Faz um tempo já que CS adotou o modelo de monetização por micro transações... é um jogo free-to-play, basicamente, pessoal! E o CS2 não é um novo jogo, mas uma atualização (major update) sobre o CS:GO. Falando em Major, o último usando o CS:GO será o de Paris. Após isso, todo campeonato será disputado com o CS2.
No dia da postagem eu tava caçando os vídeos que a Valve colocou no Twitter pra deixar registrado os highlights dessa atualização. Acho que o game changer é a introdução de subticks, que é uma atualização "invisível", mas que vai mudar completamente o jogo:
https://youtu.be/GqhhFl5zgA0
Vi comentários de que pra isso ser possível (praticamente tickless sem perder a latência), envolveu até computação quântica (será verdade?!)...
As smokes volumétricas também:
https://youtu.be/_y9MpNcAitQ
E por fim tem a questão dos mapas... muito mais pela estética, mas também mudanças relacionadas à física por conta da engine Source 2:
https://youtu.be/ExZtISgOxEQ
Pessoalmente falando, meu tempo/interesse por jogos tem diminuído drasticamente. O tempo livre escasso tem me feito ser muito mais seletivo. Talvez eu nem jogue o CS2? Ou apenas entre pra experimentar? Pode ser... Mas que é interessante acompanhar essas evoluções, isso é. Limito meu tempo a acompanhar os times brasileiros nos Majors e já me dou por satisfeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


