Não sei. Já tive tantas contas que nem me lembro mais, graças a um antigo moderador/sub-ademir?. Algumas mais ativas que essa enquanto existiram. Comecei Tibia 2005 até 2007, mas só me tornei mais ativo no fórum em 2006. Incoerentemente na época das panelas eu frequentava ativamente o f&a e o chat e12, ainda mantendo contato com muitos membros do chat e12. Creio que era um dos membros mais ativos do dúvidas acadêmicas e também do musculação, e agora já passei por 2 faculdades (embora só completei uma) e duas especializações, parei com a musculação pouco depois de operar o ombro, retornei recentemente, e ainda tô aqui. É um apego danado com isso aqui. O shout e o tapatalk ajudam, visto que nesse período de tempo aí já devo ter ficado anos sem mexer no meu computador pessoal (lembro que tive que trocar umas peças no meu notebook depois de uns quase 3 anos sem ligar ele).
Me orgulho de manter a mesma falta de qualidade nas minhas postagens desde o princípio, que me fizeram ser persona non grata por muito tempo. Isso aí.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação