Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108

Tópico: O Tibia vai acabar!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mentira Boladao
    but... se tá dizendo q nao vai jogar tibia pq nao respeita as leis da física na RL vc nao vai jogar nenhum rpg fantasiático...
    Nossa, dê um quote onde eu disse que vou parar de jogar tibia o_O"
    Será que é difícil perceber que esse tópico é feito exclusivamente para fazer alguns powergamers revoltados me xingarem?

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Tpw, eu li um libro uma vez, dizendo de um tal de planeta krikkit ow coisa assim, talvez este seja o satélite do tibia!!!
    Um planeta é uma coisa. Um satélite natural é outra.
    Aliás, que livro é esse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Aliás, que livro é esse?
    guia dos mochileiros da galaxia, douglas adams
    uma serie de livros engraçadissimos :riso:

quanto ao topico

não se deve esperar muita logica em um mundo onde é possivel colocar um rato dentro de outro rato dentro de mais um outro rato e assim pro diante...

me parece que os deuses usaram mais a imaginação do que suas habilidades mecanicas ao criarem o mundo de tibia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem, ninguem, NINGUEM no continente tibiano possui algo essencial para a vida... Nariz. Logo, todos ja estamos mortos desde o inicio pq n respiramos nunca. O.o

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade Singer
    ninguem, ninguem, NINGUEM no continente tibiano possui algo essencial para a vida... Nariz. Logo, todos ja estamos mortos desde o inicio pq n respiramos nunca. O.o
    Você tem razão.
    Além do mais, caro amigo, não temos nem sequer uma boca.
    Isso prova cada vez mais a teoria de tibianos fazerem fotossíntese.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Há mais misterios entre o ceu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"

Pensando dessa forma, todo o seu argumento cai por terra, visto que ninguem sabe ainda o que aconteceria com um planeta que tem 2 Sóis, o planeta pode ser frio e então equilibra a temperatura, os sois podem ser distantes o suficiente para não provocar dano, a atmosfera pode ter gases que bloqueiam qualquer raio danoso aos seres viventes, a vegetação tipica e Desconhecida tibiana pode influenciar no clima.
    Tem tantas lacunas que você não pode sequer supor se pode ou não existir. são só hipóteses, e pra provar, somente de forma empírica. E isso, se alguem quiser se aventurar....

Abraços.

Publicidade:

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade o tibia já acabou ( pelo menos pra mim). Depois que descobri um joguinho meio chato chamado World of Warcraft, que tem tudo isso que vcs citaram (nariz, olhos, lua...) e mais um pouco, realmente tibia virou meio non-sense hehehe
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Você tem razão.
    Além do mais, caro amigo, não temos nem sequer uma boca.
    Isso prova cada vez mais a teoria de tibianos fazerem fotossíntese.
    não não meu senhor... não há como tibianos fazerem fotossíntese pois eles nao são seres clorofilados...
    "Muda, que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente"

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta bestera n consegui le nem metade disso ai

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus vc anda vendo muita televisão..
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heiaheihae, kra, o tópico pra mim ta maneiro, não pela história em si, que o q vc descreveu faz sentido sim, mas mostra q tem players dispostos a discutir e os banana's q só querem xinga, ehaieh

bom, me passa em off se possivel os livros que vc leu, sempre procuro mas nunca achei nada alem do genesis, tudo q faz sentido, e nesse seu caminho, deve te alguma guest ou algo do tipo hieahe, tem que tem, eu acredito q nem 10% de todas as quest Tibiana foram solucionadas

Qto a parte da Rod, nossa, qdo eu achei q o kra la tinha acabado com a discussão colocando a Rod, o outro me vem com uma q rapaiz, digna de RPG, ehaih, e retruca na lata, nossa, qta criatividade, ehiaheiae

Parabéns pros dois, de verdade, ehiaehiaeh

Minha opinião em si

A Lua, ou deusa da lua ainda vai aparece em algum momento, nada é por acaso no tibia, uma moita q ta ali, naum ta por acaso, existiram deuses, que se dividiram, que tinham carmas , que procriaram, q tinha subidos, bestas e coisas do tipo, uma possível cidade marinha abriria um leque gigante para novas hipóteses e coisas do tipo, alguns vaum fala, cala a boca, joga e fica queto, mas esse tipo de exploração, descoberta, alem de deixa o jogo mais atraente para quem realmente gosta do jogo, vai incentiva, eu acho isso

tem dois tipos de players

os que pegam level, jogam para ser os fodonicos
    e os que pegam level, mas se divertem, level esse necessario para i a certos lugares que concerteza ira ter mais informação e mais coisas.

minha opinião

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem