Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: O Tibia vai acabar!

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic: Como você sabe que não tem lua? Não dá para ver o céu do Tibia, além de que faz o maior breu de madrugada, com lua ou não. Eu acho que tem uma luazinha, deve ser pequena e tímida mas deve ter. Senão o Tibia não deveria nem ter existido

@Daerth: Bem, a Cipsoft bem que poderia botar chuva mo próximo update, seria bem legal e resolveria o ciclo das águas.

Citação Postado originalmente por Caboom
    Esse objeto cilíndrico de apenas uma bola na ponta (Apesar de ser estranho apenas uma bola no topo...) não é exatamanete uma Vara da Luz-da-Lua. Observe comigo:

Moon .::. Noom.

Noom, considerando que no alfabeto japonês não existe a letra "M", ficaria "Noo". Pronunciando no vocabulário inglês, já que Tibia é um jogo alemão em lingua inglesa, ficaria "Nu".

"Nu" em japonês (onde eliminamos a letra "M", lembra?) significa na verdade a energia. Exatamente, a energia que compõe o universo. Sendo assim, a rod que você destacou, Sk, não dispara raios da luz da Lua. A Lua, não existe, meu caro!

Ela dispara fragmentos de Nu, essa energia poderosíssima.
    Maquiavélico, não?
    Caramba, você se superou³.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae finalment alguma coisa feita.... realemente... a ideia eh mto boa... e ra informação de todos num da pra ver a LUA pq normalmente refletiria nos rios e oceanos do tibia... e por acaso alguem ja viu alguma lua refletida ns rios e mares?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, eu comecei a le, que besteira existem lua e sol no tibia... você nunca leu os livros da Isle of Kings? Os irmão que vive perseguindo a irmã dirante todo esse tempo (Sol e Lua)
    Francamente, vai aprende a faze uma boia história...
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus vc anda vendo muita televisão..
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heiaheihae, kra, o tópico pra mim ta maneiro, não pela história em si, que o q vc descreveu faz sentido sim, mas mostra q tem players dispostos a discutir e os banana's q só querem xinga, ehaieh

bom, me passa em off se possivel os livros que vc leu, sempre procuro mas nunca achei nada alem do genesis, tudo q faz sentido, e nesse seu caminho, deve te alguma guest ou algo do tipo hieahe, tem que tem, eu acredito q nem 10% de todas as quest Tibiana foram solucionadas

Qto a parte da Rod, nossa, qdo eu achei q o kra la tinha acabado com a discussão colocando a Rod, o outro me vem com uma q rapaiz, digna de RPG, ehaih, e retruca na lata, nossa, qta criatividade, ehiaheiae

Parabéns pros dois, de verdade, ehiaehiaeh

Minha opinião em si

A Lua, ou deusa da lua ainda vai aparece em algum momento, nada é por acaso no tibia, uma moita q ta ali, naum ta por acaso, existiram deuses, que se dividiram, que tinham carmas , que procriaram, q tinha subidos, bestas e coisas do tipo, uma possível cidade marinha abriria um leque gigante para novas hipóteses e coisas do tipo, alguns vaum fala, cala a boca, joga e fica queto, mas esse tipo de exploração, descoberta, alem de deixa o jogo mais atraente para quem realmente gosta do jogo, vai incentiva, eu acho isso

tem dois tipos de players

os que pegam level, jogam para ser os fodonicos
    e os que pegam level, mas se divertem, level esse necessario para i a certos lugares que concerteza ira ter mais informação e mais coisas.

minha opinião

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot
    Puta merda, eu comecei a le, que besteira existem lua e sol no tibia... você nunca leu os livros da Isle of Kings? Os irmão que vive perseguindo a irmã dirante todo esse tempo (Sol e Lua)
    Francamente, vai aprende a faze uma boia história...
    Não são Sol e Lua, sr. Piruzudo.
    É sol e sol.

Tibia tem dois sóis :dry:

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como você mesmo disse o Tibia se passa em uma dimensão que não sabemos como é, talvez o sol não seja exatamente um satélite para eles e sim apenas um Deus com uma tocha... E não é por quê existe o Sol que a Lua também deve existir, você foi um bom roleplayer mas não viajou o suficiente para pensar nisso, falar isso, é a mesma coisa que dizer que o Tibia é um planeta do sistema solar, o que pode talvez ou não ser verdade, nunca vamos saber, essa é a única verdade sobre o mundo de tibia.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kara faz um topico bom desses e sempre tem kara fedendo
    F...... q num da pra ve o céu, ele ta falando da historia de tibia, ate desanima comentarios assim.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Cara, como você mesmo disse o Tibia se passa em uma dimensão que não sabemos como é, talvez o sol não seja exatamente um satélite para eles e sim apenas um Deus com uma tocha...
    O Sol é uma estrela.
    Além do mais, ele não é um Deus como uma tocha, são dois caras em chamas que ficam brincando de pega-pega desde os gêneses.
    Última edição por Caboom; 14-01-2006 às 12:47.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ou, pq vc não coloca esse tópico em inglês no fórum para os game masters ?
    Na minha opnião daria uma bela de uma sugestão.
    Eu sei que é uma história baseada em você, mais bem que algumas sugestões que estão aqui faz sentido no que falaram. Caso a Cip ou os game Masters pensem dessa maneira, pode dar certo. pode haver nos próximos updates algo como chuva ou neve ou então algo que refencia o alto do tibia.

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem