Última edição por elielsantos; 04-03-2023 às 17:22.

Esse filme é muito bom, revi ele tem umas semanas no Star Plus
O Livo de Eliel
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
Última edição por elielsantos; 04-03-2023 às 17:37.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
e de mim
Tenho, mas deixei pra lá. Ouvi tanto insulto e tanta humilhacao nesse pedaco de chão que resolvi que essa maldição era melhr ter longe de mim. Não somente humilhação nas mãos da ex, mas da socia. Comprei de sociedade.
- - - Atualizado - - -
Eu dispensei este imóvel e deixei pra ela pra me ver livre, tanto dos insultos dela quanto dos outros sócios. Cansei de seer nsultado por todos. O que era pra ser uma benção se tornou uma maldição pra mim.
Quanto ao humor, nada me faz perder o humor.
Sigam-me no facebook
Caraca, Eliel, que bosta isso tudo, ein cara!
Lembra que, independente de qualquer coisa, se vocês tinham uma relação pública a ponto de adquirir um bem juntos, você pode acionar a justiça para reconhecimento de união estável e a correta partilha de bens. Não sei como é a situação aí na sua quebrada, sei que tem lugar no país onde a justiça é só na bala, mas se for possível não deixa isso pra lá, corre atrás dos seus direitos. Se não for, melhor deixar pra desgraçada do que ter três balas enfiadas no crânio. Bens a gente trabalha e compra de novo, principalmente com a força do ódio instalada.
Torço para que você tenha um pouco de senso de humor para levar essa parada, porque tem coisa na vida que só a religião não livra a gente do ódio não. E um pé na bunda cruel desses é uma dessas paradas. Ou a gente tira sarro e ri da nossa própria desgraça ou o ódio e a tristeza nos consome pouco a pouco.
Se te falarem para assistir Peaky Blinders ou a algum vídeo com referência ao Matriz, melhor fugir nesse momento
Última edição por Bob Joe; 04-03-2023 às 22:48.
Liga das Lendas: Vintas

Última edição por mestre do yellow; 06-03-2023 às 18:06.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Caramba, 5 anos sem entrar aqui e, quando venho dar uma olhada, eliel ainda está entre nós. Parece que voltei pra 2008 hahaha
OdD>VSQS