Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Honera - Seja bem vindo à Bears Drunk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Honera - Seja bem vindo à Bears Drunk

Ola pessoal,

Estou aqui para divulgar nossa guild em Honera, Bears Drunk.
    Estamos propondo como diferencial uma guild que esteja mais voltada a cultivar amizades e ajudar no aprendizado de novos jogadores.
    LEMBRE-SE QUE AJUDAR NÃO É DOAR ITENS!!!
    Por isso não eestamos restringindo o acesso à guild de acordo com o level do personagem.
    Na página da guild no site do tibia, vocês encotraram players desde o level 9 (atualmente), até o level 180 (atualmente).
    Acho frustrante para um jogador iniciante que ele não consigo fazer parte de um grupo social no jogo simplesmente por possuir um level inferior "ao que determinam" bom ou ruim. Afinal de contas, não é o level que faz do jogador uma pessoa de valor.
    Nossa guild prega a honra, a lealdade, o respeito e principalmente o senso de humor.
    Se sua idéia de jogo vai além de pegar level numa competição desenfreada, aqui encontrará bons amigos.
    Por motivo de organização, aceitamos um número restrito de personagens de cada level, isso para evitar que os jogadores mais experientes passem 100% do seu tempo ajudando e não tenham tempo para o seu próprio jogo.
    No momento, as vagas estão todas abertas, quem tiver interesse deixe uma mensagem aqui que eu entrarei em contato.

Dados necessários na mensagem de interesse:

Nome do char:
    Vocação:
    Level:
    Premmy account, sim ou não?
    Idade (Do jogador real):

NÃO SE PREOCUPEM, JOGADORES FREE ACCOUNT TAMBÉM SERÃO BEM VINDOS.

SALVE BEARS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Isso aew pessoal, nossa guild é diferente, pq ñ tm graça c joga tibia sozinhu, so us maneh q joga e fka nessa pilha por lvl, tm q joga for fun, e é assim q somos o pessoal da Bears, c vc é assim tbm, xega mais
    xD

ps: c vcs tiverem medo d pedi pro taurus add vcs(esses lideres d hj em dia neh, intimidam mto) pdm fla cmg, so vice e to disposto a ajudá-los(nem tanto assim...xD)

flo
    Abraç
    SALVE BEARS
    Última edição por Nicows; 01-07-2010 às 12:59.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome : teko druidz
    vocacao : druid
    level : 24
    tipo de conta : free acc (daki dois dias +/- vou estar premium
    flws xD

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char:carioquinha de honera
    Vocação:knight
    Level:33
    Premmy account: minha net com caindo quando eu concerta vo pegar premmy sim
    Idade (Do jogador real):13

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa guild trabalhava com a política de idade, ao invés de level, para manter um nível agradável de conversa...porém temos alguns jogadores de menor idade que são motivos de orgulho para nós, respeitam, sabem conversar, não atrapalham em nada.
    Como o pedido de jogadores aqui está abaixo da idade que nós queriamos, vamos abrir um novo rank, onde todos entrarão em teste na guild, mais como uma fase de adaptação.
    Então quero avisar que os dois jogadores de cima já estão em minha vip e iremos conversar. Sejam Bem vindos.

Salve Bears!!!

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho uma personagem em Honera mas vou deletá-la e fazer outra (não gosto do nome e não quero pagar para mudar), então quando estiver chegando em Mainland eu mando para vocês as informações! Achei uma Guilda interessante e gostaria de participar.

Ps: me dêem dois dias!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char: Meh Drunk
    Vocação: Rookgaard (pretendo virar paladin ou druid )
    Level:0
    Premmy account : não

;3

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Opa cara, que otimo isso em, bela atitude mesmo
    Aproveitando que eu to querendo criar meu primeiro char em optional e ainda tava na duvida de qual mundo criar, ja to vendo que ai em honera vou ter um apoio, entao vou criar um char agora Uma boa que o mundo é bem cheio e o respawn é rapido ausehase
    Nao sou noob, mas se quando eu chegasse em main alguem pudesse me arranjar um set e um wand de lvl 13 ja seria um bom adianto, enfim, os dados agora

Nome do char: Procastinador :riso:
    Vocação: Sorcerer
    Level: Level 15 e upando
    Premmy account, sim ou não? Sim
    Idade (Do jogador real): 19
    Última edição por Cursed Lostsoul; 15-08-2010 às 21:10. Razão: Atualizando lvl
    Eu e a 'lenda' huahuahse GM nunca mais :wscared:
    http://img97.imageshack.us/img97/1773/21975116.png
    -
    http://img844.imageshack.us/img844/4157/aaaqb.png

---------------------------------------------------------
    http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae tbm to pra fazer um char em Optional, e pelo jeito vai ser em Honera, logo mais passo dados e entro em contato.

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bears Drunk Ver Post
    Ola pessoal,

Estou aqui para divulgar nossa guild em Honera, Bears Drunk.
    Estamos propondo como diferencial uma guild que esteja mais voltada a cultivar amizades e ajudar no aprendizado de novos jogadores.
    LEMBRE-SE QUE AJUDAR NÃO É DOAR ITENS!!!
    Por isso não eestamos restringindo o acesso à guild de acordo com o level do personagem.
    Na página da guild no site do tibia, vocês encotraram players desde o level 9 (atualmente), até o level 180 (atualmente).
    Acho frustrante para um jogador iniciante que ele não consigo fazer parte de um grupo social no jogo simplesmente por possuir um level inferior "ao que determinam" bom ou ruim. Afinal de contas, não é o level que faz do jogador uma pessoa de valor.
    Nossa guild prega a honra, a lealdade, o respeito e principalmente o senso de humor.
    Se sua idéia de jogo vai além de pegar level numa competição desenfreada, aqui encontrará bons amigos.
    Por motivo de organização, aceitamos um número restrito de personagens de cada level, isso para evitar que os jogadores mais experientes passem 100% do seu tempo ajudando e não tenham tempo para o seu próprio jogo.
    No momento, as vagas estão todas abertas, quem tiver interesse deixe uma mensagem aqui que eu entrarei em contato.

Dados necessários na mensagem de interesse:

Nome do char:
    Vocação:
    Level:
    Premmy account, sim ou não?
    Idade (Do jogador real):

NÃO SE PREOCUPEM, JOGADORES FREE ACCOUNT TAMBÉM SERÃO BEM VINDOS.

SALVE BEARS.
    Achei muito legal essa idéia de cultivar amizades e ajudar os jogadores iniciantes, pois a maioria das guilds em mundo optional se resume só em fuder o respawn dos outros. Quero participar!

Nome do char: Aluee
    Vocação: Sorcerer
    Level: 32
    Premmy account, não (amanhã sim \o/)
    Idade (Do jogador real): 15

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Honera - O Server do Mundo Fake
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 1246
    Último Post: 24-07-2012, 14:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Bem vindo Novato da Board Newbie Island
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 57
    Último Post: 21-04-2010, 23:29
  4. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05
  5. Lobisoman: O Apocalipse!
    Por Leo The Returns no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2007, 23:24

Permissões de Postagem