Ola pessoal,
Estou aqui para divulgar nossa guild em Honera, Bears Drunk.
Estamos propondo como diferencial uma guild que esteja mais voltada a cultivar amizades e ajudar no aprendizado de novos jogadores.
LEMBRE-SE QUE AJUDAR NÃO É DOAR ITENS!!!
Por isso não eestamos restringindo o acesso à guild de acordo com o level do personagem.
Na página da guild no site do tibia, vocês encotraram players desde o level 9 (atualmente), até o level 180 (atualmente).
Acho frustrante para um jogador iniciante que ele não consigo fazer parte de um grupo social no jogo simplesmente por possuir um level inferior "ao que determinam" bom ou ruim. Afinal de contas, não é o level que faz do jogador uma pessoa de valor.
Nossa guild prega a honra, a lealdade, o respeito e principalmente o senso de humor.
Se sua idéia de jogo vai além de pegar level numa competição desenfreada, aqui encontrará bons amigos.
Por motivo de organização, aceitamos um número restrito de personagens de cada level, isso para evitar que os jogadores mais experientes passem 100% do seu tempo ajudando e não tenham tempo para o seu próprio jogo.
No momento, as vagas estão todas abertas, quem tiver interesse deixe uma mensagem aqui que eu entrarei em contato.
Dados necessários na mensagem de interesse:
Nome do char:
Vocação:
Level:
Premmy account, sim ou não?
Idade (Do jogador real):
NÃO SE PREOCUPEM, JOGADORES FREE ACCOUNT TAMBÉM SERÃO BEM VINDOS.
SALVE BEARS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Uma boa que o mundo é bem cheio e o respawn é rapido ausehase