Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: O Tibia vai acabar!

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caboom, você esqueceu de uma pequena, minúscula, microscopica coisinha que eu acho que vai acaba com essa discussão de uma vez por todas.Não que eu queira acabar com o topico é claro, mas vou esclarecer que Tibia tem lua sim.

Sim, é isso!A moonlight rod, para os portugueses de plantão: "Vara da luz da lua".É isso mesmo pá!Com todas as letrinhas V-a-r-a-d-a-l-u-z-d-a-l-u-a.Ou seja, como um item assim poderia existir se não houvesse a lua?Hein?Oras bolas!Simplesmente não existiria chê!Devo lembrar que na descrição de trocinho está escrito alguma coisa que eu não tive vontade de dar look pra ver(Pc do meu pai plx!).É algo assim "Ela recebe energia da lua."Sim!Lualualualualua, luar, luana, lucicreia, satelite natural que orbita a terra por consequencia da atração gravitacional!

Ou seja, Tibia tem lua sim.

Sobre o fato de não haver narizes nos carinhas...se você olhar bem, e eu digo bem mesmo!Você pode perceber que há uma pequenina elevação menor do que um protozoário, entre os olhos do carinha.Se tu num acredita, tira a fotu do teu carinha bota no paint e usa a lupa meu fio.(Michael Jackson plx!)
    Dai alguem chega e fala:"Mais o carinha não tem boca veio!", a boca esta de baixo do rosto, e que nos temos uma vista panoramica do carinha, e pra falar?Se liga mano, tu já viu aqueles balão que aparece quando você fala algo?(O que é panoramica tio sk?De cima meu fio, de cima)."E orelha?Ele num tem orelha!", tem sim, é que no tibia os caras são cabeludos e elas se escondem naquele cabelo todo.(A cip devia fazer carinhas calvos )Agora, vocês não vão querer que eu mapeie o corpo inteiro do char né?E, como o Caboom já disse, Tibia está numa dimenção completamente diferente, com coisas diferentes, então o fato de eles precisarem respirar é uma coisa completamente benevolente!

Há!Ownei!

Zuera, hehehe.

Abraços,Sk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strange Knight; 12-01-2006 às 16:03.

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauHAUAH mto criativa sua historia... parabens pela criatividade... mas va procurar uma coisa mais util para faze pelo amor d deus... qnto tempo vc fiko bolando essa historia? va ler a historia daa bucetas q eh mto mais interessante, divertida e gozada...
    "Muda, que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente"

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Você tem razão.
    Além do mais, caro amigo, não temos nem sequer uma boca.
    Isso prova cada vez mais a teoria de tibianos fazerem fotossíntese.
    não não meu senhor... não há como tibianos fazerem fotossíntese pois eles nao são seres clorofilados...
    "Muda, que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse tópico esta ficando bastante famoso pra algo que eu pensava que n iria durar nem duas páginas.

Strange Knight, concordo com tudo que disse.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Nossa, esse tópico esta ficando bastante famoso pra algo que eu pensava que n iria durar nem duas páginas.

Strange Knight, concordo com tudo que disse.
    É que o fato é novo, postar coisas novas mesmo que sejam doidas deixa a gente entretido, montamos discussões essas coisas.É isso o que faz um topico, não o sentido, mas a influencia que ele tem sobre as pessoas que o leem.Pensa bem, procura por um topico falando que Tibia não tem lua por ai, é uma ideia otima e criativa.Eu tambem não acreditei quando eu vi 7 pags entrarem nele em 1 só dia O.o.Ah, e obrigado pelo elogio .

Abraços,Sk.

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strange Knight
    Esse objeto cilíndrico de apenas uma bola na ponta (Apesar de ser estranho apenas uma bola no topo...) não é exatamanete uma Vara da Luz-da-Lua. Observe comigo:

Moon .::. Noom.

Noom, considerando que no alfabeto japonês não existe a letra "M", ficaria "Noo". Pronunciando no vocabulário inglês, já que Tibia é um jogo alemão em lingua inglesa, ficaria "Nu".

"Nu" em japonês (onde eliminamos a letra "M", lembra?) significa na verdade a energia. Exatamente, a energia que compõe o universo. Sendo assim, a rod que você destacou, Sk, não dispara raios da luz da Lua. A Lua, não existe, meu caro!

Ela dispara fragmentos de Nu, essa energia poderosíssima.
    Maquiavélico, não?

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse objeto cilíndrico de apenas uma bola na ponta (Apesar de ser estranho apenas uma bola no topo...) não é exatamanete uma Vara da Luz-da-Lua. Observe comigo:

Noom, considerando que no alfabeto japonês não existe a letra "M", ficaria "Noo". Pronunciando no vocabulário inglês, já que Tibia é um jogo alemão em lingua inglesa, ficaria "Nu".

"Nu" em japonês (onde eliminamos a letra "M", lembra?) significa na verdade a energia. Exatamente, a energia que compõe o universo. Sendo assim, a rod que você destacou, Sk, não dispara raios da luz da Lua. A Lua, não existe, meu caro!

Maquiavélico, não?
    quote grande eu sei, mas o q raios japones tem haver com tudo isso?:riso:

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gqbmelo
    A cipsoft não é perfeita em relatar TODOS os fatos de uma criação de um mundo complexo como o de tíbia. Nosso mundo não foi smplesmente criado em algumns meses, nem o universo. Demorou MUITO. O tibia foi criado em muito menos tempo do que isso, é já é bom que eles tenham relatado a história. Mas eles não precisam se ater à todos os fatos, como a criação de satélites.

7 dias não é muito tempo.

E suas respostas são cretinas².

Citação Postado originalmente por caboom

Maquiavélico, não?
    Você se superou.
    Última edição por Zoozinho; 12-01-2006 às 16:48.

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maquiavélico, não?
    Você se superou².

Btw, concordo plenamente com a sua divindade que nem ouso dirigir pelo nome de usuário. Tibia não tem lógica e essa falta de lógica nos enlouquece o suficiente para acabarmos sendo hipnotizados e gastar o dinheiro do pão de cedo em premmium accounts.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, TIBIA NÃO TEM CHUVAS!!! CADE O CICLO DA AGUA!!!!!!!! xD

Zuera ._.

Muito bom o seu tópico. xD
    Achei interessante a histórinha, inútil, mas interessante ;p

Esse negocio do japones passo da conta, não? ._.

Publicidade:

Última edição por Daerth; 13-01-2006 às 09:19.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Permissões de Postagem