Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Petrus Fenrisulfr

Registro
    30-03-2023
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Petrus Fenrisulfr

Saudações Tibianos! Sejam bem vindos ao início da minha Life Thread, do (quase) zero ao infinito!

Estou iniciando esse projeto com um Elite Knight, vocação que sempre foi a minha escolha principal. Atualmente estou jogando em Castela, um servidor Europeu (vou explicar o motivo depois), mas em breve pretendo fazer transferência para algum servidor da Open PvP da SA, só ainda não escolhi qual!

Primeiramente uma introdução sobre mim!
    Spoiler: 0
    PETRUS FENRISULFR

Atualizado pela última vez: 11/04/2023.

OBJETIVOS ATUAIS:
    • LEVEL 100 [ ]

Atualizações:

- - - Atualizado - - -
    [LEVEL 8 > LEVEL 52]
    Spoiler: 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Petrus Fenrisulfr; 11-04-2023 às 21:39.

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa man, vou acompanhar!

Registro
    30-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[LEVEL 53 > LEVEL 100]
    Fala pessoal, trazendo mais uma atualização da minha jornada para vocês! Dessa vez documentei a jornada do Level 53 ao meu tão sonhado Level 100, como vocês vão ver teve uma certa turbulência no caminho e eu sinceramente quase desisti! kkkkkkk, mas levantei a cabeça e consegui chegar lá!

Primeiro continuei caçando Mutated Tigers entre o Level 52 e 56, já que eles dão uma ratio de XPzinha boa e dropam Sabretooth, que dá pra vender por uma graninha boa no meu servidor. Com isso consegui finalmente dar uma estabilizada na minha situação financeira que já estava crítica, mas mantive um olho plantado no Double Loot que estava por vir.

Depois continuei em Yalahar, caçando os Bog Raiders entre o Level 56 e 59. Uma XP um pouco melhor que a dos Mutated Tigers, mas dá waste 100% das vezes e a XP não é muito melhor não! Recomendaria muito mais a hunt de Sabretooth na Arena Quarters para quem estiver nessa faixa de level.

Nessa hora comecei a ficar ambicioso, estava com muita raça para dar no joguinho e parti para Lion’s Rock, que me falaram que era de longe o melhor respawn para alguém do meu nível. Foi a primeira vez até agora na jornada que eu tive que ativamente disputar respawn com outros dois Kinas que estavam na minha faixa de level, mas conversando entre a gente conseguimos dividir os respawns relativamente bem.

Peguei um total de vinte e dois níveis aqui kkkk, entre o 59 e o 81. Esse foi o respawn que de longe passei mais tempo até agora, e sinceramente eu amei caçar aqui. Só não digo que é meu favorito até o momento pois encontrei um outro que gostei ainda mais depois! Na metade do caminho a Double Loot começou, é o respawn que normalmente ficava no even deu bastante profit até!

Nessa Double Loot, além de caçar os respawns de XP que vou mostrar aqui, também gastei umas horinhas caçando Shamans e Gloom Wolves, que me permitiram ficar bem relaxado em relação a grana pelos próximos níveis.

Mas nem tudo são flores! Infelizmente na Lion’s Rock acabei aprendendo uma lição kkkkk, sempre começar a sair das caves enquanto você ainda tiver bastante pot. Acabei cercado por Ancient Scarabs numa das minhas saídas, e não tive potion o suficiente para segurar o tranco. Acabei deitado pela segunda vez :/. Não fiquei muito chateado com essa morte não, falei comigo mesmo: “Bem feito! Bom para você aprender a não equilibrar seus pots.” Infelizmente, essa não foi minha única morte…

Fui caçar em Krailos Ruin, ouvi falar que era o próximo passo natural para um Knight do meu nível depois de Lion’s Rock. Imediatamente odiei a hunt! Os Nightmares correm quando ficam low, e eu ainda não aprendi o timing certo do Exeta Res. Se usar muito cedo eles correm do mesmo jeito, se usar muito tarde eles saem do 1 SQM de range da magia. Mas ainda sim consegui pegar um nível sem sentir maiores dificuldades. Foi aí que tudo começou a dar errado kkkk…

Deitei duas vezes seguidas de surpresa nessa hunt. Fiquei muitíssimo puto e decidi procurar outra hunt, acabei encontrando a Forbidden Temple em Carlin, mas acabei não pesquisando direito os detalhes da hunt. Me direcionei a porta dentro do cemitério de Carlin, entrei no portal e…

Imediatamente tomei full box e morri.

Nessa hora já estava muito estressado. Era sábado de tarde, e eu estava confiante que ia conseguir pegar 20 níveis em dois dias para bater o tão sonhado nível 100 em exatamente duas semanas. Pesquisei melhor sobre o Forbidden Temple e descobri pela primeira vez a importância de como usar Firebomb para caçar de EK. Comprei umas no NPC, e voltei para dar uma segunda chance pro Forbidden Temple.

E deitei de novo! Sério cara, em um dia eu fui de duas mortes para SEIS. Quatro mortes em sequência, meu Sword que já tinha subido para 101 e meu Shield que já estavam em 94, ambos caíram um nível inteiro. Eu perdi imediatamente toda a motivação de jogar, sinceramente quase desisti de vez. Chamei um amigo meu para jogar outro jogo e pedi umas brejas, esqueci do Tibia até o dia seguinte.

Com a cabeça mais calma, cerrei meus dentes e tentei me aventurar pelo Forbidden Temple novamente. O que eu posso dizer? O jogo estava me ensinando mais uma lição! No caso, duas: como usar Firebomb e a importância da perseverança! Eu poderia ter desistido depois desse sábado, sinceramente foi por pouco que não botei o jogo pra desinstalar, mas quando voltei no dia seguinte tudo começou a encaixar.

Peguei meus vinte níveis em dois dias aqui no Forbbiden Temple, e deu para dar um profit legal graças ao Double Loot, que garantiu o drop de muitos equipamentos Crown, que eu vendi no market por preços amigáveis hehe. Embora essa hunt tenha me causado duas mortes patéticas, acabei gostando muito dela kkkkk! XP ótima! Com a minha confiança restaurada, finalmente peguei o meu tão sonhado nível 100 em (quase) duas semanas.

Ao longo dos próximos dias, agora quero voltar meu foco a fazer as quests que eu sempre quis fazer e nunca tive nível. Estou de olho na Paradox Tower, Secret Service, Shattered Isles, Thieves Guild, New Frontier Quest, a Djinn War e terminar a In Service of Yalahar, que só faltam as últimas missões. Esse será meu foco pelos próximos dias!

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa seu LT, irei acompanhar!

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amando as atts! Parabéns pelo trabalho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    Que massa seu LT, irei acompanhar!
    Citação Postado originalmente por WalmmoreMallkin Ver Post
    Amando as atts! Parabéns pelo trabalho
    Pô galera, muita massa saber que tem pelo menos algumas pessoas olhando o LT! Sério, me deixa muito feliz. No momento estou no nível 132 e pretendo trazer uma mega-atualização no 150, mas como falei na última att estou dando uma focada em já resolver boa parte dos acessos, então esse vai ser mais demorado! Grande abraço!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mestre! Vou acompanhar aqui, foco nos objetivos e constância!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaaaaaaaaaaaaa! Espero ansiosamente essa atualizaçao :3

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Lord Petrus
    Por Lord_Petrus no fórum Life Threads
    Respostas: 31
    Último Post: 29-07-2010, 08:49
  2. ~Saga de Lord Petrus~
    Por Lord_Petrus no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-2007, 14:18
  3. Diário de Lord Petrus - A vida em Valoria!!
    Por Lord_Petrus no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 06-07-2005, 14:12
  4. Lord Petrus first Beholder solo \o//
    Por Lord_Petrus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2005, 20:00

Permissões de Postagem