Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level




Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no TibiaBR.
Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.
Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no TibiaBR a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.
Havendo suspeitas desses usuários banidos na comunidade ou algo que ajude no intuito de identificá-los, sintam-se à vontade para reportar por MP para mim ou qualquer outro moderador para procurarmos identificar o mesmo e tomarmos a ação cabível que é o banimento.
Os que procuraram ajudar essas pessoas, o intuito de vcs foi válido porém não suficiente tendo em vista tudo que já aconteceu e principalmente as chances que esses usuários tiveram e não souberam aproveitar. Não haverão outras pois tudo na vida realmente tem um limite e esse é o fim dele, o fim do limite.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
Sempre que lembro do desfecho final dessa saga eu lembro daquela música do Chico Buarque.
https://m.letras.mus.br/chico-buarque/45167/
Se o havengar de antigamente, com aquela postura e a personalidade inquisitoria, essa obsessão punitiva, ainda estivesse entre nós, alguém já teria sido processado na vida real. Mas creio que ele teria mudado com o tempo.
Vai saber, as vezes era necessário ser assim naquela época. Mas ainda considero injusto. Meu primeiro ban foi totalmente injustificável, só por conta de uma arrogância punitivista de um moderador daquela época (que não era o havengar), eu nem tinha pontos suficientes pra ser ban, mas ele ajustou isso, somado a perseguição de um usuário que mais tarde nos tornamos até chegados, mas que me confessou que reportava todos os meus posts na esperança que eu fosse ban, e por conta disso o Havengar diariamente lá nos recantos que eu frequentava me procurando e banindo usuários aleatórios novos no local falando que era eu (se gabava em público citando que tinha banido e apagado os posts pq era eu, mas não era, eu lá de boa só vendo).
Mas eu também se me mantivesse como naquela época eu aposto que já teria sido enganado por um travesti. Então todos devem ter evoluído.
Última edição por Sete; 27-05-2023 às 15:04.