Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Elliott Mallkin - O ambicioso.

Registro
    16-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Elliott Mallkin - O ambicioso.

Elliott Mallkin é um meio-dragão de escamas vermelhas. Ele não tem orgulho de sua total forma de dragão, porém... Tem o orgulho, tem a vontade de sempre ser melhor que tudo e todos.

Ele é um rapaz de 1,85cm, com olhos amarelos, pele branca como um gesso e escamas espalhadas pelo corpo, de cor vemelha.

Ele usa roupas chiques - até demais - e procura estar sempre bem vestido.

Atualmente, Elliott está por Darashia, procurando mais saber sobre Drefia - que era uma das obsseções de seu pai, Khalistro.

O rapaz sempre pensou consigo... Por que pessoas são curiosas? E por que dragões são ambiciosos? O caminho todo de sua ida de navio até as áreas desertas do continente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é meu xodózinho supremo. Disputa braba entre ele e o Khal dos meus favoritos. ;;

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elliott é um nenê

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DESCOBERTAS

Elliott, o meio -dragão, decidiu sair andando por ai no deserto, sem rumo... A carta dizia que ele tinha que a encontra-la em Ankrahmun, mas onde fica isso? - Pensou consigo. Confuso. Ele relia a carta:

"Elliot,

Que os ventos lhe tragam até Ankrahmun. O deserto se estende para você, não recebendo-o como um inimigo, mas sim como um convidado. Que a brisa te guie, que os escorpiões lhe deem espaço. Não coloque dúvidas em seu coração, apenas siga-o cegamente."

Depois de muito andar, procurando o tal lugar que a moça havia dito... Ele acabou dando de cara com minotauros, e andando mais... Viu seu forte. O que esses minotauros escondem?

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aventuras na pirâmide negra dos minotauros... gosto da imagem que passa, uma construção assim, sólida e estranha, saindo do solo arenoso, agourenta e sorumbática. O que será que irá acontecer? Essas terras tem muitos segredos, muita história e muitas relações estranhas com a morte hehehehe

Acompanhando

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou apaixonada por Darama. Desde sempre eu amei as fases no deserto nos joguinhos xD Ai quando eu peguei minha primeira premium no tibia, fui direto pra Darashia. Apenas paixões <3

Vou dar continuidade assim que eu conseguir! To enrolada com as coisas da facul e commissions, luta pra conseguir um estágio... Ai o estresse me dispersa um pouco do roleplay, mas em breve, vem ai!

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando atualizações das aventuras dele amanhã! Finalemente consegui tirar um tempo hehe

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WalmmoreMallkin Ver Post

Elliott Mallkin é um meio-dragão de escamas vermelhas. Ele não tem orgulho de sua total forma de dragão, porém... Tem o orgulho, tem a vontade de sempre ser melhor que tudo e todos.

Ele é um rapaz de 1,85cm, com olhos amarelos, pele branca como um gesso e escamas espalhadas pelo corpo, de cor vemelha.

.
    Olá Baseando em alguma coisa que vc o descreveu, estava eu aqui sem nada a fazer então comecei a desenhar e imaginei uma versão minha para o Elliott, não sei se é muito diferente do que vc pensa, mas fica a arte de presente kk

(OuO)

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, obrigada pelo carinho!!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou linda a arte!

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Permissões de Postagem