heiaheihae, kra, o tópico pra mim ta maneiro, não pela história em si, que o q vc descreveu faz sentido sim, mas mostra q tem players dispostos a discutir e os banana's q só querem xinga, ehaieh
bom, me passa em off se possivel os livros que vc leu, sempre procuro mas nunca achei nada alem do genesis, tudo q faz sentido, e nesse seu caminho, deve te alguma guest ou algo do tipo hieahe, tem que tem, eu acredito q nem 10% de todas as quest Tibiana foram solucionadas
Qto a parte da Rod, nossa, qdo eu achei q o kra la tinha acabado com a discussão colocando a Rod, o outro me vem com uma q rapaiz, digna de RPG, ehaih, e retruca na lata, nossa, qta criatividade, ehiaheiae
Parabéns pros dois, de verdade, ehiaehiaeh
Minha opinião em si
A Lua, ou deusa da lua ainda vai aparece em algum momento, nada é por acaso no tibia, uma moita q ta ali, naum ta por acaso, existiram deuses, que se dividiram, que tinham carmas , que procriaram, q tinha subidos, bestas e coisas do tipo, uma possível cidade marinha abriria um leque gigante para novas hipóteses e coisas do tipo, alguns vaum fala, cala a boca, joga e fica queto, mas esse tipo de exploração, descoberta, alem de deixa o jogo mais atraente para quem realmente gosta do jogo, vai incentiva, eu acho isso
tem dois tipos de players
os que pegam level, jogam para ser os fodonicos
e os que pegam level, mas se divertem, level esse necessario para i a certos lugares que concerteza ira ter mais informação e mais coisas.
minha opinião