sobre o HH, o que eu sabia já falaram aqui. MINHA OPINIÃO: prefiro o Golden Helmet, que por mais que seja carne de vaca em Antica ainda tem mais defesa que o HH eu eu acho mais bonitenho :wub: .
    Procura mais informações ae Kamus, que o negócio tá ficando bom....

flwz!!

Publicidade:

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Permissões de Postagem