Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Counter-Strike 2

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo já que CS adotou o modelo de monetização por micro transações... é um jogo free-to-play, basicamente, pessoal! E o CS2 não é um novo jogo, mas uma atualização (major update) sobre o CS:GO. Falando em Major, o último usando o CS:GO será o de Paris. Após isso, todo campeonato será disputado com o CS2.

No dia da postagem eu tava caçando os vídeos que a Valve colocou no Twitter pra deixar registrado os highlights dessa atualização. Acho que o game changer é a introdução de subticks, que é uma atualização "invisível", mas que vai mudar completamente o jogo:

https://youtu.be/GqhhFl5zgA0

Vi comentários de que pra isso ser possível (praticamente tickless sem perder a latência), envolveu até computação quântica (será verdade?!)...

As smokes volumétricas também:

https://youtu.be/_y9MpNcAitQ

E por fim tem a questão dos mapas... muito mais pela estética, mas também mudanças relacionadas à física por conta da engine Source 2:

https://youtu.be/ExZtISgOxEQ

Pessoalmente falando, meu tempo/interesse por jogos tem diminuído drasticamente. O tempo livre escasso tem me feito ser muito mais seletivo. Talvez eu nem jogue o CS2? Ou apenas entre pra experimentar? Pode ser... Mas que é interessante acompanhar essas evoluções, isso é. Limito meu tempo a acompanhar os times brasileiros nos Majors e já me dou por satisfeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vi comentários de que pra isso ser possível (praticamente tickless sem perder a latência), envolveu até computação quântica (será verdade?!)...
    Em teoria, é possível. Existe uma questão de sincronização de clock e tempo de resposta de mensagem de sinalização, que pode gerar perdas em sistemas de tempo real, em especial em um que dependa da sincronização de respostas a ações de muitos usuários. Isso acontece porque delta do tempo de entrega entre os clocks do servidor (Cs) e clock de um usuários i (Ci) é sempre uma variável incerta. Extrair essa diferença tem uma complexidade algorítmica alta, normalmente O(2^2*n), sendo n os dígitos de precisão. Tendo isso em vista, já existem algoritmos que conseguem fazer essa "sincronização lógica" (isto é, descobrir com precisão o delta de tempo entre Cs e Ci) em complexidade O(n), executando em um núcleo quântico de poucos qubits.

Simplificando: quando você faz um disparo no seu PC e envia esse comando ao servidor. Mesmo que toda a infraestrutura de rede colabore para um latência perfeita (ou seja, seu comando chegue ao servidor o mais rápido possível), o frame em que você executou o disparo em sua máquina pode não estar sincronizado com o frame em processamento no servidor. Essa pequena diferença entre esses tempos vai definir se a resposta ao seu comando vai embarcar no "ônibus" no horário correto ou no próximo. Se você souber qual é essa diferença, pode tratar da melhor forma possível.

Tem um artigo de um pesquisador da IBM sobre isso: https://core.ac.uk/download/pdf/25285925.pdf

Agora, é possível que a Valve tenha um núcleo quântico rodando em cada um de seus servidores? Acho improvável. Pode ser que essa referência à computação quântica seja à algoritmos quânticos rodando em arquiteturas tradicionais paralelizadas em algum tipo de sistema programável (FPGA ou CUDA, por exemplo). Pode ser só marketing. Ou apenas rumores de jogadores empolgados.
    Última edição por Bob Joe; 27-03-2023 às 09:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As caixas de CS:GO subiram 1000x, estão especulando em caixa de CS

Registro
    04-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor jogar Harry Potter.

Tópicos Similares

1. Jogos | Counter Strike
    Por Sazuke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2005, 02:11
  2. CheatsDB,o site de downloads de Cheats para games inclusive Counter-Strike!!!
    Por Sindel_Back no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2005, 14:34
  3. Counter-Strike Source
    Por Goku Archer Pacifista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2005, 01:00
  4. Counter Strike 1.6 online
    Por feitoza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2005, 23:31
  5. Jogadores de cs 1.5 (Counter Strike 1.5)
    Por Jazz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2004, 01:01

Permissões de Postagem