Caboom, você esqueceu de uma pequena, minúscula, microscopica coisinha que eu acho que vai acaba com essa discussão de uma vez por todas.Não que eu queira acabar com o topico é claro, mas vou esclarecer que Tibia tem lua sim.
Sim, é isso!A moonlight rod, para os portugueses de plantão: "Vara da luz da lua".É isso mesmo pá!Com todas as letrinhas V-a-r-a-d-a-l-u-z-d-a-l-u-a.Ou seja, como um item assim poderia existir se não houvesse a lua?Hein?Oras bolas!Simplesmente não existiria chê!Devo lembrar que na descrição de trocinho está escrito alguma coisa que eu não tive vontade de dar look pra ver(Pc do meu pai plx!).É algo assim "Ela recebe energia da lua."Sim!Lualualualualua, luar, luana, lucicreia, satelite natural que orbita a terra por consequencia da atração gravitacional!
Ou seja, Tibia tem lua sim.
Sobre o fato de não haver narizes nos carinhas...se você olhar bem, e eu digo bem mesmo!Você pode perceber que há uma pequenina elevação menor do que um protozoário, entre os olhos do carinha.Se tu num acredita, tira a fotu do teu carinha bota no paint e usa a lupa meu fio.(Michael Jackson plx!)
Dai alguem chega e fala:"Mais o carinha não tem boca veio!", a boca esta de baixo do rosto, e que nos temos uma vista panoramica do carinha, e pra falar?Se liga mano, tu já viu aqueles balão que aparece quando você fala algo?(O que é panoramica tio sk?De cima meu fio, de cima)."E orelha?Ele num tem orelha!", tem sim, é que no tibia os caras são cabeludos e elas se escondem naquele cabelo todo.(A cip devia fazer carinhas calvos)Agora, vocês não vão querer que eu mapeie o corpo inteiro do char né?E, como o Caboom já disse, Tibia está numa dimenção completamente diferente, com coisas diferentes, então o fato de eles precisarem respirar é uma coisa completamente benevolente!
Há!Ownei!
Zuera, hehehe.
Abraços,Sk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)Agora, vocês não vão querer que eu mapeie o corpo inteiro do char né?E, como o Caboom já disse, Tibia está numa dimenção completamente diferente, com coisas diferentes, então o fato de eles precisarem respirar é uma coisa completamente benevolente!
Responder com Citação